- Clube Aberto
- 620 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
309 tópicos neste fórum
-
Quem nunca chegou em casa depois de um dia longo, se jogou no sofá e pensou: "hoje eu mereço um bom filme"? Ou então reuniu a família no fim de semana, pegou a pipoca, apagou as luzes e transformou a sala em um verdadeiro cinema? Seja para assistir com os filhos, maratonar uma série com a namorada, fazer aquela sessão especial com os amigos, ou simplesmente curtir um momento só seu — um bom filme ou série faz toda a diferença. O problema é que nem sempre é fácil encontrar um lugar confiável para baixar filmes torrent, sem propaganda na cara, sem vírus, sem aquele redirecionamento chato que abre dez abas antes de você conseguir o link. Se você se identificou com isso, essa…
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Esse começo do 2026 começou agitado para os lados do CBR, além da parceria já anunciada com a HubWarez para acolher os membros eles também noticiaram de forma mais escondida uma parceria com o CPTurbo para abrigar os que ficaram sem casa com o fim do site. Não ficou claro como tem sido feito esse procedimento mas ainda está aberta. Se anteriormente havíamos feito a pergunta sobre decretar o fim do CPTurbo o natural agora é entender que de fato chegou ao fim, parte dos membros se dirige para o CBR enquanto outros foram ou para o Megaturbo (warez que surgiu por um ex integrante de lá) ou para os outros sites anteriormente. Noticiado em @CopyrightBR
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos Não sei se vocês poderiam me ajudar . Estou tendo problema Ao Acessar o fórum do thetoonz. Sou um usuário antigo Ao entrar informa que a senha está errada, e mesmo alterando não consigo acesso. Precisava entrar em contato com algum administrador. Porém não consigo contato por e-mail.
-
- 1 resposta
- 181 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Qual seedbox vcs indicam hj? Queria exclusivamente para ficar de seed em foruns.
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
- 1 seguidor
-
-
De quanto em quanto tempo, liberam chaves novas para acesso ao FileWarez?
-
-
- 1 resposta
- 163 visualizações
- 1 seguidor
-
-
CapybaraBR (CBR) anuncia sua programação de aniversário para abril! Começando por abertura de aplicações que vai já desta quarta-feira, dia 1º de abril de 2026, até o dia 7 de abril. Semana 1 - Abertura de Aplicações [dia 1º ao 7] Semana 2 - Upload em Dobro e Freeleech da categoria Jogos [dia 5 ao 11] Semana 3 - Prêmios Diários + Upload em Dobro e Freeleech da categoria Livros, HQs/Mangás e Revistas [dia 12 ao 18] Semana 4 - Concurso da Comédia + Upload em Dobro e freeleech da categoria Cursos [dia 19 ao 25] Semana 5 - Freeelech Global + Bons em Dobro + Concurso dos Discos [dia 26 ao 30] Noticiado em @CopyrightBR
-
- 0 respostas
- 140 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso De Convite Do Site Do BJ-Share Alguém Teria Pra Min Doar Um Ou Se Possível Compraria Também
-
- 1 resposta
- 108 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso De Confete Do BJ-Share Alguém Teria Ora Min Doar Um
-
- 0 respostas
- 72 visualizações
- 1 seguidor
-