- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens. Autor GGames.BOT Data de Validade 21 dias e 4 horas Enviado 05-04-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Olá pessoal, eu tenho um convite do Semeando.cc que gostaria de trocar com alguém por um convite para o ASC!
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boas Tenho único convite para TT Quero oferecer aqui a um membro que seja activo. Não sei quantos pedidos vão haver, não enviem MP a pedir, peçam só aqui no tópico.
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou doando um convite do The ThoonZ, para participar siga a regra abaixo. [hide] https://www.thetoonz.com/ Basta deixar um comentário que vou escolher alguém a meu critério para doação. [/hide] Obs : Solicite o convite se for usar, não pra ter mais um warez na coleção.
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Visualizar essa rifa Tracker convite Iptorrents Convite do Iptorrents Site Gringo ... Vantagens do Iptorrente são o canais de iptv tanto que assisti luta Mike Tyson sem problemas Inclusive uns 500 canais do BR History Discovery e outros 1000 canais iptv Autor 4lliance Shark Data de Validade 12 dias e 21 horas Enviado 14-12-2020 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Amigos, tenho 10 convites do Cartoon Chaos. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 9 podem fazer ofertas no inbox ?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Tenho 2 convites do torrentleech.org por 1 do CapybaraBR
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Boa Noite Pessoal possuo 1 convite do TheToonz para troca estou a procura do BJ-share Tenho interesse somente no BJ Só chamar que trocamos na Hora.
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Estou doando um convite para o concertos.live É um local pequeno e bem restrito, e não muito fácil de semear Tem em torno de 3 Mil Show's internacionais(Nada BR) [hide] Fale por que precisa desse convite(E quais shows você tem interesse) na publicacão e anexe um SpeedTest ou prova de SeedBox Só peça se realmente for usar [/hide] Segue imagem do Tracker
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Faaaaaala rapaziada, blz? Estou procurando um convite para o TheRebels, quem puder me ajudar. Também faço a troca do TheRebels por GCoins se for o caso. Quem tiver disponível me chama no privado. Valeu, galera.
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Estou doando 1 Convite para o TorrentLeech Criterios: [hide] - Like(Bom, isso você já fez ?) - Ter mais de 15 Dias de Registro [/hide]
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho 1x convite de IPTorrents para oferecer Tracker generalista Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
Tenho 3 convites HD Torrents (HDT). Quem tiver interesse enviar e-mail com uma prova de ratio internacional. Ficarão disponível na conta até dia 10/04/20. Depois o tracker irá retirar os convites.
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Se alguém tiver convite no bj-share e quiser trocar é só falar não passo convite por outro site, já tenho conta em todos e não me interesso por sites gringos eu tenho conta na therebels tbm mas lá eles nao dao convite nem sendo vip, entao, dos "bons" eu só posso oferecer convite do FW, quem se interessar por favor enviar um email para loiras@live.com que eu recebo a notificaçao no cel e respondo ou volto aqui.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Visualizar este sorteio Convite IPTorrents Estou sorteando um convite do tracker IPTORRENTS. Esse sorteio é exclusivo para membros do alto escalão do fórum, ou seja... membros e leechers estão de fora. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 27 dias e 3 horas Enviado 23-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para o Asylum Share! [hide] HTTPS://asylumshare.net me mandem MP com email, os 3 primeiros levam![/hide]
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Doação 5 convites Cartoon Chaos CC Tracker de desenhos em geral, tem de tudo, só que em inglês ? [hide] - Ter no mínimo 10 Posts - 5 Reputações - 200 GCoins na conta [/hide]
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Troco Convite BJ-SHARE por FileWarez Eu gostaria de ter um convite da Filewarez, eu tenho 1 da BJ-Share. obrigado. Me ajude ? Meu email: marcio_roque_1986@hotmail.com
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá Galera,tenho um convite dos ASC eu troco por um do BJ quem se interessar mantenha contato.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 4 horas Enviado 27-11-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-