Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TheRebels em Manutenção

Postado

Para os desavisados de plantão, nos últimos dias o TheRebels está passando por manutenção, e inclusive está offline há alguns dias. Logo deve voltar.  (Como anunciado pela própria mensagem que a staff do site deixou exibida na tela)

Agora uma questão relevante, uma boa parte dos users passaram a integrar a categoria dos "Candidados à Exclusão" lá pelo dia 18, 19 de outubro, saibam que é efeito da manutenção, e assim que for concluída o status destes users voltará ao normal.

Quem já fazia parte desta categoria antes, é bom se cuidar haha basta cumprir os requisitos e volta ao status normal.

• Respostas 52
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Já vai longa a manutenção 😐

Postado

Há muito tempo, quando o domínio deles era outro eu tinha conta lá, não sei que fim levou... Alguém sabe se eles migraram a conta e dá pra recuperar o acesso? Ou provavelmente fui banido?

Postado
6 minutos atrás, murilohn disse:

Há muito tempo, quando o domínio deles era outro eu tinha conta lá, não sei que fim levou... Alguém sabe se eles migraram a conta e dá pra recuperar o acesso? Ou provavelmente fui banido?

Tenta recuperar a password e já ficas a saber. Mas agora vais ter que esperar que o site volte a estar ON

Postado

Beleza... Vou testar, valeu!

Postado
  • Fundador

Caramba, acabei de ver. Realmente estão em manutenção e ainda por tempo indeterminado. Espero que voltem. Eu acredito que seja para atualizar a plataforma, é o único fórum de warez que conheço que os convites não funfam kkkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, acabei de ver. Realmente estão em manutenção e ainda por tempo indeterminado. Espero que voltem. Eu acredito que seja para atualizar a plataforma, é o único fórum de warez que conheço que os convites não funfam kkkk

Algumas poucas informações eles têm dado pelo grupo deles no Telegram. Ainda sem previsão, mas já tranquilizaram o povo de que voltarão. 

E tomara que arrumem logo essa questão do convite haha

Postado
Agora, YuriSGA disse:

Algumas poucas informações eles têm dado pelo grupo deles no Telegram. Ainda sem previsão, mas já tranquilizaram o povo de que voltarão. 

E tomara que arrumem logo essa questão do convite haha

Obrigado pelo update 👍

Postado
  • Fundador

@YuriSGA Sim, só uma vez conseguimos convites deles, quando um cara da equipe participava do GG kkk.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

O Warez brasileiro está morrendo cada dia que passa. Lembrando que hoje ainda podemos contar com o FileWarez.

Vamos aguardar o retorno do TheRebels !

Postado
  • Autor
12 horas atrás, HCBGBR disse:

O Warez brasileiro está morrendo cada dia que passa. Lembrando que hoje ainda podemos contar com o FileWarez.

Vamos aguardar o retorno do TheRebels !

Ainda há outras comunidades, de Warez BR os 2 com o povo mais forte e ativo são FileWarez e Thetoonz, o TheRebels vem logo depois em terceiro.

Postado
Em 06/11/2021 em 20:07, YuriSGA disse:

Ainda há outras comunidades, de Warez BR os 2 com o povo mais forte e ativo são FileWarez e Thetoonz, o TheRebels vem logo depois em terceiro.

Para entrar nesses dois é so com convite ou da para cadastrar?

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Romulo Junior disse:

Para entrar nesses dois é so com convite ou da para cadastrar?

Só com convite, FileWarez não tem mais necessidade de abrir cadastro pelo tamanho da sua base de usuários, e o TheToonz já se deu mal nas vezes que abriu para cadastro recentemente,  então sim, esses 2 só com convite.

Postado
4 horas atrás, YuriSGA disse:

Só com convite, FileWarez não tem mais necessidade de abrir cadastro pelo tamanho da sua base de usuários, e o TheToonz já se deu mal nas vezes que abriu para cadastro recentemente,  então sim, esses 2 só com convite.

Bom saber vou ver se corro atras de um convite deles, obrigado

Postado
  • Fundador

@YuriSGA Na verdade o FW fatura alto com a venda de convites, a galera compra os convitinhos doando 10 reais e revende por 50 ou 70. Eu já fiz isso várias vezes kkk

@Romulo Junior TTZ é massa, temos convites no GGames.

Postado

quando voltar o therebels vou ver se ainda possuo convite para tentar trocar a trodo de um do

FW, vai que alguem quer fazer o caminho inverso...

Em 09/11/2021 em 04:52, YuriSGA disse:

Bom saber vou ver se corro atras de um convite deles, obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

@Romulo Junior Tem um bom tempo que o TR não libera convite. Nem pra os vips. Inclusive sou vip lá e não recebo convite faz tempo. Espero que mude quando o fórum retornar.

Postado
Em 22/11/2021 em 11:33, EricAlmeida disse:

@Romulo Junior Tem um bom tempo que o TR não libera convite. Nem pra os vips. Inclusive sou vip lá e não recebo convite faz tempo. Espero que mude quando o fórum retornar.

O TR eu to dentro o que eu estava atras era o TW

Postado

Esse TheRebels é o mesmo fórum que lançava arquivos no Mega Upload pelos anos de 2006-2009? Se sim esse lugar é uma lenda! Espero que retornem.

Postado
  • Fundador

@Ancap É o mesmo. Tinha eles e também o TheGenius.

Postado

Eu lembro do TheGenius, bons tempos ate antes do gordinho do Mega ser preso hehehe

Siga em frente! ?

Postado
  • Fundador

@stork Sim, e pelo que me lembro era exatamente como o TheRebels, mesmo conteúdo com o mesmo uploader kkk

Postado

TheRebels 2 meses OFF

Talvez RIP

Postado
  • Fundador

@Delta Será? É bem fácil atualizar uma plataforma. Alguns clicks e pronto. 

Postado
  • Autor
Em 10/12/2021 em 07:40, Delta disse:

TheRebels 2 meses OFF

Talvez RIP

Eles seguem postando os conteúdos no canal deles do Telegram enquanto o site não volta.

Postado

triste né, mas tenho fé q logo mais volta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.