Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Visualizar essa rifa Convite Amigo Share Club Estou sorteando um convite do Amigo Share Club, um dos melhores TRACKERS PRIVADOS da atualidade. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 10 GCoins. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 20 dias e 39 minutos Enviado 21-10-2020 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 11 respostas
    • 3,4k visualizações
  2. Criado por classic,

Vendo conta bjshare com email 30euros paypal

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  3. Criado por ShadowC,

Não é o melhor tracker, mas tem até que bastente coisa, quem quiser convite, só comentar

4. Criado por Staci,

Tenho convite: amigos share friends share usina virtual the rebels.us brwarez troco um desse apenas por um do filewarez.tv se você quer trocar entre em contato no meu email abaixo que eu recebo a notificação no celular e venho aqui no ggames na hora meu email: loiras@live.com

• 11 respostas
    • 3,4k visualizações
  5. Criado por birdjeck,

E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...

6. Criado por Williann2K,

tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado

7. Visualizar essa rifa Convite FileWarez 2021 Fala galera do Ggames, Essa é sua grande chance e oportunidade de participar numa das maiores e melhores comunidades do Warez do Brasil, dia 17 eu vou esta sorteando um convite do FileWarez. Motivo de estar sorteando: É permitir acesso a novos membros a comunidade Warez e ajudar a comunidade Ggames cada vez mais crescer. Regras: 1-Para participar do sorteio você pelo menos deve ser membro do Games. 2- Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. 3-Dia 17 Farei o sorteio caso o gan…

8. Tenho convite do Amigos Share e gostaria de trocar por ... Anime Bytes - https://animebytes.tv/

• 11 respostas
    • 1,9k visualizações
  9. Há um tempo atrás durantes tempos frios e de tensão houve um desaparecimento de uma das grandes engenhosidades aquáticas que integrantes das forças navais dos Estados Unidos conseguiram construir, e dentro dessa engenhosidade, havia algo, uma caixa preta que foi deixada nos escombros do o naufrágio, ela continha informações precisas que convidava uma pessoa ao qual buscava conhecimentos a saber a localização de uma determinada comunidade que já está se tornando cada vez maior, mais antiga e com integrantes cada vez mais sábios e fornecer a ela a chave para tal Sociedade Secreta. Para descriptografar e acessar o conteúdo do texto contido na caixa preta eram ne…

10. Boa Noite Pessoal Tenho alguns convites disponíveis no "TheToonz", Então vou estar sorteando UM desses convites (Outros serão Doados e Trocados) Para concorrer basta reagir a esse tópico e digitar o número seguinte ao comentário anterior Exemplo: Primeiro comentário: Digita 1 Segundo comentário: Digita 2 Sem Limites de Participantes Resultado entre 29/04 e 01/05 (pois acho que vou estar em uma viagem por esses dias) Boa Sorte a Todos

• 10 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Criado por LagMan,

Estou doando uma conta para o Tracker Shakaw A conta esta zerada e tem 1 semana Citerios [hide] O primeiro a pedir leva Só deixar um Like [/hide]

• 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. Redacted (RED) | Música (MP3 / Lossless) Review: Redacted | RED | Music | 49/50 Tenho 2 convites do Redacted aqui pra doar. Não vou utilizar ordem de chegada, ao invés disso vou avaliar quem eu acho que pode conseguir manter ratio lá, ou quem realmente quer usar o tracker. Quem estiver afim só deixa uma resposta aqui nesse tópico, não precisa colocar nenhum e-mail.

• 10 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. De tempos em tempos busco fazer essa ação por aqui, então vamos lá. Estou doando 2x convites para o Warez TheToonz, a análise do site vocês encontram aqui: Neste Link Abaixo estão os requisitos: [hide] 1) Escreva de forma resumida o porquê de querer fazer parte da comunidade 2) Escreva de forma resumida porque devo te dar o convite (Famoso esquema do venda seu peixe) ? 2) Se faz ou já fez parte de outra comunidade Warez/Tracker, se sim, qual? 3) deixe seu email [/hide] Até domingo dia 06/09/2020 quero estar com tudo resolvido. ?

14. Criado por Delta,

Tenho 1x convite de CartoonChaos para doar Tracker inglês exclusivo para cartoons Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.

• 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  15. Criado por Math.info,

Opa estou procurando de alguém que troque convite bs2 share

• 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por MVRLX,

Boas caríssimos amigos e amigas que estejam por aqui. Ganhei estatuto VIP no FileList por alguns dias e como é Natal, vou oferecer exclusivamente aqui no GG 1 convite para FL. Já ofereci aqui alguns convites, depois de anunciar o vencedor, os mesmos nunca reclamaram o convite. Devido a esse incidente, estejam atentos o convite vai ser doado no dia de Natal dia 25. Quero que sejam membros activos aqui. Boa sorte

17. Criado por Williann2K,

tenho disponível um convite BJ SHARE para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado. para mais informações, mandar contato via MP com whatsapp e eu chamo assim que ver.

• 10 respostas
    • 6,5k visualizações
  18. Criado por Botas,

Fala pessoal, como estou com 1 convite ainda que não foi doado vou fazer algo diferente, tenho 1 convite do ASC para disponibilizar regras: [hide] 1 - Ser membro do GGames. 2 - enviar um link compartilhado do SpeedTest. 3 - O ganhador vai ser quem tiver o melhor upload contratado 4 - valido ate o dia 29/02/2020 as 23:59 [/hide] Boa Sorte a todos

• 10 respostas
    • 2,1k visualizações
  19. BrSociety é um tracker com milhares de Cursos / Livros / Audilivros / Ebooks / Revistas. Todos os dados foram adicionados pela nossa incrível comunidade desde 2018. O grupo tem foco em conteúdos de conhecimento, uma base de usuários proativa, uma base de código incrível/segura e uma Staff amigável e prestativa. Com a mudança nas regras sobre os convites do BrSociety, agora é possível doar convites sem problemas. Estou com alguns disponíveis, quem quiser deixa um e-mail. Obs: Se alguém tiver um convite para o BJ-Share e quiser me doar, estou aceitando. 😙

20. https://tracker.shakaw.com.br/ * ShaKaw é um dos maiores trackers nacionais de animes. Consegui alguns convites no server do Discord deles e estou disponibilizando aqui: ** ACABOU ** Spoiler fbc38800f2a991060b1f006269287315 bf1bcadb34d035724d6b4bd03902d002 5a02caccb49e3bf1bf52a92f76617c2a 6f2f0a27ca2c283693e50059fadd6dac 64a3d77a1ff1dea80bd4f5a35d8987e0 5e7012034551de265a210d751a67b339 3baf07f9c34428503b64d73db3e4384e 8a36ee51edc13b7a7c8b753573b65672 2a9f8604658804a469301cd6199e97dd 8956c20cee66fc43ded959a0d6fb403a dc09b388df43ca1…

• 9 respostas
    • 2,8k visualizações
  21. tarde galera troco convite do ASC por um BRsociety... caso alguém queira trocar.. só chamar...

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Criado por leuname,

Tenho 01 convite da FileWarez, e pretendo fazer a doação do mesmo. O primeiro user MEMBRO e com pelo menos 50 posts, leva o convite. Ótimo dia!

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Criado por birdjeck,

2 convites de cada tracker, sem critério, só cuidar da conta

24. Compro convite de Amigos Share Club com GCoins.

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Criado por Andrgfull,

Boa tarde pessoal, tenho dois convites do Friends-Share para doar. Sei o quanto é difícil estar orfão dos trackers da vida ? Grande abraço !

• 9 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.