Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Lojas, Serviços & Unboxing

Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Fala pessoal, beleza? Essa análise é meia clichê, mas tem que ser feita né. Irei analisar a lojinha do membro do GGames, aonde você consegue comprar licenças de jogos sem gastar dinheiro, apenas com os GCoins acumulados através do fórum. Mas e aí, é confiável? Para quem vêm acompanhando o fórum, recentemente instalando um APP que permite que vocês comprem melhorias para seu perfil, como troca de nick, avatar, senha etc. Porém, queríamos recompensa-los mais e colocando uma loja virtual que distribui licenças de jogos! É isso mesmo, licença de jogos originais compradas em lojas como Nuuvem, Ownando, G2A etc. Através desse link você terá acesso a todos os jogos qu…

2. Ola a todos. Vou fazer alguns tutoriais simples de acessibilidade que com certeza podem ser muito uteis a todos. Vou comecar com uma ferramenta extremamente simples e bem pratica. O servico de conversao de texto em fala da Microsoft Azure. [Conteúdo Oculto] Eh um servico pago, mas para tarefas mais simples, eh possivel utilizar ele tranquilamente. 1- Ao abrir a pagina, basta rolar ate a caixa de texto e substituir o texto de demonstracao pelo texto que quer escutar. 2- Ao lado direito da caixa de texto estao algumas opcoes como idioma e a voz de leitura. Recomendo testar as disponiveis, mas em portugues, apenas a voz da Francisca utiliza In…

3. LOJA NÃO CONFIÁVEL!!! Loja EletroMalu é confiável? Em uma resposta rápida é sim 100% confiável, mas numa analise mais profunda o que o site nos oferece de bom? Bom, neste post quero falar minha experiência com o site, desde o layout, até a compra, formas de pagamento, tipos de entrega, etc, esse post irei fazer uma análise 100% do site. O que mais me surpreendeu neste site foi a questão do que eles vendem, sinceramente nunca tinha visto tanta amplitude em nichos/seguimentos como este site, sério, é muita coisa, vai desde equipamentos gamers até Placas Solares. Mas vamos falar da minha experiência, eu quis comprar um teclado gamer, mas a…

4. Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa [Conteúdo Oculto], especializada na criação de capas de celulares e [Conteúdo Oculto]. O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada. O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intact…

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  5. Fala pessoal, hoje irei avaliar a [Conteúdo Oculto] é a loja oficial da marca. Eu fiz a compra de um notebook Predator Helios 300 com uma Intel i7, GTX 1060, 16gb de memória ram, 2TB de HD e um SSD 128gb. Eu comprei ele após o meu antigo Acer VX15 (i7 / GTX 1050ti) apresentar um problema na dobradiça duas vezes. A primeira vez o aparelho ainda estava na garantia, após a segunda quebra, o notebook já estava fora da garantia, mas por ser um problema recorrente no modelo, eles decidiram devolver meu dinheiro. Com a devolução do dinheiro, eu tinha que pegar outro Acer. Recebi aproximadamente 4500 pelo meu antigo Notebook. No Helios eu paguei 4750! O preço…

• 11 respostas
    • 5,4k visualizações
  6. É pessoal, estou mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigia com uma nova análise de loja virtual. Dessa vez é a [Conteúdo Oculto]. Vou compartilhar com vocês minha experiência de compra. Para quem não conhece, essa é a loja oficial da ASUS no Brasil. Se não me engano ela foi aberta para oferecer todos seus modelos de smartphones e notebooks. A história da loja eu desconheço, mas nunca havia comprado dela antes. Como podem notar no vídeo acima, eu comprei um COMBO bem interessante. Trata-se de um Notebook X510UA-BR539T Cinza + Zenfone Max Plus (M1) 3GB/32GB Dourado. O combo saiu apenas 3k. Se comprados separados o valor ultrapassaria 4.5k. P…

• 20 respostas
    • 5,1k visualizações
  7. Fala pessoal, estou aqui com mais um unboxing e análise para vocês. Dessa vez irei analisar uma loja de informática. Tenho certeza que todos conhecem a [Conteúdo Oculto], essa loja se destaca pela variedade produtos com foco no gamer entusiasta, tudo o que é diferente e difícil de encontrar, eles tem! Outro destaque também por ter lançado sua própria linha de watercooler e cadeiras gamers. Recentemente eles tem brigado com o KaBuM nos preços e eles tem vencido! Esse M.2. no KaBuM ficou na promoção por R$ 299 logo após a Pichau lançar a promoção, eu comprei por R$ 289. A diferença foi de apenas 10 reais, porém se levar em consideração que o KaBuM só entrega via …

• 11 respostas
    • 3,8k visualizações
  8. Fala pessoal, dessa vez eu tenho uma análise de produto para vocês! Irei falar a respeito do Notebook Acer Predator Helios 300, trata-se de um modelo 2018 comprado hoje, em 2019. Inclusive fiz uma análise da loja virtual oficial da Acer nesse tópico, aonde conto como conseguir chegar nesse aparelho investido apenas 200 reais a mais. O motivo de eu querer avaliar esse produto é simples, seu custo benefício! eu investi 'apenas' R$ 4750 por um aparelho equipado com tudo aquilo que tem direito, tela IPS, corpo de metal, GTX 1060 6GB, i7 7700HQ, SSD 128gb de fábrica, HD 2TB e 16GB de memória rambo. No vídeo eu dou mais detalhes da minha escolha. Eu poderia…

• 5 respostas
    • 2,9k visualizações
  9. Fala galera, tudo bem?! Eu recentemente comprei um kit almofadas pro meu Headset, o Hyper X Cloud Revolver S: Com basicamente mais de 1 ano de uso as almofadas se abriram, deixando bem feio o headset além de que também o som ficou meio zoado, pois como abriu, o som meio que ficou distante, porém eu decidi comprar o Kit de almofadas. Como vocês devem conhecer, ou não talvez, a Kabum sempre entrega de forma rápida os produtos, porém dependemos do nosso sistema de entregas, Correios, mesmo pedindo via SEDEX, demorou um pouco pra chegar 4 dias úteis, dando 6 dias no total. Mas levando em consideração, eu comprei dois KI…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  10. É isso aí, consegui uma GTX 1080 TI por apenas 2600 Temers! Nesse vídeo faço o UNBOXING do produto de 'segunda mão'. Apesar dela ser usada, chegou como nova aqui ? Comparando o tamanho dela com minha antiga 1070 ZOTAC EXTREME. É bem menor rs. Tem bastante luzes! Consigo escolher as cores dos Leds. Um print do PEDIDO provando que paguei BARATO MESMO! O vendedor foi o TALES, conheci ele em um grupo do FACEBOOK. Esse é o [Conteúdo Oculto] dele.

• 4 respostas
    • 3,2k visualizações
  11. [Conteúdo Oculto] é Confiável? Você já se perguntou como é comprar de um DISTRIBUIDOR DE HARDWARE? Nesse tópico irei contar os detalhes e todas as vantagens de comprar diretamente de quem importa os produtos para o Brasil. Esse vídeo tem como participação especial a minha mãe. O único pré requisito para conseguir comprar com eles é ter um CNPJ que presta serviço de MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, nunca testei com outro tipo de CNPJ. Minha empresa possui esse tipo de serviço vinculado em seu CNPJ por isso tive meu cadastro aprovado imediatamente. Vamos a algumas informações bacana sobre a loja. 1. Frete - Ele é RÁPIDO e via TRANSPORTADORA e ainda …

• 1 resposta
    • 3,1k visualizações
  12. Criado por Joe1414,

O meu headset quebrou, alguma dica turma?

13. [Conteúdo Oculto] Allavsoft realmente é o melhor programa para download? É isso que irei dizer hoje, antes de tudo não estou sendo pago para isso, é uma opinião, se a allavsoft ver isso e quiser pagar "nois" hehehehe ficaria muito agradecido. Allavsoft, pay us hehehe! Antes de tudo entenda que esse programa é para fins PRIVADOS, ganhar dinheiro com ele poderá lhe dar um belo de um processo e um cheiro pessoalmente da PF. O programa serve para você baixar coisas, mas, como assim? É isso mesmo, você baixa vídeos e músicas de sites que geralmente estão protegidos, tipo YouTube, Spotify, SoundCloud e outros ai. A ideia do programa é você ter suas coisas, e…

• 15 respostas
    • 9,3k visualizações
  14. Pessoal, eu não poderia deixar de falar hoje a respeito da Amazon Prime. Sei que já foi feita uma análise desse serviço nesse tópico, e foi graças a esse tópico que decidi provar desse cálice. O serviço da Amazon Prime é simples. Você paga apenas R$ 10 mensais e recebe muitos, mas muitos benefícios. São eles. 1. Frete grátis - Sim, você terá frete grátis em vários produtos da loja virtual deles. Então a economia é certa e itens que são vendidos por eles. Já comprei muita coisa e graças a Prime eu fico feliz em ter retorno. 2. Prime Vídeo - Outra coisa incrível é o Netflix da própria Amazon. Oferecendo muitos clássicos e seriados exclusivos. Não t…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. (Review com bastante humor,caso o ademir não goste por favor me chamar no pv para que eu possa editar isso aqui o mais rapido possivel) Fala pessoal,tin aqui,hoje vamos falar sobre o amazon prime,o que é amazon prime ? Amazon prime é um pacote com varios serviços da amazon incluso,como por exemplo, amazon reading Twitch prime Amazon prime video amazon music Frete gratis pra qualquer produto P: "mas então tinstroxgamer seu gordo do caralho,me explica,isso vale a pena ?" se vc é gamer que obviamente é pode valer a pena por ter a twitch prime,que como vc já sabe,vc tem acesso a drops exclusivos da twitch (cosmeticos e dinhei…

16. Pessoal, nesse vídeo eu mostro os detalhes da FITA dupla face chinesa, aquela que milagrosamente faz tudo, dá até para lavar e usar de novo! No vídeo eu colo os quadrinhos do meu filho na parede e o resultado foi incrível. Por apenas R$ 45 com frete estou bem satisfeito. Rolos menores da 3M custam em média R$ 38 e não tem toda essa eficiência. Vale demais a pena! Esse é o [Conteúdo Oculto]. Espero que gostem.

• 10 respostas
    • 2,6k visualizações
  17. Criado por GGames DevOps,

A [Conteúdo Oculto] é um aparelho novo lançado em 2020, veio para melhorar seus antecessores num hardware muito mais potente, com 16GB de Memória Interna, 2GB de RAM, podendo ter como resolução máxima de até 4k (Quad Full HD), além de ser dual band (5Ghz e 2.4Ghz), com Bluetooth 5. No [Conteúdo Oculto] 7 você poderá assistir seus filmes e series em qualidade perfeita com o aplicativo BrasilTV, nele você encontra o melhor conteúdo On Demand da atualidade como series, filmes, animes, conteúdo infantil e conteúdo adulto. Sobre sua configuração, nela é bem simples, assim que você liga pela primeira vez, ele te pede para escolher um idio…

18. Criado por halison01,

A facilidade de comprar (seja no site ou no app) e monstruosa, muitos produtos top´s, eles acabaram com todas as minhas duvidas, antes eu tinha medo de comprar na Kabum, pq um amigo meu teve um prejuizo muito grande na primeira compra dele. Ai um certo dia entrando no site vi um produto que me chamou a atenção (mais ao mesmo tempo estava com medo), mais eu decidi arrisca, não me arrependo de nada, todos as peças do meu pc eu compro com eles. E vocês, o que vocês acham da Kabum? Como foi a primeira compra de vocês?

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Nesse vídeo eu dou detalhes do RING LIGHT, aquelas luzes redondas que estão na moda, ideal para fazer makes ou criar vídeos com melhores qualidades. Paguei aproximadamente R$ 110 e recebi por motoboy em casa no mesmo dia. A lampada oferece 3 tipos de tons de luz além de 4 variáveis de claridade, o tripé é simples e frágil, mas se for cuidadoso vai durar para sempre. O que mais me agradou foi a qualidade da luz, ela é forte e bem intensa mas não pode deixar nada em sua diferença que brilhe por que ela ficará evidente. O produto é tão GENÉRICO que nem marca possuí, mas independente garanti 3 meses de garantia pela loja. Outro detalhe que gostei bastante é como el…

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  20. Pessoal, nesse vídeo irei analisar o produto que usamos todos os dias em casa... bem, eu estava tomando café e após terminar vi o PC na minha frente, então aproveitei e fiz a análise... se quer deixar sua esposa ou mãe feliz esse é um presente e tanto rs Link do Produto: [Conteúdo Oculto]

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Nessa análise eu falo a respeito do pior aspirador de pó que já tive. Foi parar na assistência e quebrou pouco antes de eu gravar o vídeo!

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  22. Fala pessoal do GGames, estou aqui com mais uma análise para vocês, dessa vez irei analisar o produto Fast Paint da Polishop! Como mencionado no vídeo a seguir, o produto cumpre o que promete, consegui pintar o quarto do meu filho sozinho em menos de 1 dia sem ter um pingo de noção de como é feito. Nunca havia pintado nada na vida e consegui não estragar nada. Uma das melhores coisas nesse produto é sua praticidade e facilidade, mesmo eu sem habilidade deixei as paredes perfeitas e uniformes. Apesar do custo 'alto' comparado com kits de pinturas tradicionais, o produto entrega o que promete. Vale a pena? SIM. Comigo funcionou direitinho e certamente ir…

• 10 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. Hoje trago para vocês minha experiência e análise do [Conteúdo Oculto], trabalho com computador a aproximadamente 20 anos e comecei a atuar na WEB desde a criação do GGames e uma das coisas que é o pesadelo de qualquer que trabalha com computador é, ficar com lesão no pulso por movimentos repetitivos, o famoso L.E.R. Por essa razão e esse medo acabei arriscando em comprar um mouse vertical, um preço justo para tentar reduzir a fagida no pulso. O que me chamou nesse modelo em especial é que a marca possuí um modelo específico para GAMER, além de outras duas variáveis, uma sem fio e outra normal com fio. Eu escolhi a versão sem fio para evitar mais bagunça na mesa. …

• 8 respostas
    • 2,5k visualizações
  24. Pessoal, nesse vídeo eu faço a análise de um radio que minha mãe comprou para uso próprio. O radinho é lindo, funciona a pilha, bateria e ainda na tomada, possuí um acabamento primoroso acima da média e ficará lindo na decoração de qualquer cômodo pequeno. Link; [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. SSD KING DIAN 1TB Via Aliexpress. Valor total da compra: R$ 461,77 Tempo total para entrega: 22 Dias. Embalagem na entrega: Sem problemas. Bom, comprei o SSD no dia 07/08 e chegou ontem, apos 1 dia de uso não tive problemas, o intuito dessa "analise" e para tirar o medo de que temos de comprar produtos no ALIEXPRESS e também produtos de marcas que não estão no mercado brasileiro. Rodei testes no CrystalDisk e fique realmente surpreso com os resultados, trabalho na área de TI, e já peguei ssd's de marcas conhecidas no brasil e tive resultados piores, por ter pouco tempo de uso não posso atestar sobre a durabilidade, então tenha isso em mente. Resultado do S…

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.