It's Free - Jogos Grátis!
Fórum dedicado a postagem de jogos e softwares gratuitos distribuídos no Origin, Steam, Humble Bundle, GOG, Uplay, EPIC Store, Playstation, Microsoft Store e muito mais.
-
Doação de KEY (Jogos e Softwares).
1.1. Para doação de jogos utilize esse tópico jogos dedicado. O uso da TAG HIDE é obrigatória.
1.2. Para doação de softwares utilize esse tópico jogos dedicado. O uso da TAG HIDE é obrigatória.
-
Jogos de Graça (No Origin, Steam, Humble Bundle, GOG, Uplay, EPIC Store, etc.)
2.1. Crie um tópico individual, informando o nome do jogo e qual plataforma ele pertence. (ex: LEGO® The Hobbit™ está de graça para PC! Licença no Steam)
2.2. No tópico é obrigatório colocar uma foto do jogo, breve sinopse e qual procedimento deve ser feito para conquistar a licença.
2.3. Informe também qual é a data limite.
2.4. Não usem HIDE para bloquear o link do jogo, pelo seguinte motivo.
2.4.1. Vamos usar seu tópico para atrair visitantes. Se bloquear o link, perdemos engajamento.
2.4.2. Porém você pode bloquear um parte do tópico para receber sua merecida REAÇÃO. ♥
-
Aplicativos e Softwares
2.1. É permitido postar diversos APP ou Softwaer de uma única vez. (Ex: Google Play - Jogos e APPs Gratuitos)
2.2. É obrigatório informar uma breve sinopse/função e qual procedimento deve ser feito para conquistar a licença.
2.3. Informe também qual é a data limite.
2.4. A utilização da tag HIDE para bloquear o link é livre. Você decide se vai liberar ou não.
945 tópicos neste fórum
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
-
Link para compra grátis: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Pessoal, oportunidade! Em 4 dias o site Indiegala vai sortear muito dinheiro! Participem ? Segue link: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Mais um joguinho na faixa para jogadores da melhor plataforma. Shining Hotel: Lost in Nowhere (PC/ Windows Phone) ? [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
5 Jogos de graça para PC Autobahn Police Simulator (Steam) ? [Conteúdo Oculto] Lover's Smile (Steam) ? [Conteúdo Oculto] School Years (Steam) ? [Conteúdo Oculto] Totally Reliable Delivery Service (Epic Store) ? [Conteúdo Oculto] Rayman Legends (Uplay) ?[Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
Grátis para PC: Compra grátis aqui: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Mais uma jogo ótimo está sendo dado pela DRM EPIC STORE! Para garantir o seu é só clicar [Conteúdo Oculto].
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
É isso aí amigos, para matar o tédio nessa quarentena, nada melhor do que aumentar sua coleção de joguinhos. Segue listas. [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Obtenha Child of Light grátis através da Uplay que poderá jogar a qualquer altura! Poderá receber o jogo entre 24 de março às 10:00 e 28 de março às 10:00 (hora local). [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
É bem simples conseguir uma cópia do jogo HITMAN: The Complete First Season. 1. Acesse esse endereço. 2. Digite o código CELEBRATE47 PS: se não estiver indo, aguarde... o site está bem movimentado.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E aí, meus caros! Separei uma lista de games grátis para PC em diversas lojas, com destaque para Watch Dogs e Tomb Raider: Steam: Grátis por tempo limitado ? ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; Epic Games: Liberados, para PC, até o dia 26/03! Corre lá? ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; ℹ️ Apoie a página utilizando a TAG de CRIADOR ➡️ NERDSMIX; GOG: Indies grátis: ? [Conteúdo Oculto]; Me sigam nas redes sociais, [Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Pessoal, ótima oportunidade, os jogos Tomb Raider e Lara Croft and the Temple of Osiris estão gratuitos por tempo limitado na Steam! Resgatando os jogos em sua conta eles serão seus para SEMPRE! Tomb Raider: [Conteúdo Oculto] Lara Croft and the Temple of Osiris: [Conteúdo Oculto] Espero ter ajudado ♥
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Eu nunca ouvi falar, mas fiquei muito feliz em ver que está de graça! Trata-se de um jogo de tiro em 'primeira cabra' online, aonde você detona todo mundo! Pelos vídeos que vi, ele é ótimo e com certeza irei joga-lo ? Cabras. Você é uma cabra armada até os chifres lutando contra outras cabras. Não dá pra ser melhor que isso! Uma experiência de batalhas intensas multijogador mata-mata de 10 cabras Jogabilidade em ritmo superacelerado: afinal de contas, as cabras são rápidas e ágeis, capazes de subir em praticamente qualquer coisa e saltar bem alto Experiência de tiro prática das antigas: é você e suas próprias habilidades contra os ini…
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
E aí, meus caros! Mais uma leva de games para salvar na sua conta da Epic!! Liberados, para PC, até o dia 19/03! Corre lá ? ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; ? Fiquem atentos, na quinta que vem, dia 19/03, teremos Watch Dogs de GRAÇA!! A Epic está agressiva demais nesses games grátis!!! ? ℹ️ Apoie a página utilizando a TAG de CRIADOR ➡️ NERDSMIX nas suas compras na Epic Store, além disso, curta e indique minha TAG aos amigos! Minhas redes sociais: [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aí, meu caro! Há um certo tempo, a Techland divulgou um novo modo para Dying Light, chamado Bad Blood! Disponível apenas para PC, o modo é uma espécie de Battle Royale PvPvE para 12 jogadores e está gratuita para quem possui o game base, independente da plataforma, resgatando-o na Steam ℹ️ [Conteúdo Oculto]; ℹ️Crie uma conta e depois vá em "Vincular plataformas"; ℹ️Escolha sua plataforma e logue sua respectiva conta; ℹ️ Retorne a tela inicial! Logo, se você possuir o game, inclusive em mídia física, aparecerá a opção "Obtenha seu código Steam Dying Light: Bad Blood aqui"! Clique e siga as instruções para resgate na Steam com o código dado; ❗O game encontra-se em Early…
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
E aí, meu caro! A Epic está se superando com seus games grátis para PC! Ambos estarão liberados até o dia 27/02! Corre lá ? ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto]; ℹ️ Apoie a página utilizando a TAG de CRIADOR ➡️ NERDSMIX nas suas compras na Epic Store, além disso, curta e indique minha TAG aos amigos! ?
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-