Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por birdjeck,

2 convites de cada tracker, sem critério, só cuidar da conta

2. Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: [hide] I) Ter no mínimo 03 (três) meses de registro no GGames; II) Ter no mínimo 50 posts no fórum; II) Não ser membro Leecher. Somente requisitar convite para uso próprio, não podendo doar ou vender o convite recebido. Somente participar se realmente for usar o fórum. Ganhará o convite o membro que tiver a maior reputação no GGames. Participação válida para todos que responderem neste tópico até as 17:59:59 deste Domingo de Páscoa (12/04). Em caso de empate na reputação, escolher…

• 14 respostas
    • 1,8k visualizações
  3. Criado por RedEyes,

Boa tarde rapeize, quem tiver convites ou login para trocar de algum desses 2 portais, me avise. estou estudandopra concurso publico, e falaram que o semaando.cc tem muito material, no filewarez anda parado.

4. Criado por birdjeck,

E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para BRteam, [hide] me mandem MP os 3 primeiros levam. [/hide]

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Criado por leuname,

Tenho 01 convite da FileWarez, e pretendo fazer a doação do mesmo. O primeiro user MEMBRO e com pelo menos 50 posts, leva o convite. Ótimo dia!

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  6. Fala pessoal! Tenho convites da Usina Virtual e procuro por BJ, Semeando e Amigos Shere.

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  7. Criado por Delta,

Tenho 1x convite de IPTorrents para oferecer Tracker generalista Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.

• 7 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para o Asylum Share! [hide] HTTPS://asylumshare.net me mandem MP com email, os 3 primeiros levam![/hide]

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  9. Boa noite. Gostaria de um convite do Iptorrent, tenho Friends Share, Amigos Share e Renegados Warez.

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  10. Criado por Botas,

pessoal estou com 2 convites do IPTorrent, segue as regras: [hide] 1 - Ser membro do GGames. 2 - tem um tópico aqui no fórum de perguntas sobre o GGames, os dois primeiro que respoderem corretamente todas as perguntas e postar aqui ganhara o convite. 3 - valido ate o dia 29/02/2020 as 23:59. [/hide] BOA SORTE A TODOS.

• 14 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Criado por Diego_Ice,

Tenho convite CP Turbo troco por Amigo Share e File Warez.

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Olá amigos! Meu nome é Eduardo e sou novo neste Fórum. Estou há dias procurando meios de me cadastrar em site de Torrent, haja vista que o famoso Manicomio Share veio a encerrar suas atividades. Sendo assim, possui convites do Filewarez, se alguém tiver interesse eu gostaria de trocar por convite do BJ ou Amigos Share. Obrigado!

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  13. Criado por Botas,

tenho 1 convite para doação do IPT, para conseguir só ter o requisitos abaixo: [hide] 1 - Ter mais de 50 comentários no fórum. 2 - Print da estatística do seu programa torrent 3 - Print da velocidade de Download vou doar para quem tive a melhor estatística comparado a velocidade de upload ate dia 31/08/2019[/hide]

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  14. Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Rifa de 01 convite para o Warez Usina Virtual. Autor GV TODO10 Data de Validade 1 mês e 10 dias Enviado 17-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  15. Fala galera, se tiver interesse em trocar, escreve aqui embaixo ou manda MP pra negociarmos. Te vejo lá!

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. Criado por Lucas Ribas,

Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.

17. Criado por Heisenbergbr,

tenho um convite do inimigo para trocar

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  18. Criado por Math.info,

Opa estou procurando de alguém que troque convite bs2 share

• 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Criado por ELMATHS,

Estou doando um convite do The ThoonZ, para participar siga a regra abaixo. [hide] https://www.thetoonz.com/ Basta deixar um comentário que vou escolher alguém a meu critério para doação. [/hide] Obs : Solicite o convite se for usar, não pra ter mais um warez na coleção.

• 9 respostas
    • 1,6k visualizações
  20. Visualizar este sorteio Convite Semeando.CC - Aniversário GGames Mais um sorteio para vocês, dessa vez é um dos poucos convites que possuo do SEMEANDO. Aproveitem... será entregue no dia do nosso aniversário. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 3 dias e 3 horas Enviado 15-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  21. Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida| Eu devolvo o convite Abraço

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Criado por LagMan,

Estou doando 1 Convite para o TorrentLeech Criterios: [hide] - Like(Bom, isso você já fez ?) - Ter mais de 15 Dias de Registro [/hide]

• 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  23. Criado por jrtb,

Tenho convite do : Spoiler http://loucos-share.net.br, Procuro BJ-Share ou outros...

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  24. troco convite filewarez por bj ou amigos share

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. Criado por Allanatulu,

Olá Galerinha ! Estarei trocando um convite do Amigo Share pelo Filewarez , quem quiser é só enviar um MP que trocaremos .

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.