Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor tracker br?

Postado

Desisti da vida de procurar convite, e to pensando em comprar um acesso vip de algum tracker, qual indicam?

• Respostas 43
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente).

ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião.

Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente.

Postado
35 minutos atrás, glugluprasempre disse:

Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente).

ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião.

Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente.

O FS pode ser que volte? 

ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! 

C'est la vie!

Editado por MLF

Postado
6 minutos atrás, MLF disse:

O FS pode ser que volte? 

ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! 

C'est la vie!

O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais.

Pena que o FS caiu. Podia crescer também.

3 horas atrás, brocker disse:

eu sempre usei o therebels, estou atrás de outras opções agora

File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss

Postado
16 minutes ago, MLF said:

O FS pode ser que volte? 

C'est la vie!

Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses.

Postado
20 minutos atrás, glugluprasempre disse:

Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses.

Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar!

32 minutos atrás, PauloAfonso disse:

O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais.

Pena que o FS caiu. Podia crescer também.

File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss

Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site!

FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share,  site  extinto recentemente!

Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite!

Postado
1 hora atrás, MLF disse:

Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar!

Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site!

FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share,  site  extinto recentemente!

Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite!

Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas...

Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né?

Postado
56 minutos atrás, PauloAfonso disse:

Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas...

Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né?

Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite!

Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece!

Postado
9 minutos atrás, MLF disse:

Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite!

Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece!

Eu não sei como funciona, mas acho que ganha convite de acordo com a reputação e quantidade de comentários...

• 2 semanas depois...
Postado

O falecido manicômio, mas tem o bj-share ou até amigos-share ou friends-share que estão crescendo

Postado

Recomendo a N1X - Warez

Postado
On 2/1/2020 at 9:14 PM, afaN said:

O falecido manicômio, mas tem o bj-share ou até amigos-share ou friends-share que estão crescendo

Friends Share tá morto :/

Postado

amigos-share

Postado

1 - BJ-Share

2 - Amigos Share

3 - Brasil Tracker

Postado

Acho que o BJ.

Tinha uma conta lá, acessava sempre e fui banido por inatividade kkk

Agora eles querem bitcoin p desbloquear, poxa.

Postado

A tristeza ainda e grande com o fechamento do Speed Share e do Manicômio mas ainda conto com o bom e velho pirate bay e aqui procuro muito no gordo procura qualquer coisa olha lá e bom,,, GORDOTORRENTNET2.jpg

Postado

Eu uso um BJ.

• 1 mês depois...
Postado
Em 02/11/2019 em 09:07, asdasad33 disse:

Desisti da vida de procurar convite, e to pensando em comprar um acesso vip de algum tracker, qual indicam?

Acredito que atualmente seja o BJ-Share

• 2 semanas depois...
Postado

Bj share o melhor, em segundo vem o ASC. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.