- Replies 59
- Views 12.9k
- Created
- Last Reply
Featured Replies
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
This topic is now archived and is closed to further replies.
Olá amigos,
Como vão? Espero que bem!
Estou criando esse tópico para dar as boas vinda a todos vocês, que como eu, foi paciente em aguardar o renascimento do GGames! ?
Bem, consegui uma licença de segunda mão, alguém que queria se desfazer da sua licença vendeu para nós por um bom preço, inicialmente teríamos um investimento de 200 dólares para o IPS CORE + FORUM, porém com essa negociação, consegui IPS Core + Forums + Blog + Downloads + Commerce por 230 dólares. B)
Um ótimo investimento, levando em considerando que comprando todas as licenças citadas acima, gastaríamos 450 Dólares.
Enfim, agora é trabalhar para criar a estrutura básica do fórum! Temos como referencia algumas categorias
Nossa
Ainda falta comprar a
This is the hidden content, please
-
Sign In
- or
-
Sign Up
e também um template, que custa uma média de 30 dólares. Você também pode colaborar clicando nos anúncios dos meus sites... realizarei o saque o dinheiro esse mês para ajudar nas despesas...Então é isso amigos, vamos começar o projeto e voltar o ser o fórum mais boladão da internet!
Temos um tópico com itens que precisamos :
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui