- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Bom dia, galera! Tenho 01 convite do tão querido FILEWAREZ disponível para troca...busco algo rico em conteúdo de marketing digital, ferramentas de SEO crackeadas, bots, enfim, materiais de monetização. Pode ser gringo ou nacional! Qualquer coisa enviem MP.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
-
Boa noite! Gostaria de trocar meu convite do TorrentLeech por um do BitSpyder.
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
Visualizar essa rifa RIFA para 1 convite do TorrentLeech. Vencedor ganha 1 Convite para o TorrentLeech. Autor lulz Data de Validade 12 dias e 3 horas Enviado 07-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Troco convite da FileWarez pelo convite do O Inimigo
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Fala pessoal estou com alguns convites IPT > https://iptorrents.com/ Troco por tracker nacional, de preferencia onde tem Ebooks e Revistas nacionais
-
Só troco pelo BJShare
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Sou ex usuário do cpturbo. Ja tive ate grupo la. Estou no megaturbo e gostaria de convite do cbr. Meus conhecimentos e experiência no mundo warez pode agregar muito. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia Tenho 1 único convite HDTorrents.org para doar aqui. Peça só se for usar e informo que é obrigatório baixar 15 GB de 4 em quatro meses. Não é muito fácil enviar lá .
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Amigos, tenho 3 convites do Trance Traffic. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 2 podem fazer ofertas no inbox ? de bons trackers ?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
-
Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo convites IPTorrents. Interessados tratar via MP.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Tenho convite do Amigos Share e troco por Gcoins, se alguem tiver interesse só chamar...
-
Fala galera, beleza? Estava há um tempo parado e estou voltando mais a ativa agora. Alguém tem um convite para o TheToonz? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá bom dia, estou em busca do convite pois já fui usuário do filewarez ! quem poder me ajudar
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
- 1 seguidor
-