Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualização do BJ

Postado

fala galera, vi que muita gente, nao por aqui, mas em varios grupos do telegram e facebbok, estao reclamando na nova politica do BJ (que eu particularmente concordo), pois se vc nao baixar nada nos ultimos 90 dias sua conta e desativada e só voltará com doação.

Acredito que se o cara nao baixou baixou nada em 90 dias, pq quer continuar no tracker, sendo que nao baixa nada, tambem nao semeia nada.

aqui tem um print que agora mostra o que vc baixou nos ultimos 90 dias, ai nao vai ter desculpa quando perder a conta

Sem-t-tulo.jpg

Editado por Botas

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

• Respostas 16
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@Botas Tem algum limite de torrents baixados ou GB exigido pelo site pra cada usuário?   Quem  faz algo parecido é o HD-Torrents... Por exemplo eles  exigem que usuário baixe pelo  menos 15GB a cada 90 dias, se usuário descumprir a regra,  há duas MPs de advertência, na 3ª a conta é desativada!

Então, agora não basta o usuário fazer apenas o login a cada 90 dias pra evitar a regra de  inatividade, como é  de praxe em todos os demais trackers?

Editado por MateusAlps

Postado
  • Autor

@MateusAlps tem que baixar algo em 90, nao tem minino de GB pra baixar

Postado

Eles até colocaram a regra na Home ( Dnovo)

Editado por Rethgash

Postado
1 minuto atrás, Botas disse:

Ah, sim. Mas é justo pois se usuário fica 90 dias  sem usar sua conta... Pra que ele quer ela?

Obrigado pelo esclarecimento!

Postado
  • Autor

putz nem tinha visto....kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Show de bola. Muitos Trackes de alto nível tem uma regra similar. Acho que só tem a agregar.

2 horas atrás, Botas disse:

Isso já facilita, fora que a grande maioria dos arquivos é Free.

Postado

Quem é unicamente uploader deve detestar essa regra.

Postado

Valeu pela informação, isso e importante para todos que tem conta no BJ.

Postado
  • Fundador

Tem gente reclamando. Cada cadastro de usuário consome espaço em um banco de dados, é importante sim fazer a limpeza, principalmente para quem não é ativo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Os dados do usuário irão continuar no banco indiferente do status. Até porque os dados tem que estar lá para quando o usuário pagar os Bitcoins para reativar a conta.

Agora só acho que a regra deveria ser pra downloads OU uploads (releases). Pois eu posso ser ativo fazendo unicamente o envio de conteúdo.

Enfim, cada tracker decide a forma como vai captar dinheiro e se manter de pé.

Postado

Acredito que deve ter uma regra para quem é "Uploader", assim não precisa baixar como a regra informa, uma vez que já ajudam muito fazendo upload dos arquivos.

Postado
12 horas atrás, Neoblade disse:

Os dados do usuário irão continuar no banco indiferente do status. Até porque os dados tem que estar lá para quando o usuário pagar os Bitcoins para reativar a conta.

Agora só acho que a regra deveria ser pra downloads OU uploads (releases). Pois eu posso ser ativo fazendo unicamente o envio de conteúdo.

Enfim, cada tracker decide a forma como vai captar dinheiro e se manter de pé.

Gostei da última frase. BJ virou sonho de consumo nacional no quesito Tracker. Quem tem sabe o que estará perdendo caso seja excluído. Acredito que muitos acabam fazendo a doação pra reativar a conta. 

Mas uma boa parte dos Brasileiros só dá valor quando dói no bolso... Rsrs 

Postado
Em 29/07/2019 em 17:03, MateusAlps disse:

@Botas Tem algum limite de torrents baixados ou GB exigido pelo site pra cada usuário?   Quem  faz algo parecido é o HD-Torrents... Por exemplo eles  exigem que usuário baixe pelo  menos 15GB a cada 90 dias, se usuário descumprir a regra,  há duas MPs de advertência, na 3ª a conta é desativada!

Então, agora não basta o usuário fazer apenas o login a cada 90 dias pra evitar a regra de  inatividade, como é  de praxe em todos os demais trackers?

Em 29/07/2019 em 17:20, Botas disse:

Parece que agora tem que fazer 3 downloads e entrega uma vez nesses 90 dias aí, mas ainda é bem light! Nego só vai perder a conta se vacilar de mais ou abandonar mesmo ( o que e muito difícil kkkk) 

• 3 semanas depois...
Postado

requisito bem simples

dificil mesmo é entrar ?

Postado

Até concordo com a regra, só não concordo que se o cara faz uma doação ele volta, fica comercial demais, se exclui, exclui, Tchau Sangue-Suga! Mas é só minha opinião!

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Postado

Gostei da regra! Ainda não faço parte do BJ, quem sabe um dia!

Abs,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.