- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
300 tópicos neste fórum
-
@robertttos Aberto: FilmPaleis | Em geral Nome do rastreador : FilmPaleis Gênero : Em geral Link de inscrição : https://www.film-paleis.me/signup.php Data de encerramento : N / D Informações adicionais : Film-Paleis é um pequeno rastreador holandês para filmes, TV e lançamentos gerais. Eles têm 11k torrents com várias categorias
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
-
🚀 Nosso Telegram está bombando! 💬 Fala, galera! 👋 Que tal ficar ainda mais próximo da comunidade GGames? Temos um canal no Telegram onde a gente troca ideias sobre diversos assuntos, incluindo trackers, warez e muito mais! É um espaço descontraído para bater papo, compartilhar dicas e se manter atualizado. 🎉 📲 Entre agora mesmo: t.me/ggamesbr Se você curte esses temas e quer fazer parte de uma galera top, cola com a gente lá! Bora trocar ideias e fortalecer a comunidade! 🚀
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Almas bondosas, quais warez vos indicariam além destas para quem quer conseguir conteúdo para estudos na faixa? Como conseguir convites para tais? Estou necessitando de verdade, preciso encontrar conteúdos que me ajudem a sair da pindaíba mas esses são muitos restritos... Onde tenha cursos atualizados de concursos e de hotmart por exemplo...
-
-
- 20 respostas
- 714 visualizações
- 16 seguidores
-
-
Boa noite a todos. Outro dia, eu perguntei de por acaso havia a dublagem da segunda temporada (episódio 15) pra frente no TheToonz. Agora, eu gostaria de pedir pra que vocês verifiquem se tem isso em qualquer tracker privado, por gentileza. Se vocês encontrarem, por favor, me avisem...
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho Convites AMIGOS SHARE e troco por 2000 GCoins, bora aproveitar....
-
Segundo a programação de aniversário da capybara, a seleção acontece entre os dias 1 e 7 de abril de 2026. Link: http://capybarabr.com/application Se pedir para voltar mais tarde, volta mais tarde. Vai ter que ficar tentando. Boa sorte!
-
-
- 19 respostas
- 659 visualizações
- 14 seguidores
-
-
Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr, Brasiltracker.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia e to atrás
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe o que houve com ASC ?
-
-
- 5 respostas
- 528 visualizações
- 5 seguidores
-
-
Basicamente é isso, tenho tentado conseguir convites, e progredindo bem, não fazia ideia desse tipo de fórum, e nem que trackers existiam, se quiserem me falar alguma dica interessante, fico agradecido
-
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
- 2 seguidores
-
-
pode me mandar um convite? cjnbrs@gmail.com
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, boa noite. Possuo convite do FileWarez disponível para troca e estou à procura de convite do CapybaraBR ou do Samaritano. Caso alguém tenha interesse, fico à disposição. Agradeço desde já pela atenção e pela colaboração
-
-
- 7 respostas
- 367 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite! Vcs conhecem esses foruns : LCD (Locadora) BT (BrasilTracker) Toca (Toca Share) Samaritano Vi eles no ranking dos melhores do brasil junto com outros mas esses nunca ouvi falar.
-
- 3 respostas
- 343 visualizações
- 2 seguidores
-
-
A Myrient, um importante serviço de preservação de videogames que hospeda mais de 390 terabytes de jogos clássicos, será encerrada em 31 de março de 2026 devido à falta de verbas e aos altos custos de hardware. O site permanecerá operacional até essa data, permitindo que os usuários baixem qualquer conteúdo necessário por cerca de um mês antes de seu fechamento definitivo. #notícias #roms #games Postado em @CopyrightBR e @UncopyGroup
-
- 3 respostas
- 277 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Pessoal, pesquisa rápida aí. A nível de TRACKER eu curto demais o ASC, já para fórum minha escolha fica para o TTZ por conta dos desenhos e também UV!
-
- 3 respostas
- 271 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite. Estou tentando desde ontem entrar no grupo do telegram, e nada... eu faço o Apply to Join Group, e nenhum ADM aceita lá... vi que dá pra ganhar convite fazendo registro no manu.ai, fiz mas como vou conseguir o convite sem poder enviar msg comprovando o cadastro? Também paguei vip para o ASC... aguardando aprovação...
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse topico é so para os dinossauros da internet. Aqueles que vem usando isso desde a epoca da BBS ( pre internet ) . Logo apos a BBS, veio o bate papo do mirc, ja integrando a internet no brasil. Foram bons anos!! Hj o chat vive na uti com algumas redes com poucas pessoas. Quem ainda sente saudades do mirc ? Abs
-
-
- 3 respostas
- 196 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal quais sites de torrent tem mais cursos de TI? No bj-share tem ? estou tentando achar cursos do dio.me, ztm e ate dos mais conhecidos como balta. quem quiser trocar cursos de ti e/ou convite do bj []s obrigado
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse começo do 2026 começou agitado para os lados do CBR, além da parceria já anunciada com a HubWarez para acolher os membros eles também noticiaram de forma mais escondida uma parceria com o CPTurbo para abrigar os que ficaram sem casa com o fim do site. Não ficou claro como tem sido feito esse procedimento mas ainda está aberta. Se anteriormente havíamos feito a pergunta sobre decretar o fim do CPTurbo o natural agora é entender que de fato chegou ao fim, parte dos membros se dirige para o CBR enquanto outros foram ou para o Megaturbo (warez que surgiu por um ex integrante de lá) ou para os outros sites anteriormente. Noticiado em @CopyrightBR
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cadastros abertos no Animez por algumas horas! Tracker gringo focado em animes Registre-se #tracker #aberto #animes
-
- 2 respostas
- 178 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite a todos Não sei se vocês poderiam me ajudar . Estou tendo problema Ao Acessar o fórum do thetoonz. Sou um usuário antigo Ao entrar informa que a senha está errada, e mesmo alterando não consigo acesso. Precisava entrar em contato com algum administrador. Porém não consigo contato por e-mail.
-
- 1 resposta
- 147 visualizações
- 2 seguidores
-
-
De quanto em quanto tempo, liberam chaves novas para acesso ao FileWarez?
-
-
- 1 resposta
- 131 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quem nunca chegou em casa depois de um dia longo, se jogou no sofá e pensou: "hoje eu mereço um bom filme"? Ou então reuniu a família no fim de semana, pegou a pipoca, apagou as luzes e transformou a sala em um verdadeiro cinema? Seja para assistir com os filhos, maratonar uma série com a namorada, fazer aquela sessão especial com os amigos, ou simplesmente curtir um momento só seu — um bom filme ou série faz toda a diferença. O problema é que nem sempre é fácil encontrar um lugar confiável para baixar filmes torrent, sem propaganda na cara, sem vírus, sem aquele redirecionamento chato que abre dez abas antes de você conseguir o link. Se você se identificou com isso, essa…
-
- 0 respostas
- 121 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Qual seedbox vcs indicam hj? Queria exclusivamente para ficar de seed em foruns.
-
- 0 respostas
- 115 visualizações
- 1 seguidor
-
-
CapybaraBR (CBR) anuncia sua programação de aniversário para abril! Começando por abertura de aplicações que vai já desta quarta-feira, dia 1º de abril de 2026, até o dia 7 de abril. Semana 1 - Abertura de Aplicações [dia 1º ao 7] Semana 2 - Upload em Dobro e Freeleech da categoria Jogos [dia 5 ao 11] Semana 3 - Prêmios Diários + Upload em Dobro e Freeleech da categoria Livros, HQs/Mangás e Revistas [dia 12 ao 18] Semana 4 - Concurso da Comédia + Upload em Dobro e freeleech da categoria Cursos [dia 19 ao 25] Semana 5 - Freeelech Global + Bons em Dobro + Concurso dos Discos [dia 26 ao 30] Noticiado em @CopyrightBR
-
- 0 respostas
- 100 visualizações
- 1 seguidor
-