Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 486 posts
  1. Criado por Matcraft,

Quero jogar minecraft em um servidor com meus amigos, porem via hamachi só é possivel 5 pessoas e nós estamos em mais, alguem saberia algum jeito de criar um servidor que suporte mais de 10 pessoas?

• 7 respostas
    • 4,8k visualizações
  2. Criado por batman123,

Alguém aki jogar minecraft com mods?

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Criado por DrCella,

Boa noite galerinha do bem Vocês conhecem algum plugin de carros para Spigot 1.15?? No momento estou usando o Carz. Mas ele afunda na agua e não sobe blocos. Espero q alguém saiba, pq amo esse jogo.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. O minecraft do meu amigo da erro depois do 1.6.4, eu não sei oque fazer já tentei instalar outra versão do java, mas mesmo assim não funciona. Quando tenta abrir o minecraft em outra versão depois da 1.6.4 funciona até a parte de entrar no jogo, daí da um erro falando alguma coisa do java, se precisarem do log, eu peço pro meu amigo. Me ajudem por favor!!!

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  5. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Neste tópico irei falar como conseguir um money fácil, e se você preferir não vender, uns minérios. Irei falar de uma área específica do MCMMO (então esse manual só atende as pessoas que jogam em servers factions, que tem mcmmo (que é a maioria)), a reparação. Para quem não sabe, para upar e usar as skills de repair, não é na bigorna do jogo, e…

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  6. Criado por xNyan,

Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Quando você está jogando em factions, você sempre faz inimigos. Ai você está andando pelo mapa e de repente você acha a base dele. "WOW eu vou dominar esses escórias", mas a questão é como? Eu vou te dizer uma coisa aqui, nenhuma, NENHUMA, NENHUMA NENHUMA NENHUMA BASE é impossível de invadir, sempre tem um ponto fraco, só tem as mais co…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  7. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Manual Factions, como ser uma fac poderosa O intuito do factions é a guerra. E na guerra existem os fracos e os poderosos. Neste tópico irei dar dicas de como ser uma fac poderosa, e fazer o server temer a sua fac. O primeiro de tudo e o essencial para uma fac, é o PvP. Isso não quer dizer que você vai abrir seu server caseiro de mine, e começar …

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  8. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). O básico que você precisa saber O Faction consiste em você proteger um território, e defende-lo em guerras, pvp, tnts e até mobs. Primeiro para criar sua Faction, você deve escrever no chat "/f create NOME DA FAC". Após isso, você deverá achar um lugar (longe do spawn) para fazer sua base/casa/sede do clã. Quando você construir ou achar uma toca de c…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  9. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). 1 - Arrume um bom plugin de login (ou saiba configura-lo), para quando você logar na acc, não veja o último lugar que deslogou, e sim o spawn. 2 - Deixe ativo as explosões. Servidores de fac sem explosões, não tem alegria. 3 - Deixe ativo todos os itens que podem ser utilizados para grifar (lava, flint and steel). 4 - Em hipótese alguma pro…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  10. Criado por iego santos,

venha baixa e se diverti com minecraft pe 1.14 que funciona o xbox live sem erro chega ai gente [Conteúdo Oculto] assista o video

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  11. Criado por João Vitor Alves,

Gente socorro please, estou criando uma cidade no meu mundo, e na hora que estava construindo uma arena meu pc desligou e eu liguei de volta, mas quando fui entrar novamente no mundo ele estava todo distorcido, por exemplo: pedaços das minhas construções espalhadas pelo mapa, pedaços de construções anexadas em outras.... ficou uma bagunça. Preciso de ajuda, o que pode ser, estou trabalhando há algum tempo nesse mundo não quero perdê-lo

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Criado por makolivo,

Oi Gente! Tudo bem? Estou com um problema no meu server de minecrafr, quando estou jogando eu as vezes quebro alguns blocos e eles voltam ao normal depois de alguns instantes! Você poderiam me ajudar com esse problema? Vou enviar um link com um vídeo com esse problema, se puderem se inscrever no meu canal ficaria muito agradecido! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  13. Criado por Gika,

Ola pessoal estou a procura de amigos para jogar survival 1.14!! Séria de modo igual ao Davy jones ou melhor GameplayRj...... [Conteúdo Oculto] Porem sem o famoso alibaba ...kkkkkk.... Servidor seria localhost mesmo, estou a procura de 5 a 10 jogadores para ter mais graça e ser menos trabalhoso igual a série citada.... Disponibilidade se possivel todos dias apartir da 18:00 ou horario bom para todos... Obs: Tenho 23 anos não se assuste...... Discord: Gika#9017

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  14. Criado por Danieltron,

Eu criei esse vídeo para divulgar a melhor maneira de como conseguir mel no minecraft 1.15 Espero que ajude! xD

• 0 respostas
    • 990 visualizações
  15. Criado por Jv4Cp1,

ENTÃO GALERA, EU TENHO UM REALM SURVIVAL NO MINECRAFT, QUEM QUISER FAZER PARTE CHAMA NO DISCORD! É DE GRAÇA, SEM GRIEF, SEM ROUBOS E CADA UM TEM OS PROPRIOS ITENS. ENTRA QUANDO QUISER NO MUNDO! ELE VAI ESTAR 24H POR DIA ABERTO! VOU CRIAR UM GRUPO NO DISCORD PRA QUEM QUISER PARTICIPAR, E POR LA EU PASSO AS REGRAS. meu discord: Jv4Cp1#00161

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por molevy,

Montei um PC para rodar o java minecraft server 1.14.4 com a seguinte linha de comando: “sudo java -Xmx6G -Xms6G -jar minecraft_server.1.14.4.jar nogui” Estou usando o ubuntu server 18.04 LTS, processador Core2 Quad Q8400 2,66 GHz e 8 Gb DDR2. Notei que, depois que procriei muitos animais, o jogo ficou muito lento. Depois disso, o server começou a cair. Alguém tem alguma luz? Será pouca memória?

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  17. Criado por Akatsury,

Alguém pelo amor de Deus sabe como coloco Mods no Minecraft pe 1.14 sem ser pelo block laucher. O block laucher diz q não dá pra colocar Mods pra essa versao. Cara já procurei por TD quanto é site e nada. Alguém me ajuda

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  18. Criado por caixeta,

Caros, meu filho tem o minecraft para xbox e gostaria de saber se, em ele tendo também o minecraft para pc, ele consegue sincronizar os mundos criados no xbox com o pc. OU seja, se ele consegue jogar, no pc, um mundo criado no minecraft do xbox. obrigado

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Novo servidor LegendarySKYBR! Servidor novo, com Skyblock e Rankup, tudo em um só! Construa sua ilha, cresça, ganhe dinheiro! Nosso servidor conta com: Skyblock de qualidade, Economia balanceada, Vip de apenas 10 reais, Sistema Rankup, Cassino com caixas, Sistema de mobspawners (que stackam). IP: 149.56.243.123:25690 ou IP: lgskyblockbr.reis.host Vídeos e links que tratam sobre o Servidor: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  20. Criado por Zan Zetswo,

Bom dia boa tarde boa noite q busco amigos para jogar um minezin aos fins de semana ou quando der, a ideia seria criar um server hamachi e ir jogando (talvez com mods??) quem tiver interesse comenta aí que eu entro em contato!@!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  21. Criado por SattLynx,

Oie tenho um canal no youtube e fico me perguntando qual sera que é a melhor forma de divulgar um canal de jogos sem ser spam ou chato?

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Criado por Joojjooj,

Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  23. Criado por levaculik,

boa noite gostaria de saber se aqui tambem é para o minecraft para o android?minha filha joga no celular,mas queria jogar online alguém poderia me ajudar?? Se esse não for o local certo,por favor colocar no lugar correto. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  24. Eai tudo bom? Esse tópico aqui é sobre minecraft. Tô com um certo problema no meu forge, sempre que quero jogar um modpack ele não funciona com mais de 400 Mb mesmo que eu mude nas opções do meu technic não vai, ja tentei mudar a versão do Java ja mudei na JVM e tudo mas nunca muda seja no technic ou no mincraft normal

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  25. Criado por SattLynx,

Oie gente comecei um canal no youtube a pouco tempo, estou gravando um mapa de aventura e também estou tentando finalizar o minecraft em 20 ilhas como um grande skyblock, se vocês quiserem podem ir assistir e comentar, esta muito legal:

• 0 respostas
    • 802 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.