Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por kelven faculdade,

Pessoal desculpa se estou no topico errado, eu so quero uma ajuda.. estou meio sem grana e queria um curso de adm para pequenos negocios, estou na luta por um convite de um tracker bom porem, entrei em alguns mas não tinham em portugues, se alguem puder ver algum curso e me disponibilizar o torrent estaria me ajudando muito

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  2. Pessoal, estou precisando de material para criar um vídeo bacana explicando a diferença entre TRACKER e FÓRUM. Eu sei a diferença e tenho minha opinião sobre qual é melhor ou pior, porém eu quero agregar a sua opinião também nessa análise. Consegue me responder qual é a diferença entre ambos e quais as vantagens e desvantagens?

3. Criado por leo_gyn,

Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!

• 8 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Bom dia pessoal! Estou trocando um Drive de Equipe que já vai vir com aproximadamente 6TB em cursos por apenas 3000 GCoins! Aproveitem que ta muito barato. Observações: Apenas 1 disponível. Só você estará no Drive. Ele é ilimitado e você também poderá upar os arquivos quiser. O Drive é hospedado pela Google então caso ele caia isso NÃO é de minha responsabilidade, mas eu já uso a muito tempo e até agora não aconteceu nada. Os cursos são de temas variados, sem gênero definido. Eu NÃO vou trocar com qualquer um! Será feita uma análise no perfil do usuário para ver se ele realmente é de confiança. Interessados chame…

5. comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?

6. Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o [Conteúdo Oculto] com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o [Conteúdo Oculto] para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  7. Criado por Brunim,

Boa noite pessoal, eu gostaria de saber se existe algum tracker privado ou Warez de animes. E se alguém tiver convite de algum, pudesse me doar ou me indiciar algum que esteja com cadastros abertos. Desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  8. Criado por ShadowC,

Boa tarde pessoal, Soube recentemente da criação de um novo tracker brasileiro, o Emmid Tracker. Inicialmente, achei interessante, criação de um novo tracker e tal, mas fui olhar no ASC, e a conta desse Emmid estava banida, isso já foi uma bandeira vermelha para mim. Além disso, estava lendo um pouco do Reddit, e vi mais um comentário sobre isso, boatos que esse Emmid foi banido de todos os trackers brasileiros. Eis a questão, alguém sabe o que esse cara fez pra ser banido de tantos sites? E será que entrar nesse site dele é seguro?

9. Criado por zlatan2007,

esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.

10. Criado por Allanatulu,

Olá Galera, sabem me dizer qual a melhor forma de eu postar Filmes,Series,Desenhos em sites Warez? Nunca postei , queria saber qual servidor devo usar ,tentei usar Gdrive porém não deu certo comigo .

• 12 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Criado por robertttos,

@robertttos Boa noite a todos!!! Quando você navega pela internet desbravando, pode estar sujeito a entrar em algum site infectado por vírus. Para saber se o site é seguro, entre neste site >>>>>>> virustotal.com.... colando a URL , ele fara a busca e mostrará se tem vírus ou não... NÃO A NECESSIDADE DE FAZER LOGIN... FILEURLSEARCH

12. Criado por hugothebas,

Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  13. Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.

14. Criado por Williann2K,

Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender :/ valor por MP ! aceito mercado pago e picpay...

15. Criado por Allanatulu,

Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta.

16. Criado por csilv,

Olá povo lindo, há um bom tempo procuro por convite do Gazelle Games, se alguém puder doar ou até mesmo trocar a gente pode conversar! Atualmente sou assíduo em alguns fóruns dentre eles o BJtinha com rátio de 19.27. e o FW também (tenho convites) Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  17. Criado por H4CK3R_G4M3R,

Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!

18. Criado por dylcaca,

Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Olá galera, Estamos em um luto enorme devido a perda do grandiosissímo FileWarez. Era o único tracker que até hoje utilizava com certa frequencia. Vim aqui pedir a vocês, se conhecem algum outro tracker que era semelhante ao FW, com acervo diversificado, atualizado e tudo mais. Que tenha uma boa biblioteca como eles tinham, Sabem de algum pra recomendar?

20. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por CHAVES Channel,

Desde hoje de manhã estou tenho problema ao entrar no TheToonz "Error 522" alguém pode me dizer se é só comigo ou se é com todo mundo? E quando vão resolver.

22. Criado por N4MLESS,

Boa noite pessoal O Demonoid (um dos trackers mais antigos) liberou 1000 convites, estou compartilhando com vocês! [Conteúdo Oculto] Só aproveita!

23. Visitante

Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama...

24. Criado por Botas,

fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.[Conteúdo Oculto]

• 11 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.