Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Pessoal acho viciei em Trackers e Wares rsrsrs Vejo muitos bons comentários sobre o FILEWARES e se alguém puder me disponibilizar um convite ficarei muito grato!!! plissss plissss plissss plissss plissss plissss plissss

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  3. Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.

• 20 respostas
    • 8,3k visualizações
  5. Criado por gandalph,

Olá amigos, boa tarde!! ? Eu me cadastrei no IPTorrent e TorrentLeech há pouco tempo. Troquei há uns 3 dias minha placa de vídeo e formatei o PC. Agora lá no site fica pedindo re-seeds dos arquivos que havia baixado. Mas já não tenho mais os arquivos porque formatei o PC. Sabem me dizer se eu posso ser banido por causa disso? Como os sites são em inglês eu não sabia desse métodos deles. Uso BJ entre outros trackers e nunca vi isso antes, sem contar que é muito lento para semear os arquivos. Isso porque até tenho uma internet boa, de 100 megas de fibra. Gostei muito dos dois sites principalmente para baixar jogos. M…

• 14 respostas
    • 2,2k visualizações
  6. Qual é o melhor trackers onde contenha isos?

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  7. Criado por Eduardo Vinicius,

Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.

• 5 respostas
    • 2,1k visualizações
  8. Criado por Silverio Decker ,

Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?

• 5 respostas
    • 2,9k visualizações
  9. Criado por gandalph,

Galera, boa tarde. ? Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. ? Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. ? Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? ? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. ? Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? ?

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  10. [Conteúdo Oculto], um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do [Conteúdo Oculto], para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [Conteúdo Oculto] ✌?️?

• 5 respostas
    • 2,1k visualizações
  11. Criado por Allanatulu,

Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.

• 14 respostas
    • 1,9k visualizações
  12. Criado por ROCK AND ROLL BIZU,

Ola pessoal, adquiri um dos convites para ter acesso ao brasil tracker, fui nas mensagens e vi uma do BOT nao entendi como faço para receber meu convite e acessar o tracker! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  13. Criado por gandalph,

Boa noite galera!! ? Me falaram desse FileWarez em um grupo, confesso que não conhecia. ? Fui saber sobre convite, e me disseram que estavam fechado para novos cadastros. ? Sabem me dizer se é verdade? Meu estava olhando sobre o site, parece que é muito bom, estava querendo entrar, mas aí me falaram da questão dos cadastros fechados. ? Eu*** estava olhando...

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Criado por Ogatuh,

Olá sou novo no fórum e estou a procura de trackers , conversando com alguns amigos falaram que BJ share muito bom só que é muito díficil vcs teriam alguma coisa ai para me ajudar algum outro trackers desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  15. Criado por payday,

Olá pessoal, sou antigo no mundo torrent, mas nunca me aprofundei muito. Eu cheguei a possuir contas nos ditos melhores do Brasil, Manicômio Share, Bj Share e B2S. estava bem confortável com o conteúdo que era partilhado nesses trackers. Porém, vejo um certo interesse da galera por trackers internacionais. e eu sinceramente não curto muito, até porque meu inglês não é fluente e meu material de consumo é para nossa língua mãe o que encontro facilmente nos Tracker "Brazukas". Queria entender o que tanto atrai a galera para esses serviços estrangeiros. ?

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Criado por Silvio Castro,

Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. Criado por hugovc,

Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass

• 17 respostas
    • 2,2k visualizações
  18. Criado por gandalph,

Olá pessoal, boa noite. ? Estou atrás de um convite do TheToonZ, alguém que possa me ajudar? ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Criado por DougWolfZ,

Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Conta válida por 1 mês a partir da data deste POST [Conteúdo Oculto]

• 5 respostas
    • 4,3k visualizações
  22. Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o [Conteúdo Oculto] com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o [Conteúdo Oculto] para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  23. Criado por Brunim,

Boa noite pessoal, eu gostaria de saber se existe algum tracker privado ou Warez de animes. E se alguém tiver convite de algum, pudesse me doar ou me indiciar algum que esteja com cadastros abertos. Desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  24. Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Criado por breno oliver,

Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.