Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por mokoto123,

Bom dia, galera! Tenho 01 convite do tão querido FILEWAREZ disponível para troca...busco algo rico em conteúdo de marketing digital, ferramentas de SEO crackeadas, bots, enfim, materiais de monetização. Pode ser gringo ou nacional! Qualquer coisa enviem MP.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  2. Boa noite! Gostaria de trocar meu convite do TorrentLeech por um do BitSpyder.

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  3. Visualizar essa rifa RIFA para 1 convite do TorrentLeech. Vencedor ganha 1 Convite para o TorrentLeech. Autor lulz Data de Validade 12 dias e 3 horas Enviado 07-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  4. Criado por theGUI001,

Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  5. Criado por brounk,

Troco convite da FileWarez pelo convite do O Inimigo

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  6. Fala pessoal estou com alguns convites IPT > https://iptorrents.com/ Troco por tracker nacional, de preferencia onde tem Ebooks e Revistas nacionais

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  7. Só troco pelo BJShare

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  8. Criado por Alan Peixe,

Sou ex usuário do cpturbo. Ja tive ate grupo la. Estou no megaturbo e gostaria de convite do cbr. Meus conhecimentos e experiência no mundo warez pode agregar muito. Obrigado!

9. Criado por MVRLX,

Bom dia Tenho 1 único convite HDTorrents.org para doar aqui. Peça só se for usar e informo que é obrigatório baixar 15 GB de 4 em quatro meses. Não é muito fácil enviar lá .

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  10. Criado por tweekstringx,

Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  11. Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.

12. Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  13. Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  14. Criado por konowabrn,

Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  15. Criado por robertttos,

@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  16. Criado por Kaio Julian,

olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  17. Criado por GiulianKT,

Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  18. Criado por fabmacedo,

Amigos, tenho 3 convites do Trance Traffic. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 2 podem fazer ofertas no inbox ? de bons trackers ?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  19. Criado por Williann2K,

tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  20. Criado por lulz,

3 TL 5 IPT 10 reais TL 15 IPT.

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  21. Criado por jonsnow138,

Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....

22. Criado por wrath,

Vendo convites IPTorrents. Interessados tratar via MP.

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  23. Visitante
    Criado por Visitante,

Tenho convite do Amigos Share e troco por Gcoins, se alguem tiver interesse só chamar...

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  24. Criado por cryzon,

Fala galera, beleza? Estava há um tempo parado e estou voltando mais a ativa agora. Alguém tem um convite para o TheToonz? Obrigado!

25. Olá bom dia, estou em busca do convite pois já fui usuário do filewarez ! quem poder me ajudar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.