- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Pessoal acho viciei em Trackers e Wares rsrsrs Vejo muitos bons comentários sobre o FILEWARES e se alguém puder me disponibilizar um convite ficarei muito grato!!! plissss plissss plissss plissss plissss plissss plissss
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.
-
- 20 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde!! ? Eu me cadastrei no IPTorrent e TorrentLeech há pouco tempo. Troquei há uns 3 dias minha placa de vídeo e formatei o PC. Agora lá no site fica pedindo re-seeds dos arquivos que havia baixado. Mas já não tenho mais os arquivos porque formatei o PC. Sabem me dizer se eu posso ser banido por causa disso? Como os sites são em inglês eu não sabia desse métodos deles. Uso BJ entre outros trackers e nunca vi isso antes, sem contar que é muito lento para semear os arquivos. Isso porque até tenho uma internet boa, de 100 megas de fibra. Gostei muito dos dois sites principalmente para baixar jogos. M…
-
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Qual é o melhor trackers onde contenha isos?
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. ? Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. ? Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. ? Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? ? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. ? Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? ?
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto], um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do [Conteúdo Oculto], para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [Conteúdo Oculto] ✌?️?
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Ola pessoal, adquiri um dos convites para ter acesso ao brasil tracker, fui nas mensagens e vi uma do BOT nao entendi como faço para receber meu convite e acessar o tracker! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Boa noite galera!! ? Me falaram desse FileWarez em um grupo, confesso que não conhecia. ? Fui saber sobre convite, e me disseram que estavam fechado para novos cadastros. ? Sabem me dizer se é verdade? Meu estava olhando sobre o site, parece que é muito bom, estava querendo entrar, mas aí me falaram da questão dos cadastros fechados. ? Eu*** estava olhando...
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá sou novo no fórum e estou a procura de trackers , conversando com alguns amigos falaram que BJ share muito bom só que é muito díficil vcs teriam alguma coisa ai para me ajudar algum outro trackers desde já obrigado!
-
- 5 respostas
- 813 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou antigo no mundo torrent, mas nunca me aprofundei muito. Eu cheguei a possuir contas nos ditos melhores do Brasil, Manicômio Share, Bj Share e B2S. estava bem confortável com o conteúdo que era partilhado nesses trackers. Porém, vejo um certo interesse da galera por trackers internacionais. e eu sinceramente não curto muito, até porque meu inglês não é fluente e meu material de consumo é para nossa língua mãe o que encontro facilmente nos Tracker "Brazukas". Queria entender o que tanto atrai a galera para esses serviços estrangeiros. ?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
-
Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Conta válida por 1 mês a partir da data deste POST [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o [Conteúdo Oculto] com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o [Conteúdo Oculto] para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, eu gostaria de saber se existe algum tracker privado ou Warez de animes. E se alguém tiver convite de algum, pudesse me doar ou me indiciar algum que esteja com cadastros abertos. Desde já obrigado!
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-