Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por gandalph,

Olá amigos, boa tarde!! ? Eu me cadastrei no IPTorrent e TorrentLeech há pouco tempo. Troquei há uns 3 dias minha placa de vídeo e formatei o PC. Agora lá no site fica pedindo re-seeds dos arquivos que havia baixado. Mas já não tenho mais os arquivos porque formatei o PC. Sabem me dizer se eu posso ser banido por causa disso? Como os sites são em inglês eu não sabia desse métodos deles. Uso BJ entre outros trackers e nunca vi isso antes, sem contar que é muito lento para semear os arquivos. Isso porque até tenho uma internet boa, de 100 megas de fibra. Gostei muito dos dois sites principalmente para baixar jogos. M…

• 14 respostas
    • 2,2k visualizações
  2. Criado por gandalph,

Olá, boa tarde!! Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...). O site pode ser tanto fechado quanto aberto, apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?

3. Criado por Hugo Paula Maestrelo,

Boa noite! Pessoal, to meio crú ainda nessa coisa de trackers. Tenho dado uma lida aqui nas postagens do fórum e tô aprendendo bastante coisa, porém, ainda ficam algumas dúvidas de algumas informações desencontradas que achei. Como de fato funcionam as comunidades de tracker? Qual é, atualmente, a melhor aqui no Brasil? Dei uma olhada que alguns andam mais famosos, como BJShare e Amigos Share, mas parece que é meio complicado entrar na comunidade, como funciona? Pelo que entendi, BJShare não está mais aceitando membros e a Amigos Share só com convite. Esses convites são ofertados pela coordenação de cada site à pessoas confiáveis? Por fim, estando dentro de…

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Criado por Blackkaizer,

Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 3,1k visualizações
  5. Criado por Medlele,

BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO

6. Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido? Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.

7. Criado por ShadowC,

Boa tarde pessoal, Soube recentemente da criação de um novo tracker brasileiro, o Emmid Tracker. Inicialmente, achei interessante, criação de um novo tracker e tal, mas fui olhar no ASC, e a conta desse Emmid estava banida, isso já foi uma bandeira vermelha para mim. Além disso, estava lendo um pouco do Reddit, e vi mais um comentário sobre isso, boatos que esse Emmid foi banido de todos os trackers brasileiros. Eis a questão, alguém sabe o que esse cara fez pra ser banido de tantos sites? E será que entrar nesse site dele é seguro?

8. Enorme armazenamento de musicas de jogos de computador. [Conteúdo Oculto] (a velocidade de download é excelente)

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Criado por CHAVES Channel,

Desde hoje de manhã estou tenho problema ao entrar no TheToonz "Error 522" alguém pode me dizer se é só comigo ou se é com todo mundo? E quando vão resolver.

10. Criado por GGames DevOps,

Fala, galera! 👋 Sabemos que a migração para o [Conteúdo Oculto] gerou algumas opiniões divergentes. A ideia foi boa, mas entendemos que faltou consultar vocês, nossos membros, antes de tomar essa decisão. 🙏 Para criar um ambiente mais confortável e organizado para todos, decidimos voltar para cá! 🎉 Estamos implementando o sistema de Clubs, uma funcionalidade que já utilizávamos e que vai trazer ainda mais organização e praticidade para nossa comunidade. 📦 O que vai acontecer agora? Estamos migrando todo o conteúdo relevante para o novo formato. Assim que finalizarmos a migração, as categorias e fóruns da antiga sessão do Warez e Trackers serão …

11. Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o [Conteúdo Oculto] com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o [Conteúdo Oculto] para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  12. Criado por Krie,

Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.

13. Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia

14. Criado por Eduardo Vinicius,

Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.

• 5 respostas
    • 2,1k visualizações
  15. Criado por ever220,

Ola pessoal Filewarez esta de volta, alguém conhece alguma forma de arrumar um convite ?

16. Criado por Turma Redes,

Eai meus consagrados, queria saber se algum de vocês tem convite do filewarez pra me doar :c

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  17. Criado por Mauro Paixao,

Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?

• 10 respostas
    • 2,8k visualizações
  18. Criado por Samuel Jonathan,

Opa, alguém aí tem convite da Semeando ou do FileWarez? Por favoor? ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. O antigo e famoso site Warez, FileWarez, está de volta tem um tempinho, com a sumida triste do site. Para acessar basta usar o link [Conteúdo Oculto] Porém, apesar de estar livre para todos, você precisa ser convidado, mas não é aquele convite padrão, o convite é oferecido diretamente no telegram da FileWarez para os membros, periodicamente. E para ver essa postagem você precisa do usar o Telegram e acessar por esse link: [Conteúdo Oculto] Sempre por esse link acima você será redirecionado a esta mensagem e sempre irá ver o código de convite.

20. Olá amigos, quem tiver interesse para trocas, chamem DM! Estou querendo muito. Abraço e no aguardo. 😉

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  21. Criado por robertttos,

@robertttos 1zoom.me Milhares de papéis de parede para o seu desktop.

22. É meus caros, alguém me denunciou no BJ informando que eu estava vendendo convites, convites no qual eu nunca consegui gerar e só ia disponibilizar para usuários do GGames. Foi logo após esse tópico. O mais impressionante é o cara citar 'GCoins' no motivo. Obrigado ao traidor. Segue conversa que tivemos no qual eles nem aceitaram minhas desculpas. [Conteúdo Oculto] Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro? É o que dá ajudar esse povo que ser vê o próprio rabo, acabam prejudicando quem tenta ajudar ou trazer conteúdo para o GGames. Se você não s…

• 56 respostas
    • 8,7k visualizações
  23. Criado por Ghost35,

Boa tarde, pessoal! Alguma alma caridosa tem um convite do gazellegames para me doar, ou uma conta do mesmo que não esteja mais usando? Eu tenho uma conta no Usina Virtual que não uso. Caso alguém deseje trocar...estamos aí.

• 3 respostas
    • 9,2k visualizações
  24. Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. [Conteúdo Oculto] Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : [Conteúdo Oculto]

25. Criado por xubilaudo,

Olá galera, aí vai uma dica para quem gostar de baixar filmes, series e outros arquivos na net sem ser por torrent e está cansado de esperar vários segundos para baixar um arquivo e ainda em velocidade lenta, indico a vocês um gerador de links premium grátis que gere Uploaded, Rapidgator, Uptobox, 1Fichier e +50 servidores para baixar filmes e séries na mais alta velocidade => Acessem: [Conteúdo Oculto] Registrem sua conta e criem um Ticket pedindo 3 dias grátis. (FUNCIONANDO) [Conteúdo Oculto] Tutorial no Youtube: [Conteúdo Oculto] Espero que gostem ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.