Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?

• 18 respostas
    • 2,1k visualizações
  2. Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️

3. Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…

• 7 respostas
    • 2,1k visualizações
  4. Criado por Eduardo Vinicius,

Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.

• 5 respostas
    • 2,1k visualizações
  5. Criado por NeoG3X,

Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…

• 13 respostas
    • 2,1k visualizações
  6. Criado por robertttos,

@robertttos 1zoom.me Milhares de papéis de parede para o seu desktop.

7. Criado por Krie,

Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.

8. [Conteúdo Oculto], um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do [Conteúdo Oculto], para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [Conteúdo Oculto] ✌?️?

• 5 respostas
    • 2,1k visualizações
  9. Criado por vkzin,

Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Criado por flasaibot,

Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  11. Enorme armazenamento de musicas de jogos de computador. [Conteúdo Oculto] (a velocidade de download é excelente)

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Criado por dislecsico,

Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : [Conteúdo Oculto] Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 3- iniciar o “vivaldia.exe” e já …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Criado por robertttos,

@robertttos fa4itos.com Brasil e portugal Site voltado a: Utilidades, Jornais e Notícias. E-Mail e Portais, Comunicação, Bancos e Finanças, Redes Socais,Companhias, Aéreas, Governo, Transportes,Download,Conhecimento,Universidades,Mapas,Automóveis,Futebol,Esportes, Estatísticas, Curiosidades,Emprego,

15. Criado por Jordanrafa,

Queria agradecer a comunidade do GGgames, e também as dicas e recepção de todos. Sou membro agora, e já consegui acesso no Brasiltracker. Muito feliz, pois já tem muitos conteúdos bons por lá. Sigo para ter conta no BRsociety um dia. Vocês são feras valeeeeeeeeeeeeu

16. Criado por XZ3R0,

Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [Conteúdo Oculto]

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  17. Criado por gandalph,

Olá, boa tarde!! Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...). O site pode ser tanto fechado quanto aberto, apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?

18. Criado por DougWolfZ,

Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  19. Criado por alexf,

Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com

• 8 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Criado por Heisenbergbr,

fui entrar no site e apareceu esta mensagem [Conteúdo Oculto] Alguém sabe se é temporário ou trocou de domínio?

21. Criado por Paul Adrackel Brasc,

Alguém sabe dizer se o Asylum share está fora do ar?

22. Estou compartilhando meu Drive por 1000 GCoins ou troco por convite do Amigos Shares. Tenho mais de 2 Teras de cursos, todos cursos atualizados. [Conteúdo Oculto]

23. Criado por Luís Guilherme,

Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!

24. Criado por Heisenbergbr,

e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  25. Criado por Allanatulu,

Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.

• 14 respostas
    • 1,9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.