- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Notícias
Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.
158 tópicos neste fórum
-
É isso aí amigos! Nosso parceiro de convites Usina Virtual liberou o envio de convites para todos os membros que são cadastrados lá, se você conseguiu uma conta lá através do GGames, poderia colaborar com a galera aqui é enviar seus convites! Eu já enviei 1, tenho mais 4! Irei envia-los nesse tópico mesmo. Os 4 primeiros cumprir os pré requisitos abaixo ganharam. [hide] Ter no mínimo 20 Posts 10 Reputações 300 GCoins na conta Me chamar de lindo [/hide] Lembrando que se você não tiver esses pré requisitos, poderá trocar seu convite nesse link por GCoins.
-
- 46 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
-
É isso aí amigos, o tracker fechado Friends Share trocou seu link. Não sabemos o motivo, porém já temos o link novo. E se você não tem conta nele, aproveite, os cadastros estão abertos. [hide]https://www.friends-share.me[/hide]
-
- 33 respostas
- 10k visualizações
-
-
Alguém tem uma informação ou noticia sobre o que tá acontecendo com o ASC? tentei entrar nos ultimos dois dias e me deparei com o site fora do ar...
-
- 32 respostas
- 13,4k visualizações
-
-
Friends-Share está online com todo seu conteúdo, os cadastros estão abertos por tempo limitado, segue o link abaixo: [hide]https://friends-share.me[/hide]
-
- 34 respostas
- 10,4k visualizações
-
-
Bom dia, Minha conta do Amigos-Share acabou de abrir. Já acessei. att
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Convite do UV liberado. Se deseja participar é so procurar um membro e pedir que ele fale com o conselho do forum passando nome e email da pessoa a ser convidada.
-
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma ótima novidade para vocês. O BJ-Share, um dos trackers mais desejados do momento facilitou está facilitando a vida para quem deseja convidar alguém para a comunidade. Eles adicionaram duas novas possibilidades para conseguir convites no BJ-Share, além da conhecida opção Overload citada nesse tópico. No dia 25/12/19 eles vão liberar a geração de convites para quem tem pontos o suficiente, esse convide deve ser enviado até o dia 31! Pode ter certeza que nós iremos disponibilizar para para troca aqui no GGames com por seus GCoins. Outra possibilidade é reciclando arquivos que estão bagunçados, a cada 10 arquivos reciclados você ganha um …
-
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Ao que parece o site do Amigos Share se encontra offline, mas tudo indica que seja só para alguma manutenção, ou será se há algo mais envolvido? Só tempo resta dizer. No site deles é possível ver que o site está apenas realmente Em Manutenção conforme a imagem logo abaixo, não há datas de quando irão retornar, o jeito mesmo é apenas esperar. [hide] [/hide] Lembrando para quem quiser o link do site deles, é possível encontrar logo abaixo: [hide] http://amigos-share.club/ [/hide]
-
- 19 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Como muitos já perceberam, o Amigos Share alterou o sistema de convites. Agora cada convite passa de 1K pontos para 2,5 K pontos. E para poder gerar convites, o usuário deverá atender as seguintes exigências: [HIDE] 10 torrents enviados. 1.000 de Reputação. 6 meses de cadastro. 1 ou mais de Ratio. Não possuir advertências.[/HIDE] A Reputação pode ser obtida através das seguintes ações: Enviar um torrent: 10 pontos. Comentando nos fóruns: 2 pontos. Comentando em torrents: 1 ponto. Participando no chat: 0.02 pontos por mensagem. Receber agradecimento no torrent: 0.5 ponto. Online n…
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
Um dos maiores TRACKERS do Brasil e mais famoso Manicomio-share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". A questão é que até então nada, no Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #manicomioshare com mensagens de saudades, já no Facebook em uma página não oficial, criada para compartilhar convites, …
-
- 140 respostas
- 40k visualizações
-
-
O LTV VAI FECHAR O legendas.tv é um dos maiores (senão o maior) sites de legendas do Brasil. E ultimamente estão exibindo este aviso no site: Você já deve ter lido muita chantagem desse tipo, sempre de olho no seu suado dindim. Mas pode acreditar que não é este o caso. É papo sério. O LTV nasceu há 13 anos como uma comunidade de legenders. Aqui foram e ainda são criadas equipes, é a casa das equipes; aqui foram definidas as regras que elevaram o nível de qualidade das legendas brasileiras, inclusive as profissionais, feitas para cinema, TV e streaming. Aqui você conversa com os legenders. E é aqui que outros sites vêm buscar as boas legend…
-
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 07 a 13 de Outubro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Como eu já não postava esse conteúdo a algum tempo, resolvi atualizar vocês. O Rei Leão reina no topo da lista (desculpe o trocadilho), seguido por Hobbs & Shaw e Toy Story 4. Ainda temos algumas supresas como Crawl e a versão HD CAM de Joker (parece que o pessoal não está aguentando esperar por uma versão decente). Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na v…
-
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Boa noite galera, fazia tempo que eu não acessava o CPTurbo na Deep Web, assim que entrei me deparei com a seguinte mensagem: Prezado Membro, Nosso fórum corre sério risco de encerrar suas atividades em breve. [hide]De janeiro até aqui, as doações ficaram suspensas até que pudéssemos disponibilizar um novo meio de arrecadarmos fundos para pagarmos o servidor de forma mais segura para todos, e até que mais membros se cadastrassem para compensar a ausência daqueles que não nos acompanharam nesta vinda para a rede Onion. Como tínhamos uma reserva, esta foi usada para migrarmos o site e mantê-lo até aqui, porém, agora precisamos que as doações voltem a ent…
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 09 a 15 de Setembro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Nesta semana temos 3 novos filmes na lista: Homem-aranha: Longe de Casa, Can You Keep a Secret? e Toy Story 4. Vale lembrar que as releases do Homen Aranha e Toy Story 4 são vazadas de uma versão alemã, por isso o áudio em inglês ou português será de cinema. As primeiras releases Scene oficiais para o Homem Aranha estão sendo lançadas hoje. Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista …
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 02 a 08 de Setembro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Nesta semana temos o surgimento inesperado do filme "A.I. Rising" na lista, lançado em Março deste ano nos Estados Unidos. Fora isso, sem muitas novidades. Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filmes duplicados representam diferentes versões. Filme Trail…
-
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 26 a 01 de Setembro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filmes duplicados representam diferentes versões. Filme Trailer IMDB6.0 …
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 18 a 25 Agosto Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Os filmes deste informativo são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filme Trailer IMDB5.3 …
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright. A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017. Além da…
-
- 291 respostas
- 104,1k visualizações
-
-
fala galera, vi que muita gente, nao por aqui, mas em varios grupos do telegram e facebbok, estao reclamando na nova politica do BJ (que eu particularmente concordo), pois se vc nao baixar nada nos ultimos 90 dias sua conta e desativada e só voltará com doação. Acredito que se o cara nao baixou baixou nada em 90 dias, pq quer continuar no tracker, sendo que nao baixa nada, tambem nao semeia nada. aqui tem um print que agora mostra o que vc baixou nos ultimos 90 dias, ai nao vai ter desculpa quando perder a conta
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Só estou passando aqui pra avisar que o loucos-share voltou !
-
- 38 respostas
- 7,9k visualizações
-
-
Oi pessoal nesse mês de Junho ( 24.06.2019 ) estou aqui novamente para informar como esta os serviços. Espero que possa ajudar!!!! Qualquer novidade vou atualizar esses dados. Um abraço a todos. 1* BJ (cadastro fechado) - Online - tudo okay Up 24.06.2019 08:00 ? *** Esse esta difícil para disponibilizar Novos Acessos *** *** Telegram do BJ : https://t.me/joinchat/AAAAAEu5SOYmjq8C7fFbQg 2* Amigos Share Club (cadastro fechado) - Online - tudo okay Up 24.06.2019 08:00 ? *** Somente através de Convite *** *** Telegram do ASC : https://t.me/asctor 3* Friends Share ( *** cadastro Aberto *** ) - Online - tudo okay Up 24.06.2019 08:00 ?htt…
-
- 61 respostas
- 10k visualizações
-
-
É isso aí amigos... nosso amigo @NNameDieh vai dar mais convites para vocês! Quem perdeu a chance de garantir seu convite, essa é a hora! A regra é clara, precisa ter 20 posts e 5 reações para garantir seu convite. Deixe seu email aqui que irei enviar direto para ele. Nem adianta postar caso não tenha esse pré requisito, ele deixou claro que não aceita membros desconhecidos lá. [hide]Obrigado por curtir![/hide]
-
- 25 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
-
Como todos sabem Brasil Tracker era um "concorrente" similar do Bj-Share, mas por brigas internas infelizmente o site foi fechado pela própria administração, pela informações que tivemos no facebook, o motivo foram realmente divergências de ideias sobre o rumo do mesmo, com isso, o fechamento do site. E é isso, mais novidades sobre trackers você poderá encontrar aqui no fórum.
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
É meus amigos, infelizmente mais um tracker fechou suas operações recentemente, dessa vez foi o HDPlus. De acordo com o membro HellBoy_MiBR, responsável pela parceria que havíamos conosco e pouco tempo depois liberado os cadastros mas a alegria não durou muito. O motivo foi que eles ficaram sem SYSOP. Basicamente é o servidor que hospedava tudo e acompanhava os arquivos sendo compartilhado. Inicialmente eu achava que eles tinham trocado de Endereço. Também não tive nenhuma posição se vão ou não voltar com o site, talvez em outra plataforma. Enfim, vou mantendo esse tópico atualizado.
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-