Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
102 tópicos neste fórum
-
Fala galera do GGames, tudo belezinha com vocês? Hoje irei trazer unboxing, como vocês estão vendo pelo título, do aparelho [Conteúdo Oculto], onde nele irei dar minha sincera opinião sobre o produto, onde você também poderá comprar em um lugar confiável e com nota fiscal eletrônica, além de algumas dicas e informações bem úteis, então vamos lá. Num geral, o produto é excelente, apesar de seus defeitos, suas qualidades superam infinitamente. É um produto de primeira e sem dúvidas, eu LoadSec e GGames recomendamos vocês comprarem o HTV 7. Mas a pergunta é, em meio a tantas TV Box similares e originais, onde comprar a HTV 7 de forma original e com um preço justo, …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda [Conteúdo Oculto]. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por [Conteúdo Oculto], meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda. …
-
- 6 respostas
- 15,8k visualizações
-
-
o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha. 1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui. 2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que da…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Pessoal, mais uma análise com unboxing de produto, dessa vez é da loja DIHRU!
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Mais uma análise de brinquedos para bebê ♥
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Primeira análise com meu filho e seus brinquedos!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja [Conteúdo Oculto], essa loja é especializada em produtos para o crescimento caplar feminino. A loja virtual é de um grupo ou laboratório especializado em produtos para mulheres, esse é meu segundo pedido e em ambos os casos chegou perfeitamente em casa. Meu primeiro pedido eu [Conteúdo Oculto] captar em formato de capsula. O resultado foi muito bom e minha esposa adorou. Como frasco acabou após 2 meses, ela pediu que fosse renovado o estoque, entrei novamente no site e me surpreendi com esse conjunto de produtos. O conjunto possui: Shampoo Auxiliador de Crescimento Capilar Condicionador Auxi…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Ola a todos. Vou fazer alguns tutoriais simples de acessibilidade que com certeza podem ser muito uteis a todos. Vou comecar com uma ferramenta extremamente simples e bem pratica. O servico de conversao de texto em fala da Microsoft Azure. [Conteúdo Oculto] Eh um servico pago, mas para tarefas mais simples, eh possivel utilizar ele tranquilamente. 1- Ao abrir a pagina, basta rolar ate a caixa de texto e substituir o texto de demonstracao pelo texto que quer escutar. 2- Ao lado direito da caixa de texto estao algumas opcoes como idioma e a voz de leitura. Recomendo testar as disponiveis, mas em portugues, apenas a voz da Francisca utiliza In…
-
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos. [Conteúdo Oculto] é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se qu…
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Venho a compartilhar as experiências de vendas e compras, seguinte: Mercado livre hoje é um dos que tem melhores preços e entrega mais rápida, e totalmente confiável, tudo pode devolver se não gostar, e o Magalu esta correndo atras, qua tbem totalmente confiável, digo assim por experiência própria, já fiz devoluções sem problemas nos dois sites, mas mesmo assim recomendo verificar atentamente os produtos, notebooks mesmo, essa a Magalu ganha, está uma disputa muito boa para o comprador, sugiro ter calma na hora da compra e escolher o qual produto vc quer especificadamente, ae parte para a competição,
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês minha experiência e análise do [Conteúdo Oculto], trabalho com computador a aproximadamente 20 anos e comecei a atuar na WEB desde a criação do GGames e uma das coisas que é o pesadelo de qualquer que trabalha com computador é, ficar com lesão no pulso por movimentos repetitivos, o famoso L.E.R. Por essa razão e esse medo acabei arriscando em comprar um mouse vertical, um preço justo para tentar reduzir a fagida no pulso. O que me chamou nesse modelo em especial é que a marca possuí um modelo específico para GAMER, além de outras duas variáveis, uma sem fio e outra normal com fio. Eu escolhi a versão sem fio para evitar mais bagunça na mesa. …
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou aqui com uma análise sobre a NET VIRTUA. Estou inconformado com a qualidade lixo dessa internet. Realmente esperava mais deles, estou em uma cidade grande e moro no melhor bairro da cidade. Estou ao lado de grandes comércios, aqui tem shopping, uns 4 super mercados, umas 5 farmácias etc... é sério, é o 'point' to comércio da cidade, sem exageros. Contratei a NET por motivos de necessidades, confesso que fiquei com o pé atrás para sair da VIVO FIBRA, mas não tive escolha. Mudei para a rua de cima por conta do espaço extra que precisava, como eles eram a única opção foi esse mesmo. Fiquei em 'paz' já que iria usar o meu próprio roteador (nada barat…
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
Fala pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês minha primeira análise de e-commerce de 2021, hoje irei falar da loja virtual [Conteúdo Oculto], essa loja é exclusiva para empresas, portanto somente quem possuí CNPJ poderá adquirir itens nela, é o mesmo processo citado na loja Aldo a qual avaliei nesse tópico. E qual a vantagem de comprar desses caras? É simples, a economia! Você vai poupar muito dinheiro se comprar diretamente de quem importa os itens, além do preço você também terá FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, se não me engano gastou mais que 1k já tem frete grátis e hoje qualquer coisa custa 1k rsrs. A economia vai depender do item em qu…
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
A facilidade de comprar (seja no site ou no app) e monstruosa, muitos produtos top´s, eles acabaram com todas as minhas duvidas, antes eu tinha medo de comprar na Kabum, pq um amigo meu teve um prejuizo muito grande na primeira compra dele. Ai um certo dia entrando no site vi um produto que me chamou a atenção (mais ao mesmo tempo estava com medo), mais eu decidi arrisca, não me arrependo de nada, todos as peças do meu pc eu compro com eles. E vocês, o que vocês acham da Kabum? Como foi a primeira compra de vocês?
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bem pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja virtual Kalunga. Acho improvável que você não conheça essa loja, já que existem lojas deles em diversos lugares do Brasil, só aqui na minha cidade eu conheço 3, sendo que duas delas ficam dentro de shoppings. Eu sou cliente deles (loja física) a pelo menos 20 anos, era o 'point' para quem tinha um escritório. Desde que meu pai abriu sua empresa, ele vai lá reabastecer com folhas e tinta. Nesse pequeno vídeo, usei o pedido da minha própria mãe para avaliar a loja. Ela comprou um PEN DRIVE de 32GB da Multilaser... o que me chamou a atenção é a garantia de 10 anos do produto. Enfim, o produto chegou…
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens. Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje. Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM! Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas. 1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco …
-
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
(Review com bastante humor,caso o ademir não goste por favor me chamar no pv para que eu possa editar isso aqui o mais rapido possivel) Fala pessoal,tin aqui,hoje vamos falar sobre o amazon prime,o que é amazon prime ? Amazon prime é um pacote com varios serviços da amazon incluso,como por exemplo, amazon reading Twitch prime Amazon prime video amazon music Frete gratis pra qualquer produto P: "mas então tinstroxgamer seu gordo do caralho,me explica,isso vale a pena ?" se vc é gamer que obviamente é pode valer a pena por ter a twitch prime,que como vc já sabe,vc tem acesso a drops exclusivos da twitch (cosmeticos e dinhei…
-
- 26 respostas
- 4,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galerinha do GGames, comprei o Roteador Wi-fi Ac1900 Mu-mimo Archer C80, da TP-LINK, estou esperando chegar, comprei ontem (03/02/2021) a noite. Como moro longe, a previsão de chegada é dos dias 12/02 até 25/02. Espero ter feito uma boa compra. Caso queira saber mais sobre o roteador, o link falando sobre tudo dele: [Conteúdo Oculto] Caso queira ver o emulador do roteador para ver as configurações do painel (192.168.0.1): [Conteúdo Oculto] E caso queira comprar o roteador aqui fica o link onde eu comprei: [Conteúdo Oculto] Paguei R$ 500,00 reais nele. E aqui está algumas imagens dele. Sp…
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, comprei mais uma tralha no AliExpress, dessa vez foi um estabilizar de celular, o vídeo a seguir é o UNBOXING do item, breve farei uma análise detalhada. Comprei o produto para me ajudar em meus vídeos para o GGames.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Mais um unboxing para vocês, dessa vez é dos fones sem fio Lenovo! Direto da china (como sempre).
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Pessoal, comprei um som para carro e fiz um unboxing, espero que gostem.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Olá pessoas! Começando a semana com um vídeo de unboxing! Na verdade, meu primeiro unboxing ? Eu comprei o microfone Mantis GXT 232, da Trust, então aproveitei pra fazer esse unboxing e pra fazer um teste na qualidade dele também. Como sempre, espero que gostem!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Pessoal, no unboxing de hoje eu trago para vocês um mouse vertical sem fio. Comprei ele no AliExpress por 114 reais com frete. A escolha dele ser sem fio é simples, vou deixar ambos os mouses ligados no PC e queria menos bagunça. Irei usar o mouse por algumas semanas até conseguir soltar uma análise detalhada. Fotos Espero que gostem, estou curtindo a experiência.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei. Especificações Técnicas: Spoiler Dimensões: Comprimento: 101mm Largura: 101mm Espessura: 19.5mm Peso: 176,5g (+/- 1g) Cor preta Especificações básicas: Resolução de saída: até 4K 60fps Processador: Quad-core Cortex-A53 2.0GHz GPU: Mali 450 750MHz RAM: 2 GB DDR3 Flash: 8GB eMMC Sistema: Android TV 6.0 (podend…
-
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, nesse vídeo eu mostro os detalhes da FITA dupla face chinesa, aquela que milagrosamente faz tudo, dá até para lavar e usar de novo! No vídeo eu colo os quadrinhos do meu filho na parede e o resultado foi incrível. Por apenas R$ 45 com frete estou bem satisfeito. Rolos menores da 3M custam em média R$ 38 e não tem toda essa eficiência. Vale demais a pena! Esse é o [Conteúdo Oculto]. Espero que gostem.
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
-