- Respostas 5
- Visualizações 2,4k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Como rodar o Call of Duty Mobile no PC
O processo de instalar do Call of Duty Mobile no PC é bem simples e não requer até mesmo a criação de uma conta na Google Play para que o título seja jogado. Confira:
Antes de entrar nas partidas, será necessário criar uma conta para o jogo. Para isso, você pode optar por criar uma conta Guest (convidado) ou usar o Facebook como forma de login.
Comandos do jogo
Assim como é feito em um jogo de tiro tradicional para PC, você controla os movimentos e ações do seu personagem com o teclado e mouse. Por padrão, estes são os comandos do jogo:
Como deixar o jogo em português e melhorar o seu desempenho
Por padrão, logo após a instalação do Call of Duty Mobile, o jogo abrirá com o idioma inglês selecionado. Felizmente, existe uma tradução oficial para português do game, que pode ser ativada da seguinte forma:
Caso você esteja enfrentando problemas de desempenho para rodar de forma satisfatória o Call of Duty Mobile, você também pode diminuir alguns detalhes de seu gráfico. Para isto, na tela inicial do jogo, basta clicar no ícone da engrenagem mais uma vez e, então, entrar no menu “Audio and Graphics”.
Assim como pôde ser visto na imagem acima, você consegue mudar tanto a qualidade gráfica, quanto o seu framerate, que se refere a taxa de jogos padrão do jogo. Uma atenção especial também pode ficar para o campo de sombras em tempo real e anti-aliasing, que costumam pesar bastante no desempenho.
Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar ao máximo o Call of Duty Mobile no seu computador.
Créditos: Olhar Digital
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui