Amigo, pelo visto você é um pouco novo nisso. Baixe o aplicativo qBittorrent e instale, e depois abra o arquivo que baixou no ASC por ele.
https://sourceforge.net/projects/qbittorrent/files/qbittorrent-win32/qbittorrent-5.2.1/qbittorrent_5.2.1_x64_setup.exe/download
Aí sim ele vai começar a baixar o arquivo. Se tiver alguma dúvida me manda aí que tento te ajudar se eu souber
By
Codornera ·
Boa noite a todos
Não sei se vocês poderiam me ajudar .
Estou tendo problema Ao Acessar o fórum do thetoonz.
Sou um usuário antigo
Ao entrar informa que a senha está errada, e mesmo alterando não consigo acesso.
Precisava entrar em contato com algum administrador.
Porém não consigo contato por e-mail.