- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
2 convites de cada tracker, sem critério, só cuidar da conta
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: [hide] I) Ter no mínimo 03 (três) meses de registro no GGames; II) Ter no mínimo 50 posts no fórum; II) Não ser membro Leecher. Somente requisitar convite para uso próprio, não podendo doar ou vender o convite recebido. Somente participar se realmente for usar o fórum. Ganhará o convite o membro que tiver a maior reputação no GGames. Participação válida para todos que responderem neste tópico até as 17:59:59 deste Domingo de Páscoa (12/04). Em caso de empate na reputação, escolher…
-
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa tarde rapeize, quem tiver convites ou login para trocar de algum desses 2 portais, me avise. estou estudandopra concurso publico, e falaram que o semaando.cc tem muito material, no filewarez anda parado.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para BRteam, [hide] me mandem MP os 3 primeiros levam. [/hide]
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho 01 convite da FileWarez, e pretendo fazer a doação do mesmo. O primeiro user MEMBRO e com pelo menos 50 posts, leva o convite. Ótimo dia!
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fala pessoal! Tenho convites da Usina Virtual e procuro por BJ, Semeando e Amigos Shere.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho 1x convite de IPTorrents para oferecer Tracker generalista Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para o Asylum Share! [hide] HTTPS://asylumshare.net me mandem MP com email, os 3 primeiros levam![/hide]
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Boa noite. Gostaria de um convite do Iptorrent, tenho Friends Share, Amigos Share e Renegados Warez.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
pessoal estou com 2 convites do IPTorrent, segue as regras: [hide] 1 - Ser membro do GGames. 2 - tem um tópico aqui no fórum de perguntas sobre o GGames, os dois primeiro que respoderem corretamente todas as perguntas e postar aqui ganhara o convite. 3 - valido ate o dia 29/02/2020 as 23:59. [/hide] BOA SORTE A TODOS.
-
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho convite CP Turbo troco por Amigo Share e File Warez.
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá amigos! Meu nome é Eduardo e sou novo neste Fórum. Estou há dias procurando meios de me cadastrar em site de Torrent, haja vista que o famoso Manicomio Share veio a encerrar suas atividades. Sendo assim, possui convites do Filewarez, se alguém tiver interesse eu gostaria de trocar por convite do BJ ou Amigos Share. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
tenho 1 convite para doação do IPT, para conseguir só ter o requisitos abaixo: [hide] 1 - Ter mais de 50 comentários no fórum. 2 - Print da estatística do seu programa torrent 3 - Print da velocidade de Download vou doar para quem tive a melhor estatística comparado a velocidade de upload ate dia 31/08/2019[/hide]
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Rifa de 01 convite para o Warez Usina Virtual. Autor GV TODO10 Data de Validade 1 mês e 10 dias Enviado 17-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fala galera, se tiver interesse em trocar, escreve aqui embaixo ou manda MP pra negociarmos. Te vejo lá!
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
tenho um convite do inimigo para trocar
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Opa estou procurando de alguém que troque convite bs2 share
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Estou doando um convite do The ThoonZ, para participar siga a regra abaixo. [hide] https://www.thetoonz.com/ Basta deixar um comentário que vou escolher alguém a meu critério para doação. [/hide] Obs : Solicite o convite se for usar, não pra ter mais um warez na coleção.
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite Semeando.CC - Aniversário GGames Mais um sorteio para vocês, dessa vez é um dos poucos convites que possuo do SEMEANDO. Aproveitem... será entregue no dia do nosso aniversário. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 3 dias e 3 horas Enviado 15-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida| Eu devolvo o convite Abraço
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Estou doando 1 Convite para o TorrentLeech Criterios: [hide] - Like(Bom, isso você já fez ?) - Ter mais de 15 Dias de Registro [/hide]
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho convite do : Spoiler http://loucos-share.net.br, Procuro BJ-Share ou outros...
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
troco convite filewarez por bj ou amigos share
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá Galerinha ! Estarei trocando um convite do Amigo Share pelo Filewarez , quem quiser é só enviar um MP que trocaremos .
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-