Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parabéns GGames pelo seu segundo aniversário ??! ? [Sorteios & Prêmios!]

Postado
  • Fundador

Este é um conteúdo oculto, por favor

Calma, não criemos pânico. O aniversário é no dia 18 de maio, mesma data que dei bem vindo a todos vocês através desse tópico, e também a data do nosso primeiro ano comemorado nesse tópico. Dessa vez vamos começar a comemorar antes! Vamos distribuir muitas coisas para vocês, nossos amados membros, que ouso chamar hoje de amigos(as). Pessoas ao qual o GGames depende totalmente, essa festa não seria possível sem a presenta dos convidados, vocês.

Lembro como se fosse ontem quando demos início ao fórum, as dificuldades, as lutas... os investimentos que fizemos e cada luta que enfrentamos para chegar hoje no que somos. O meu maior presente é saber que todas as nossas metas foram ultrapassadas, literalmente dobramos em muitos aspectos (Dilma)! E devo tudo isso a dedicação de todos vocês que acessam esse fórum e fazem dele o que é, um lugar livre para os amantes dos games se expressarem.

Vamos relembrar? Mas é claro! Quero que saibam de tudo. Vamos começar com a nossa retrospectiva 2018, nesse tópico falando dos primeiros meses do GGames.

O GGames está aí desde 2005, porém essa versão nasceu a apenas 2 anos atrás.

1. Cadastros: Como sabem, nosso fórum é aberto para qualquer um pegar o que bem entender, apenas alguns itens possuem bloqueios. Como citado na retrospectiva 2018, nossos cadastros são orgânicos, é feito por opção e como vemos na maioria das apresentações, os membros se juntam por que gostam do fórum e querem colaborar.

image.png

Hoje possuímos uma média de 1000 cadastros por mês! Sei que seria possível triplica-lo caso fechasse o fórum, mas essa não é a ideia.

2. Indexação no Google: Se tem algo que cresceu absurdamente foi nossas visitas orgânica. Mérito dos nossos colaboradores que se esforçam em trazer conteúdo atual para o fórum e também da equipe técnica contratada para atuar no SEO do GGames. Literalmente saímos do ZERO para 7 mil visitas únicas oriundas do Google em 16 meses. Tínhamos 5 mil impressões em 06/2019, hoje temos 100 mil em 04/2020.
image.png

Quer sentir o poder do SEO aplicado? Conseguimos bater sites antigos em pouco tempo, graças a estratégia SEO traçada pela empresa

. Termos como Fórum Playstation 4, Xbox One, Fórum COD etc. Geramos muitos backlinks, compramos muitos artigos, firmamos ótimas parcerias... tudo para que você nos achasse.

Spoiler

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

3. Participação em Geral: Não precisa ser um gênio para saber que o aumento das visitas resultou diretamente em um aumento de participação né? Além do mais, com a implantação da lojinha e do conceito de GCoins para barganha de convites e favores, a participação explodiu e o número de posts e tópicos decolou. Outro mimo que queríamos no passado e alcançamos foi a implantação das Medalhas e Conquistas.

Legal né? Tudo isso graças e para você, quero agradecer pela confiança. Pode ter certeza que iremos continuar trazendo novidades para vocês constantemente. 

Hora dos Presentes!

Enfim, bora falar do que iremos sortear? Quais vão ser o presentes que iremos dar a vocês? 

1. Vamos distribuir 1000 convites do Brasil Tracker! O preço será 50 GCoins, ou seja... novos membros poderão troca-lo após o cadastro, mesmo sendo LENCHERS. Breve o link.

2. Vamos distribuir 25 contas do GDrivers, o método será o mesmo do descrito acima. Porém não será de imediato e o produto será liberado em um dia aleatório até o Aniversário do GGames. Teremos só 25 unidades então quem comprar primeiro leva.  O valor será de 50 GCoins também. O único requisito será ser membro/elite/vip/equipe do GGames.

3. Vamos distribuir 3 contas VIP VITALÍCIO. Faremos um sorteio para os Membros e Elite do GGames. A vantagem do VIP VITALÍCIO é o fato de ganhar mensalmente uma quantidade de GCoins além de ter um nick maneiro! 

4. Vamos colocar a venda 10 licenças do STEAM ALEATÓRIO por 50 GCoins, funcionará da mesma forma do GDriver, o anúncio será feito em nosso Discord, válido também para Membros/Elite/VIP/Equipe.

5. Para finalizar, iremos colocar a venda 10 licenças dos jogos

desse mês, são 250 USD em jogos, esse sorteio é exclusivo para VIP VITALÍCIO, ELITE VITALÍCIO e membros da EQUIPE.

E aí, o que acharam? Alguma sugestão a mais?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 147
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Caraca pra não dizer outra coisa kkkkk excelente mesmo, 2 anos já e eu não faz muito tempo que estou aqui, apesar de não participar muito e só dar boas vindas pra galera nova e láááá de vez em quando olhar algo no fórum (por falta de tempo e não porque eu não quero hahaha)

Postado

Parabénss por mais um ano!! ? E vida longa ao GGames!! ❤️

Cheguei há pouco tempo no fórum, acabei descobrindo e sendo atraído justamente pelos convites e conteúdos relacionados a Trackers & Warez, mas vi que tem muitos outros atrativos além disso por aqui. Comunidade show!

Postado
  • Autor
  • Fundador
Em 07/05/2020 em 20:52, Allanatulu disse:

Esse forum ainda irá crescer muito.

É o que queremos Allana! 

Em 08/05/2020 em 00:20, feradr disse:

Parabéns GGames, que continue crescendo e atinja sucesso ainda maiores.

Amém parceiro.

Em 08/05/2020 em 12:46, lucas Alves Sousa disse:

Parabéns a GGAMES e ao @403 - Forbiddeen por idealizar tudo isso

O mérito não é só meu, muita gente trabalhou duro aqui! 

Em 08/05/2020 em 18:01, M-Alps disse:

Parabéns GGames! E que venham muitos outros anos!

Amém!

Em 08/05/2020 em 18:46, jespher88 disse:

Mas parabenizo-os por estes dois anos de muito trabalho!

Obrigado!

Em 08/05/2020 em 18:51, Kafango1016 disse:

Também cheguei no fórum agora e estou vendo como é que funciona!! Mas desde já meus parabéns por mais 1 ano de vida!!!

Ah, espero que fique conosco hein!

23 horas atrás, Diego_Ice disse:

Podia fazer comemoração assim todo mês ?

Ah, quem sabe hein rsrs...

23 horas atrás, adrianogrando disse:

só dar boas vindas pra galera nova

Você é o cara das boas vindas. Merece até um cargo só pelas boas vindas rs

6 horas atrás, Hollywood disse:

Parabénss por mais um ano!! ? E vida longa ao GGames!! ❤️

Obrigado amigo, espero que fique no GGames!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Parabens pelo excelente trabalho Forbs, espero que tudo isso renda tudo oq merece pra ti, GGames sempre foi um ótimo "lugar" pra se estar. Parabens GGames pela ressurreição eahuehuae

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@TicoKing Literalmente voltamos do pó! É parceiro, agora é decolar e não cair mais. Não aguento mais recriar esse fórum kkkk

Postado

@403 - Forbiddeen Esse cargo seria de porteiro, recepcionista, secretário kkkkkkkkkkkk

Postado

Confesso que fiquei impressionado com a qualidade da plataforma de fórum e os números que você apresentou deixam claro! Sucesso! Ganhou um novo membro!

Postado

parabéns para o melhor forum do Brasil,  vida longa !!! tamo junto nos próximos ciclos que virão !!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@anfergainst Realmente nosso diferencial é a plataforma, e nós nunca paramos de investir nela para agregar mais ainda.

@raphaelmelv Opá, Deus te ouça! Queremos chegar nesse nível de melhor fórum do Brasil.

Postado

@403 - Forbiddeen Se continuarem nessa linha vão alcançar!

A gente sabe como é difícil promover o sucesso do nosso site. Fora o tempo de dedicação.

Mas estão fazendo um belo trabalho, meus parabéns!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@anfergainst Obrigado pelas palavras.

Estamos constantemente buscando evoluir, só assim que o site não cair.

Postado

Feliz Aniversário, GGames! Que o futuro seja brilhante e que o site cresça sempre mantendo a qualidade e dedicação que o fez chegar até aqui.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@YuriSGA Não mesmo HASIUahasuiaHUIahASUI! Mas tem que aproveitar mesmo.

Postado

OPAA, garanti o meu kkk ? .

Postado

Já comprei meu segundo presente! Só no aguardo do GDrive =D

Mais uma vez muito obrigado a equipe do GGames!

Postado

Meus parabéns ao GGames e toda sua equipe! Em pouco tempo de cadastro que tenho aqui, percebi que o fórum cresceu muito! Espero que continue assim, e que venham outros aniversários!

Postado

Sorteia GCOINS!!!! 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Shis O Gdrive foi liberado e já enviei o seu!

@TheSpidermanBR Obrigado parceiro ♥ A ideia é continuar crescendo!!!

@payday A ideia não é ruim rsrs... mas já iremos sortear o vip vitalício, garante gcoins infinitos! 

Postado

Show galera, gostei do fórum ótimo conteúdo, excelentes colaboradores, pena que o conhece agora, mesmo assim fico grato ser ajudado e presta ajuda aos demais.

Quero agradecer a todo o corpo da Staff GGAMES e colaboradores membros da comunidade e dizer que sempre podem contar comigo.

Parabéns e continuemos sempre unidos.

Abraços!

Postado
  • VIP Vitalício

Acabei de pegar o GDrive Ilimitado!
Esse fórum é top demais!!! Parabéns a toda a equipe GGames!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.