Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Tracker BrSociety abrirá cadastros entre 23/12 até 26/12 - Aproveitem!

Postado
  • Fundador

Brsociety Sorteio de Convite (Semeando) - Convites Trackers / Fórum Warez -  GGames

Atenção para a excelente notícia sobre o !

Como bom preguiçoso, mantive o texto quase todo na íntegra (devidamente autorizado pelo autor, claro).

"Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa.

Os momentos de felicidade mais pura podem ser também os mais simples: a família unida, o riso que toma conta da casa, o entusiasmo no rosto, o carinho que transborda em todos os corações.

Como uma boa família sempre é grande , abriremos cadastro para que novos sobrinhos possam entrar nessa nossa família, a qual zelo tanto assim como zelo por todos vocês meus queridos usuários, mas se atentem as regras do registro:

Período:
- De 23/12/2022 das 17:00 hrs até o dia 26/12/2022 às 23:59 hrs

Bom, como queremos uma família duradoura e próspera, precisamos adicionar segurança para ela, então para os registros terão alguns requisitos há serem realizados:

Requisitos:
- Para o cadastro não é permitido o uso de VPN;
- Proibido a criação de mais de uma conta.

Caso venha a ser destratado os requisitos, ao finalizar todas as contas que não seguiram a risca as orientações serão banidas, então não seja um mal menino."

Este é um conteúdo oculto, por favor

Créditos ao CopyrightBR e UncopyGroup

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 20
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Quando entro no link da:

Error 404: Page Not Found

alguém sabe o que pode ser?

Postado
  • VIP Vitalício

Bora ficar de olho... valeu!

Postado
3 horas atrás, Load disse:

Brsociety Sorteio de Convite (Semeando) - Convites Trackers / Fórum Warez -  GGames

Atenção para a excelente notícia sobre o BrSociety!

Como bom preguiçoso, mantive o texto quase todo na íntegra (devidamente autorizado pelo autor, claro).

"Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa.

Os momentos de felicidade mais pura podem ser também os mais simples: a família unida, o riso que toma conta da casa, o entusiasmo no rosto, o carinho que transborda em todos os corações.

Como uma boa família sempre é grande , abriremos cadastro para que novos sobrinhos possam entrar nessa nossa família, a qual zelo tanto assim como zelo por todos vocês meus queridos usuários, mas se atentem as regras do registro:

Período:

Bom, como queremos uma família duradoura e próspera, precisamos adicionar segurança para ela, então para os registros terão alguns requisitos há serem realizados:

Requisitos:

Caso venha a ser destratado os requisitos, ao finalizar todas as contas que não seguiram a risca as orientações serão banidas, então não seja um mal menino."

Conteúdo Oculto

@Load Está dando ERRO 404

@403 - Forbiddeen O ERRO 404 continua.

Postado
3 horas atrás, Load disse:

Atenção para a excelente notícia sobre o BrSociety!

Período:

Requisitos:

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

❤️

Postado
  • Fundador

@Blackburn Só aguardar, não sou dono do site de lá, apenas repassei a informação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

@Blackburn Não tem erro acontecendo. O ocultador do link está colocando um [/hide] no fim da URL. É só remover e se cadastrar. Aqui deu certo.

Postado

Este é um conteúdo oculto, por favor
 tb abriu cadastros 🙂

Postado
  • VIP Vitalício

Consegui o convite do tracker deste mesmo modo já a a algum tempo e vale a pena. Não percam.

Postado

@classic uai n consegui me cadastrar nao...

Postado

Tenho conta mas nem consigo mais logar,fica no erro 500 ¬¬

Postado
  • Fundador

@classic Testei aqui e nada. Está fechado.

@DISDTK Eu acho o mais útil de todos, está falando do ou Brasil Tracker?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Muito Obrigado por compartilhar!!!

Postado

Excelente, tracker muito bom, tenho conta lá e uso bastante, já sou Doador Black então tenho várias regalias kkkkk

Postado

consegui me cadastrar ainda a tempo! obrigado por avisar!

Postado

Eu só vi o aviso ontem a noite num grupo de zap e não consegui arrumar um pc a tempo. Hj já está fechado... :(

Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Você pode resgatar Convites do BrSociety na nossa lojinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.