- Respostas 2
- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Começando minhas análises de jogos bizarros disponíveis no STEAM, esse foi o último título que ganhei! Na verdade eu venci ele em um super sorteio na página oficial do jogo no qual somente eu participei rsrs, é sério!
Trata-se de um FPS indie aonde você controla um(a) fazendeiro(a) 100% pistola usando armas vegetais! Seu propósito é simples; vencer o inimigo em partidas 100% ONLINE. No vídeo eu participei de 3 modos de jogo diferentes, atirei com uma doze de milho, uma bazuka de cenoura e até um lança chamas de nabo!
1. Juggernaut : Você só ganha PONTOS quando mata o juggernaut e se torna ele. Aí todos vem atrás de você. É meu modo favorito.
2. Segurar a bandeira : Modo padrão de qualquer FPS, tem a bandeira e você precisa ficar lá, acumulando o número de pontos necessário você vence. A bandeira fica trocando de lugar toda a hora.
3. Team vs Team : É time contra time. Quem matar mais vence.
Existe um outro modo que não joguei, que foi um de capturar o PORCO. Sabe aquele jogo que você precisa roubar a bandeira do time? Aqui é um porco! kkkk é muito massa, por que você precisa montar no porco e pilota-lo até a sua base!
Vale a pena? O jogo vale a pena se você tiver com quem jogar! É difícil achar servidor com mais de 1 jogador. É possível criar seu próprio servidor e jogar com BOTS, eu fiz isso e me diverti do mesmo jeito, porém eles são burros demais e não dá para aumentar a dificuldade.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui