Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
Ola a todos, Eu sou Douglas Papani CEO da LanTop Network nos mexemos com Minecraft desde 2011 sempre amei criar servidores tanto aberto quanto apenas para amigos.E estou com vontade de criar um servidor aberto para todos novamente.Preciso saber se ainda existe jogadores que gostem de jogar com modpacks por isso estou aqui para divulgar nosso discord para recrutar pessoas que queira ajudar a equipe na Staff ou para jogar. [Conteúdo Oculto] Ideia do projeto Criar um modpack com mods escolhidos a dedos no Technic Launcher, nosso MOD Principal é o Divine RPG iremos usar a versao 1.12.2 do Minecraft.
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
-
Servidor survival, com guerra de Clans, Mini Game, Mina de mineração, Leilão de itens, Eventos diariamente, e muito mais, venha se divertir em nosso servidor IP: jogar.craftingsword.com.br
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Servidor de Minigames AnyGames.aternos.me Bed Wars- Solo e duo (igual hypixel) Sky Wars- Solo (em atualizações mas jogavel) Kitpvp- Varios kits Duels- Sumo e uhc (em desenvolvimento)
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
KNserverFIVE. a quinta temporada de knserver, tudo começou entre o final de 2022 e o inicio de 2023, knserver original lançado sem sucesson no aternos, depois no ploudos, porem o ploudos era fraco de mais assim surgindo o knesrverlite, que mesmo assim ploudos não era o suficiente, mudamos para falixnodes onde se passaram todas as temporadas de knserver, des de knserverlite até knserverFOR, mas agora KNserverFIVE sera o primeiro knserver que ficara ligado durante 24 horas por dia, com menos lag e agora no brasil. knserver é uma linhagem de servidores simples mas feitos com amor e carinho, um servidor feito para quem não pode jogar em servidores grandes ou possuem um p…
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, tudo bem com vocês?? Gostaria de saber qual é a diferença entre craftbukkit e o spigot?? Obrigadoo desde já!!
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
:earth_africa: Omini Survival :earth_africa: Versão JAVA 1.20.1 Bem-vindo ao Omini Survival! Um servidor dedicado a todos os amantes de Minecraft que buscam uma experiência única de sobrevivência e aventura. Aqui, você encontrará um mundo repleto de desafios, novas amizades e muitas possibilidades. :rocket: O que oferecemos: • Gameplay Imersivo: Sobreviva em um ambiente desafiante com um mundo vasto para explorar. • Economia Dinâmica: Participe de um sistema econômico justo • Proteção de Terreno: Proteja sua construção e avance no jogo com blocos de proteção e kits especiais. • Eventos e Competições: Participe de eventos no chat e cla frontos • Co…
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
- 1 seguidor
-
-
IP: terminatorpvp.jogarminecraft.com.br Versão 1.8.X Tipo: Full PvP Site: www.terminatorpvp.com Mina, Minapvp, Plots, Arenas, Loja, e etc....
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
A mecânica do jogo gira em torno da conquista de novos territórios! Jogadores podem escolher entre entrar num reino e criar suas próprias cidades (ou entrar numa já existente), ou permanecer exilado, na ordem dos Bárbaros. Tem sistema de economia e territórios! INTERESSADOS ENTRAR CANAL DISCORD [Conteúdo Oculto] IP: 129.151.112.14 𝕁𝔸𝕍𝔸 (versao 1.18.X até a ultima)
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Dados do Servidor IP: JukiWords.aternos.me Porta: 41578 Suportado apenas para Bedrock 1.20.12 Espero que se divirta ❤️
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Olá pessoal espero que estejam bem. Abri um servidor survival com diversas mecanicas legais, gostariam que viessem prestigiar batatinhasurvival.elgaehost.com.br
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
eae manos o meu amigo criou um server de mine survival para maioria das versoes e da para pirata e original ,é aberto e tem dc quem quiser dar aquela força agradeço muito . dc:https://discord.gg/gGdwSX ip:play.madrugadaocraft.com
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
tiosmine.servegame.com O servidor está em alpha test. Spigot 1.21. (em breve também via mobile) O que significa, irá passar por N atualizações até chegar no tema de aventura e sobrevivência. O servidor conta atualmente com sistema de economia, proteção de area, sistema de boss (será implementado em breve), se morre receberas uma bussola que o levará até seus pertences. Em questão de mapa, temos todos liberados. Em breve, teremos uma mapa que ocupara uma cidade principal onde os vocês poderão comprar terrenos para colocar suas lojas ou residências. Teremos mapas de dungeons onde será possível adquirir itens. Será implementado o pa…
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
SERVIDOR DE MINIGAMES - HizzyMC Host brasileira. VAGAS NA STAFF. SkyWars, BedWars, Duels. Discord: [Conteúdo Oculto] Nosso IP: hizzymc.redepvp.com VENHA FAZER PARTE DESTA NOVA FAMÍLIA!
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa! Estou com um servidor de Rankup 1.8 quase finalizado, falta praticamente fazer as contruções... Spawn, Minas e Loja! Por ser um servidor local, não posso deixar ip. Add discord: Gigabyte#4161
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Servidor Novo Dedicado 24h Minecraft Java 1.10 até 1.20+ IP: megacraft.com.br Site: megacraft.com.br Venha e viva uma experiência única em um mundo em constante evolução repleto de surpresas e missões incríveis! Modo de jogo: Survival com Factions! e mais diversos Recursos! *** IMPORTANTE Vamos fazer diversos sorteios de VIPS e Gemas, a medida que forem entrando players no servidor.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
O servidor RizomaCraft está em fase de testes. Ip: rizomacraft.pvp.host versão: 1.16 Temática: Fantasia QUER GANHAR VIP POR 1 SEMANA? FAÇA 3 PESSOAS COMEÇAREM A JOGAR NO SERVIDOR O servidor é um fullpvp clássico com mina para ganhar dinheiro, mina pvp, mundo para terrenos, lojas e arenas. Além disso, o servidor conta com diversos itens e mobs personalizados (com textura, basta usar o optifine) e um sistema muito divertido de enfrentamento de bosses Ao mesmo tempo que você pode minerar para ganhar dinheiro, você tem uma variedade infinita de coisas para descobrir no mundo de RizomaCraft, bosses para enfrentar, itens para conquistar, pets para evol…
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
- 1 seguidor
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
-
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Servidor de Minecraft 1.8 hosteado por mim mesmo, anarquia 100% vanilla, apenas com sistema de login! IP: goularte.hopto.org
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Estava jogando uma partida de bedwars qnd um player com o nick Akashizn falou coisas racistas no chat. Tentei reporta-lo, mas quando tentava, o chat dizia "target not found". Tentei várias vezes mas não ia, então pensei que talvez o cara tivesse dado /nick. Em seguida tentei entrar em contato com o mush, mas o fórum deles nao deixou que eu fizesse a denuncia. Um assunto mais sério que hack e eles simplesmente não ligaram. Aqui está print com as provas A segunda foto vou postar em outro post
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Nome: Terra de Ninguém Estilo do servidor: Hardcore Versão: 1.19x - 1.20x Olá a todos e todas, criei um servidor de Minecraft Hardcore nas versões 1.19 e 1.20 para Bedrock e Java, o PVP é desligado, temos um sistemas Anti-Griefing e o VOICE CHAT MOD, entrem no IP: tdn.zapto.org e divirtam-se - Survival Hardcore - Voice Chat MOD - PVP Desligado - Bedrock e Java - Anti-Griefing - IP: tdn.zapto.org - Discord: discord.gg/3TfHgAmBnd
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
SERVER FOCADO NA DIVERSÃO NECESSITAMOS DE MOD PARA O SERVER! IP: prisonpvp.jogar.pro PRISÃO FULL PVP!
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Opa galera, vou apresentar meu servidor: ele chama EpicCraft, nele tem SkyWars, BedWars, Survival, HungerGames e HideAndSeek. O Survival está bem legal, pois você pode construir sem problemas com os trolls, pois trazemos dos mortos uma mecânica onde você pode construir sua casa sem problemas que ninguém vai conseguir destruir, somente quem estiver na sua lista de amigos e também pode bloquear portas e baús com placa. Tenho um server no discord tmb... entra ai... lá vc pode tirar dúvidas, até mesmo sugerir melhorias e ainda tem o chat de voz pra galera conversar. é um servidor para todos 🙂 Servidor mine: epiccraft.com.b…
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
- 1 seguidor
-
-
🔆Novo servidor de minecraft 🌐IP: goldmc.online:25765 🖥️JAVA E BEDROCK📱 ✅Pegamos da 1.17 a 1.21 TODOS CONECTADOS JUNTOS Servidor Survival ✨Temos: *SKILLs *MCMMO *TICKETS *RTP *ARENA DE BATALHA *SERVIDOR NO DC *EVENTOS ÚNICOS *SORTEIO DE VIP *TERRENOS PROTEGIDOS COM PÁ DE OURO *E MUITO, MUITO MAIS, OUVIMOS TODOS OS MEMBROS QUE DÃO SUGESTÕES
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
- 1 seguidor
-