- Clube Aberto
- 287 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?
-
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
@robertttos 1zoom.me Milhares de papéis de parede para o seu desktop.
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
[Conteúdo Oculto], um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do [Conteúdo Oculto], para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [Conteúdo Oculto] ✌?️?
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Enorme armazenamento de musicas de jogos de computador. [Conteúdo Oculto] (a velocidade de download é excelente)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : [Conteúdo Oculto] Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 3- iniciar o “vivaldia.exe” e já …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
@robertttos fa4itos.com Brasil e portugal Site voltado a: Utilidades, Jornais e Notícias. E-Mail e Portais, Comunicação, Bancos e Finanças, Redes Socais,Companhias, Aéreas, Governo, Transportes,Download,Conhecimento,Universidades,Mapas,Automóveis,Futebol,Esportes, Estatísticas, Curiosidades,Emprego,
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Queria agradecer a comunidade do GGgames, e também as dicas e recepção de todos. Sou membro agora, e já consegui acesso no Brasiltracker. Muito feliz, pois já tem muitos conteúdos bons por lá. Sigo para ter conta no BRsociety um dia. Vocês são feras valeeeeeeeeeeeeu
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, boa tarde!! Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...). O site pode ser tanto fechado quanto aberto, apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
fui entrar no site e apareceu esta mensagem [Conteúdo Oculto] Alguém sabe se é temporário ou trocou de domínio?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe dizer se o Asylum share está fora do ar?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou compartilhando meu Drive por 1000 GCoins ou troco por convite do Amigos Shares. Tenho mais de 2 Teras de cursos, todos cursos atualizados. [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-