- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
- Respostas 19
- Visualizações 4,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
NeoG3X 3 posts
-
403 - Forbiddeen 2 posts
-
slackware13 2 posts
-
penguin 1 post
Postagens Populares
-
Recuperei minha conta ontem, show de mais, fiquei quase 3 anos inativo lá por motivos de saúde, entrei contato com staff eles reativaram minha conta. A meta agora é reativar minha conta no BTN.
-
Valeu, deu um trabalho infernal criar esse template e toda a review. Vou seguir o mesmo para as próximas. Só talvez diminua a qualidade dos thumbnails pois ta demorado pra carregar. Vou fazer mai
-
@Neoblade Ficou incrível mesmo o layout. Talvez dê até para criar um 'gerador' para facilitar. Realmente é complicado, mas não vejo motivos da galera achar ruim a avaliação, temos que ser justo com t
NÃO
6667, SSL +7000
SIM
DISPONÍVEL
72 HRS ou 100%
O GazelleGames (GGn) é um tracker obrigatório pra todo gamer pirata. Esse tracker também é conhecido, principalmente pela comunidade, como o "paraíso" para os gamers.
Uma vez que você tenha acesso a este lugar sagrado da comunidade de jogos você vai perceber imediatamente que é quase impossível não encontrar o que você procura. Os convites são fechados a maior parte do tempo, mas a staff abre um formulário de inscrição para aplicação de tempos em tempos. Os convites são difíceis, mas não impossíveis de encontrar desde que usuários da classe Gamer e acima podem enviar convites.
O tracker roda na plataforma Gazelle (por isso o nome), a qual traz os lançamentos agrupados (coleções) com várias opções de versões, updates, DLCs, mídias, trainers, manuais e guias de cada jogo. A equipe conta também com lançamentos e atualizações internas (exclusivas GGn), tudo em uma organização exemplar.
Além das toneladas de conteúdo de jogos que você encontrará lá (e com as "toneladas" eu quero dizer literalmente todas as plataformas de jogos que você já viu ou teve como NES, GameBoy, Atari, etc.. e todas as novas como PS4, Xbox One, Nitendo Switch etc.. ou até mesmo jogos para Mac, Linux e celular), você também encontrará uma grande quantidade de E-Books, OST's (trilhas sonoras originais), aplicações, tutoriais e tudo o que vier à sua mente relacionado a jogos.
Para ter uma idéia, veja esse exemplo do jogo The Sims 3:
A quantidade de conteúdo para cada jogo realmente impressiona, por isso esse tracker leva nota 10 nesse quesito. E vale ressaltar que todo o conteúdo da imagem acima é somente para a plataforma Windows. Se considerarmos esse mesmo jogo em outras plataformas, há ainda muito mais.
Manter um ratio razoável no tracker não é muito difícil (mas também não muito fácil). Torrents Freeleech (uma boa maneira de começar a construir um buffer) abrem a maior parte do tempo para torrents específicos que os próprios usuários ativam utilizando Gold (sistema de bônus do tracker), além disso você encontrará torrents Freeleech fixados pela equipe GGn. A desvantagem disso é que você provavelmente precisará de um Seedbox, já que todos os usuários estão tirando proveito do recurso auto-dl, o que te deixará para trás ao tentar baixar esses novos torrents.
O Sistema de Bônus não é o mais generoso que eu já vi, mas mesmo assim suas ações são definitivamente bem recompensadas. Semeando torrents com poucos seeders, permanecendo online no servidor de IRC, preenchendo requests, realizando alguns trabalhos solicitados (você encontrará várias tarefas no Job Board em seus fóruns) ou até mesmo navegando no site você obterá a moeda do tracker: Gold. Basicamente com ela você consegue comprar quase qualquer coisa no site, desde customizações de perfil, até Tokens Freeleech Globais (para baixar o tracker inteiro se desejar).
A equipe e a comunidade estão sempre disponíveis e ativas, você pode jogar nos fóruns ou até mesmo resolver seus problemas em pouco tempo no canal principal do IRC. Na minha opinião, é uma das comunidades mais colaborativas e participativas que eu já vi. O tracker leva o conceito de gameficação à outro nível, basicamente a sua conta lá é como se fosse um personagem de RPG. Você pode comprar itens na Loja, trocar com outros usuários, ou conseguí-los jogando com seu personagem no canal do IRC. Há um mercado de troca de itens, e o seu avatar do perfil pode exibir o seu personagem (se assim desejar), com os itens e armas equipadas e tudo o mais.
As classes de usuários exigem pontos para serem alcançadas, os quais são obtidos através de conquistas (achievements). Basicamente são monitorados 6 grupos de achievements, os quais você pode evoluir para obter os pontos, que são: Upload, Download, Lançamentos, Snatches, Linhas postadas no IRC, e Posts realizados no Fórum. Veja abaixo um exemplo de progressão nas conquistas.
O tracker não tem os melhores pretimes do mundo, porém é inevitável que qualquer game crackeado (scene ou não) inevitavelmente acabe lá (a sua grande maioria no mesmo dia da release). Contudo, muitas vezes presenciei trackers não especializados, como IPTorrents ou Torrent Leech, lançarem algum jogo alguns minutos antes que o Gazelle Games, o que também não é um grande problema.
O conteúdo do tracker é realmente espetacular, são mais de 52.000 jogos, cada jogo com suas diversas versões, DLCs e tudo o mais, o que resulta em mais de 148.000 torrents, semeados por uma comunidade de mais de 17.000 usuários, muitos deles altamente engajados em plataformas específicas. O tracker já está na ativa há mais de 9 anos, o que mostra uma robustez e resiliência em um cenário tão conturbado.
Se você gosta de jogos e tudo relacionado a eles, você provavelmente vai adorar o Gazelle Games. Totalmente recomendado sem qualquer sombra de dúvida.
Editado por NeoG3X
Removido o hide
TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn