Concordo totalmente. Começar um projeto aguardando o apoio e dedicação alheia não dá certo. Hoje os únicos sites que vão ter suporte financeiro forte mesmo são os que mais se arriscam, por exemplo compartilhando cursos pagos.
Nenhum conteúdo é especial ou único, o que tem em um terá em outro. O GGames só se mantém por que eu sou dono da empresa que mantém TUDO aqui funcionando. Se fosse pensando em dinheiro, já tinha derrubado. Mesmo quando eu distribua convites a torto e a direita nós não conseguíamos mantém ninguém participando, e até hoje NINGUÉM PARTICIPA, a única área ativa é essa rs... Enfim, ainda bem que o meu projeto seguiu para outra linha e ficar dependendo de doação ou mendigando atenção não dá. Hoje o Telegram ou Discord tem tudo, arriscar algo na web é arriscado e um tanto frustante, o público mudou. Outro ponto, quem ainda perde tempo baixado coisas? Eu só baixo aquilo que não tem para alugar ou pagar. Poxa, somos adultos, temos dinheiro para pagar e assistir no conforto do sofá, baixar filme e colocar no HD já foi.
Por
403 - Forbiddeen, · Postado
Visulizar Arquivo
Trainer RimWorld {MRANTIFUN}
Options:
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!