Claro — aqui está uma versão revisada e mais limpa do texto, mantendo a ideia original e deixando a apresentação mais natural: Descubra minha tradução de Barony, o roguelike 3D cooperativo que mistura exploração, combate e humor. Agora você pode aproveitar o jogo totalmente em português, com menus, diálogos e interfaces adaptados para melhorar a experiência. A tradução está disponível na Oficina Steam e, para quem joga pela GOG ou Epic Games, o link também inclui um arquivo para download. Como aplicar a tradução Usando mods: extraia o arquivo baixado. Acesse o diretório do jogo em Barony\mods. Cole a pasta PT-BR dentro de mods. Ative o mod ao iniciar o jogo. Substituindo arquivos: se preferir não carregar mods toda vez, copie as pastas da tradução e cole no diretório principal do jogo, substituindo os arquivos originais. Importante: ao substituir arquivos, faça isso com cuidado para evitar perder os originais do jogo.
Por
GG Mestre , · Postado 2 horas atrás 2 hs
E começa o Plantão Steam Vem Aí 2024 com o Ravock!
Eu escolhi 5 jogos da lista gigante da Steam e esse é o primeiro: To Kill a God, um jogo inspirado em Path of Exile onde o mapa é a árvore de habilidades!
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!