- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem).
1 - Arrume um bom plugin de login (ou saiba configura-lo), para quando você logar na acc, não veja o último lugar que deslogou, e sim o spawn.
2 - Deixe ativo as explosões. Servidores de fac sem explosões, não tem alegria.
3 - Deixe ativo todos os itens que podem ser utilizados para grifar (lava, flint and steel).
4 - Em hipótese alguma proíba grieff (sim eu já servers de fac que era proibido grifar)
5 - Não faça kits apelativos demais, tanto para os vips quanto para os membros. A grassa do factions é você conseguir as coisas na raça, não pegar já um kit e sair pro pvp tunadão.
6 - Não de p5 pra cima em kits para vip. OP Factions é coisa de maluco, no máximo um Factions RPG que teria itens especiais para o level.
7 - Coloque um bom anti x-ray. Sempre tente colocar o orebsfuscator, mas se não for possível se o seu host não aguenta, procure por um plugin que mande mensagem para a staff de cada diamante minerado.
8 - PVP é dia e noite, nada de colocar só a noite.
9 - Deixar livre os claim, não coloque para claimar só terreno do lado do primeiro claim.
10 - Não faça eventos de drop. Isso é algo ridículo, ou se for fazer, faça drop de dois bloco de diamante em um local com pvp (sem escapatória) em que o vencedor será quem for o ultimo a ficar em pé.
11 -
Não coloque um removedor de itens a cada 5 minutos. Coloque a cada 15 minutos no mínimo.<- isso seria para versões anteriores, como eu escrevi este tópico fazem anos, não sabia da existência de um plugin chamado KeepDeathDrop (isso faz com que o limpador de itens não limpe itens dropados após morrer, dando tempo de você conseguir lootear ou recuperar seus itens)12 - STAFFS NÃO DEVEM TER FAC OU PARTICIPAR DE ALGUMA, no máximo uma conta alternativa mas ter honra o suficiente pra não usar ao seu favor.
13 - Não coloque plugin de sopas. Isso estraga completamente a grassa do pvp, porque sopas são fáceis de fazer, e é só tomar uma que recupera vida. Se os players quiserem recuperar sua vida rápido, que façam poções.
14 - Não coloque comandos como /back, e para não perder playerbase por ser iniciante e não entender os tps, desative também o /tpahere