notórios: Sarah Morgan, Vasco, Lin, Heller e mais outros membros da constelação.
Sobre a dublagem
Todos os audios dos personagens citados em português
Nova atualização nas minhas linhas de código, daqui em diante TODOS os personagens terão suas falas dubladas de acordo com a legenda.
Lin foi completamente REFEITA nessa atualização, pois suas vozes e seus diálogos não estavam me agradando
Essa dublagem representa algo em torno de 12% dos audios ingame, que equivalem a algo em torno de quase 20 MIL áudios, diversas pessoas conhecidas já estão inteiramente dubladas
Há mais de 100 personagens dublados
Essa pagina será atualizada todos os SÁBADOS
Possiveis problemas
A revisão está sendo feita com pouquissimas pessoas, o jogo é imenso, então é bem dificil acompanhar o que está bom ou não, então muito facilmente será possivel encontrar dublagens literais, frases fora de timing, mas todos esses problemas podem ser aderaçados no discord também por
Agradecimentos também a Bethesda com seu longo tempo de mercado dando um ótimo suporte a mods e facilidade de acesso à modificações, tanto que esse é meu primeiro MOD e eu consegui tudo o que eu pretendia.
Enfim, obrigado à todos, espero poder recompensa-los com uma dublagem que lhe agradem.
Visulizar Arquivo
Dublagem Starfield PT-BR
Projeto Dublagem STARFIELD
Mais um passo no projeto
Projeto feito por uma pessoa porém com o apoio de muitas pessoas e paginas para poder dar certo.
DUBLAGEM AINDA EM PROGRESSO (WIP)
Personagens concluídos podem ser encontrados no Discord:
Sobre a dublagem
Possiveis problemas
INSTALAÇÃO
Dentro desse zip haverá uma pasta DATA, essa pasta deve ser descompactada dentro de documentos/my games/starfield
e também dentro da pasta Starfield(em MEUS DOCUMENTOS), deverá haver um arquivo chamado StarfieldCustom.ini com a seguinte linha de codigo
[Archive]
bInvalidateOlderFiles=1s
sResourceDataDirsFinal=
Sem essa linha de codigo a dublagem NÃO será aplicada, espero que gostem, foi feita com carinho.
AGRADECIMENTOS
Eterna gratidão à todos os grupos que sempre são citados por aqui por sempre estarem bumpando minhas publicações, um agradecimento ao recente apoiador
Grupos
Agradecimentos também a Bethesda com seu longo tempo de mercado dando um ótimo suporte a mods e facilidade de acesso à modificações, tanto que esse é meu primeiro MOD e eu consegui tudo o que eu pretendia.
Enfim, obrigado à todos, espero poder recompensa-los com uma dublagem que lhe agradem.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui