It's Free - Jogos Grátis!
Fórum dedicado a postagem de jogos e softwares gratuitos distribuídos no Origin, Steam, Humble Bundle, GOG, Uplay, EPIC Store, Playstation, Microsoft Store e muito mais.
-
Doação de KEY (Jogos e Softwares).
1.1. Para doação de jogos utilize esse tópico jogos dedicado. O uso da TAG HIDE é obrigatória.
1.2. Para doação de softwares utilize esse tópico jogos dedicado. O uso da TAG HIDE é obrigatória.
-
Jogos de Graça (No Origin, Steam, Humble Bundle, GOG, Uplay, EPIC Store, etc.)
2.1. Crie um tópico individual, informando o nome do jogo e qual plataforma ele pertence. (ex: LEGO® The Hobbit™ está de graça para PC! Licença no Steam)
2.2. No tópico é obrigatório colocar uma foto do jogo, breve sinopse e qual procedimento deve ser feito para conquistar a licença.
2.3. Informe também qual é a data limite.
2.4. Não usem HIDE para bloquear o link do jogo, pelo seguinte motivo.
2.4.1. Vamos usar seu tópico para atrair visitantes. Se bloquear o link, perdemos engajamento.
2.4.2. Porém você pode bloquear um parte do tópico para receber sua merecida REAÇÃO. ♥
-
Aplicativos e Softwares
2.1. É permitido postar diversos APP ou Softwaer de uma única vez. (Ex: Google Play - Jogos e APPs Gratuitos)
2.2. É obrigatório informar uma breve sinopse/função e qual procedimento deve ser feito para conquistar a licença.
2.3. Informe também qual é a data limite.
2.4. A utilização da tag HIDE para bloquear o link é livre. Você decide se vai liberar ou não.
945 tópicos neste fórum
-
GAMES [Conteúdo Oculto] Apps: [Conteúdo Oculto] Customização: [Conteúdo Oculto] Feedback é sempre bem vindo, Me ajudando a melhorar as próximas listas. Este tópico será atualizado até dia 08/06 (após, um novo será criado). Créditos: ORION / Freitas Arts
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
O jogo Polygoneer está de graça na plataforma STEAM! POLYGONEER é um jogo arcade baseado em reflexo. Você deve se defender de inimigos poligonais que vêm de todos os lados, acertando-os com o tiro da cor certa, um erro e é o fim. Perfeito de se jogar se você quer testar ou melhorar seus reflexos, ou quando está em uma fila para outro jogo, esse é um jogo pequeno e re-jogável. Os objetivos são vencer as 5 fases, chegar ao topo dos rankings mundiais, liberar conquistas ou melhorar sua pontuação ou tempo pessoais. Teste seus reflexos destruindo inimigos atirando com a cor correta em uma das 5 fases (Ou no level escondido INFERNO). Para pegar sua cópia é simples, ba…
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Vai até dia 01/06 Valor normal: R$ 26,89 Plataforma: GOG ---- [Conteúdo Oculto] Vai até dia 06/06 Valor normal: $ 09,99 Plataforma: Epic Games
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
GAMES [Conteúdo Oculto] Apps: [Conteúdo Oculto] Customização: [Conteúdo Oculto] Feedback é sempre bem vindo, Me ajudando a melhorar as próximas listas. Este tópico será atualizado até dia 01/06 (após, um novo será criado). Créditos: ORION / Freitas Arts
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
GAMES [Conteúdo Oculto] Apps: [Conteúdo Oculto] Customização: [Conteúdo Oculto] Feedback é sempre bem vindo, Me ajudando a melhorar as próximas listas. Este tópico será atualizado até dia 18/05 (após, um novo será criado). Créditos: ORION / Freitas Arts
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
GAMES Grande parte, são versões PRO [Conteúdo Oculto] Apps [Conteúdo Oculto] créditos: ORION - WC
-
- 16 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
A EPICGAMES mal lançou sua nova plataforma e já começou a atrair novos usuários com mimos. Eles estão dando Conan Exiles Dev Kit*** para PC. Para conseguir a sua cópia é bem fácil, basta acessar esse [Conteúdo Oculto], clicar no botão GRÁTIS e se cadastrar. Eu fiz o login via FACEBOOK, então o checkout foi super rápido! Para baixar e jogar é necessário instalar o CLIENTE deles. ***Ressaltando que esse é o DEV KIT e é bem pesado! Quase 160gbs! Aproveitem também e façam o download Elite Sniper III de graça no GAMESESSION, também temos um tópico com doações de KEYS para STEAM nesse link. Créditos: Eu mesmo.
-
- 7 respostas
- 13,4k visualizações
-
-
É isso mesmo amigos, mais um jogo incrível de graça para vocês por tempo limitado. Dessa vez a loja Humble Bundle está dando LEGO® The Lord of the Rings, a licença é ativada no STEAM! Para garantir a sua cópia é fácil, acesse esse [Conteúdo Oculto] e faça a compra. Eu já garanti a minha cópia! Aproveite que também estamos distribuindo licenças de jogos para STEAM nesse tópico.
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Mais uma super promoção do site mais amado de todos, o jogo LEGO® The Hobbit™ está de graça no Humble Bundle! Para realizar a compra é muito fácil, basta [Conteúdo Oculto]. O mais bacana é que essa licença é para o STEAM, portanto corram, pois a promoção é válido somente até o dia 15 de dezembro. Eu já peguei, é a licença para o STEAM! ] Aproveite que estamos doando licenças para STEAM AQUI.
-
- 12 respostas
- 4,6k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Se você como eu adora um jogo de graça, essa é sua oportunidade de garantir o Sniper Elite III totalmente de graça! Para isso é simples, basta acessar esse [Conteúdo Oculto], fazer o download e joga-lo por 5 minutos, após isso o jogo será totalmente seu. Ressaltando que você tem até o dia 02 de janeiro de 2019 para garantir a sua cópia. Fonte: Recebi por email, texto por Forbiddeen. Aproveite também e pegue alguns keys para STEAM nesse tópico, o @Véio também joga! está distribuindo vários jogos.
-
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Você já sabe como é a história, basta começar uma nova promoção na Humble Store e a empresa coloca um jogo de graça para atiçar o interesse. A bola davez é Outcast: Second Contact. Para obtê-lo, faça login ou crie a sua conta na Humble Store, vá para a [Conteúdo Oculto], clique em Get the Game e depois em Get it Now. Um link para download será enviado para o seu email. A promoção é válida até 24 de novembro às 15h (Horário de Brasília). Remake do game lançado em 1999, sempre considerei Outcast um jogo peculiar. Na época o game se destacava pelos impressionantes visuais feitos de voxels e o conceito de ser um mundo aberto que dava maior liberdade ao jogador – elemento…
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Sempre teve aquela vontadezinha de testar Destiny 2, mas nunca teve a coragem de gastar os valores absurdos praticados pela Bungie no Brasil? Pois bem, o shooter está de graça até 18 de novembro pela Battle.Net, pegue e ele será seu para sempre. O processo para obtê-lo, porém, é um pouco mais complicado do que o normal. Se você já tem uma conta da Battle.net, tudo o que precisa fazer é acessar o aplicativo Battle.Net e possivelmente receberá uma mensagem avisando que Destiny 2 está de graça. Clique nela e resgate o jogo. Caso não apareça, abra novamente o cliente e também verifique se você está com o Blizzard SMS Protect — serviço de autenticação em 2 etapas via SMS …
-
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
-
-
Mais um título de graça no STEAM, dessa vez é o jogo Metro 2033! uma vez que você adicionar o jogo na sua biblioteca, ele se torna seu para sempre. Sinopse: "É o ano 2034. Sobre as ruínas da pós-apocalíptica cidade de Moscow, nos túneis do Metro, os sobreviventes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora - e de dentro. Mutantes invadem as catacumbas sobre a superfície desolada, e caçam entre os céus envenenados em cima. Ao invés de se manterem unidos, as estações do Metro estão trancadas numa luta pelo derradeiro poder, um dispositivo do Juízo Final saído dos cofres militares do D6. Uma Guerra Civil está prestes a acontecer que pode erradicar para sempre…
-
- 0 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
A um tempo atrás eu anunciei que esse jogo estava de graça no UPLAY, porém agora ele também está de graça no STEAM! A promoção é por tempo limitado, então para você pegar basta acesse seu STEAM, pesquisar pelo título do jogo e apertar em INSTALAR. Também é possível 'pega-lo' através desse[Conteúdo Oculto] ou pelo botão abaixado (caso esteja logado no steam no navegador). Já peguei!
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
É isso aí amigos, o jogo O jogo Guns of Icarus Alliance está de graça no Humble Bundle nas próximas 24h! Entãoi seja rápido e não perca essa oportunidade. Para adquiri-lo, basta acessar esse [Conteúdo Oculto]. Após esse procedimento você terá acesso a licença, aí basta ativar no Steam. Créditos: Eu mesmo, recebi por email.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
A desenvolvedora Team Fractal Alligator anunciou, nesta quinta-feira (12), que Hacknet está disponível para ser baixado gratuitamente em sua [Conteúdo Oculto] no Steam até o dia 14 de julho. Vale ressaltar que trata-se de um “giveaway”, o que significa que uma vez adicionado à sua biblioteca, o jogo será seu para sempre, mesmo depois do período da promoção. Hacknet é um imersivo simulador de hack baseado em terminal, no qual os jogadores mergulham “no buraco do coelho enquanto seguem as instruções de um hacker recém-falecido, cuja morte pode não ter sido o acidente que a mídia noticiou.” O jogo conta com comandos reais baseados em UNIX, e é focado em …
-
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
-
-
É isso aí amigos, mais um jogo de graça para a comunidade Master Racer! Dessa vez é o site Humble Bundle que está dando o jogo Shadowrun Returns. Para pega-lo é simples, acesse a página do jogo [Conteúdo Oculto] e realizar o checkout. Eu já garanti a minha cópia! Não se esqueça que você deve se cadastrar no site deles. A promoção é curta e durará pouco mais de 24h.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
A Ubisoft está distribuindo gratuitamente cópia do jogo For Honor Starter Edition, para PC. Para garantir sua cópia basta abrir o Cliente Uplay e clicar na imagem sobre o jogo gratuito. Também é possível abrir pelo link e entrar com sua conta da Uplay: [Conteúdo Oculto] Importante: A promoção vai até o dia 18 de Junho às 17:00 (Horário de Brasília)! Créditos: Steam Fórum Também fiz um tutorial para pegar pelo Cliente Uplay.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Uma ótima notícia para a galera PC Master Racer! Mais um jogo está disponível de Graça, dessa vez é o Cuisine Royale via Steam! O jogo é um Battle Royale e você pode resgatando-o agora! Basta clicar no botão INSTALAR JOGO. Cuisine Royale é um Battle Royale de guerra de cozinha com o sistema mais honesto de Loot Boxes de todos os tempos. Originalmente uma piada do April Fool dos desenvolvedores do MMO Shooter, o Cuisine Royale foi muito apreciado pelos jogadores e agora é lançado como um título independente. O jogo ficará disponível de graça até o dia 25/06! Ou então, acessando link : [Conteúdo Oculto] Eu já garanti a minha cópia! Comparti…
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
É isso aí meus amigos, mais um jogo gratuito! Dessa vez é o jogo de terror Layers of Fear ! Layers of Fear é um jogo de terror que coloca o jogador no controle de um pintor enlouquecido no século 19. O seu objetivo é desvendar o mistério do paradeiro da sua família, enquanto vai cada vez mais fundo na busca pela criação de sua obra prima. Garanta já a sua cópia! Você pode adicionar na sua lista através do CLIENTE STEAM pesquisando o nome do jogo ou então acessando o STEAM LINK e adicionando na lista através desse link : [Conteúdo Oculto]. Deu certo aqui! Aproveite também - Ubisoft está distribuindo uma cópia do jogo For Honor Starter Edition
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-