Postado Setembro 18, 2020 5 anos Fundador A partir de hoje, o 1º episódio de Life is Strange 2 será de graça em todas as plataformas. Para quem vai resgatar na Steam, ele dropa cartas colecionáveis ? Playstation 4 ? Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se PC | Steam ? Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se Xbox One ? Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 19, 2020 5 anos Autor Fundador 5 minutos atrás, adrianogrando disse: Excelente, obrigado por compartilhar, já garanti as 3 plataformas ? Caramba parceiro, nas 3 plataformas? haiuASHASuiashUIAShsAIU rico. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 21, 2020 5 anos Em 19/09/2020 em 20:19, 403 - Forbiddeen disse: Caramba parceiro, nas 3 plataformas? haiuASHASuiashUIAShsAIU rico. De grátis mesmo não tendo eu adquiro kkkk vai que um dia eu chego a ter tudo
Postado Setembro 21, 2020 5 anos Autor Fundador 10 minutos atrás, adrianogrando disse: De grátis mesmo não tendo eu adquiro kkkk vai que um dia eu chego a ter tudo Ahhh, agora eu entendi haSIUahsuihsauiah Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
A partir de hoje, o 1º episódio de Life is Strange 2 será de graça em todas as plataformas. Para quem vai resgatar na Steam, ele dropa cartas colecionáveis ?
Playstation 4
?
PC | Steam
?
Xbox One
?
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui