Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação. O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha. Minhas notas: Gameplay: 8 Historia: 7 Musica: 9 Geral: 9 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  2. Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele.

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Criado por Jose Carlos Freitas,

voltei a jogar tibia a uns 2 anos, as coisas mudaram demais, nem parece mais aquele jogo da minha infancia, p começar, roock tá praticamente esquecida, foi substituida por outra ilha que vc consegue caçar enquanto escolhe sua vocaçao, a ilha das vocaçoes tb foi praticamente desativada por causa dessa mesma ilha, n que seja ruim, mas rook fazia e faaz parte da historia do jogo, creio que hveriam melhores formas de implementar isso sem excluir essa parte da historia. Quando vamos p main os jogadores level baixo sao até o lv 250, a partir do 300 é mid lv, e só é considerado hight lv a partir do lv 1000 o eu gostei foi o sistema de encantamento das armas, agora cada arma tem …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. *** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  6. Canal especializado em análise técnicas de jogos em geral. Última análise: Cyberpunk 2077

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  7. [Conteúdo Oculto] é um jogo de aventura em pixel art que irá exigir uma boa coordenação motora pois nele você terá que enfrentar obstáculos e inimigos para sair vitorioso. O jogador irá controlar dois gatinhos um usando o mouse e o outro com o teclado, será necessário habilidade para enfrentar esta aventura gratificante através das 21 fases as quais são sempre únicas. Características únicas Níveis únicos; Música exclusiva; Controle dois heróis; Registro de recordes e conquistas; Contador de morte geral e individual; Várias animações para cada de tipo de morte; Você consegue levar os gatinhos a vitóri…

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  8. Criado por GGames DevOps,

Fala galera há muuuuito tempo atrás, basicamente em 2015, eu criei um canal chamado [Conteúdo Oculto] que tinha como intuito falar e revisar o anime com curiosidades, estilo o Zangado Games, porém voltado para animes, na época eu tinha 0 noções de edição e meio que eu falava meio robótico, pois, eu tinha que ler uma cacetada de coisas (muitas informações) e não tinha como decorar, então ficava meio assim, mas eu penso em seriamente voltar com o canal, hehehehe, já que algumas pessoas me pediram para voltar. Vou deixar os 2 vídeos que eu fiz aqui, caso tenha sugestões, críticas CONSTRUTIVAS, eu irei agradecer muito, de já kkkk se liguem: …

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  9. Há algo de romântico em ver um estúdio que encontrou sucesso em outras praias retornar a uma franquia de seus tempos mais humildes. A maneira como a FromSoftware resolveu dar uma nova chance a Armored Core pós-fenômeno Souls diz muito sobre a existência de Fires of Rubicon: um jogo que é fruto da paixão de criadores que, depois de ganhar a confiança do mundo, continuam acreditando que o que eles tinham feito antes do sucesso também merece ser valorizado. E assim, Armored Core VI não é um Souls-like de robô gigante. Não faria sentido – eles querem que os fãs de Elden Ring e Dark Souls conheçam Armored Core, afinal. O que o novo título oferece, então, é um ap…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por 66invertido,

Estou com 50 horas de jogo, 45% da campanha concluída e 78% do mapa aberto. Bem, estou gostando muito do jogo, apesar de já ter jogado outros 3 jogos do mesmo estilo e franquia esse tem me prendido mais. Vou me apegar nessa postagem apenas aos pontos negativos. Sistema de combate com armas pesadas não achei tão bom, o do Assassins Creed Origin, seu antecessor, é melhor! algumas mecânicas específicas no combate de navios, como entrar no modo de defesa e finalizar outros navios também não me agradou muito, sempre tenho a impressão que algo está travado ou estranho. Caso voce opte por uma build de Guerreiro ainda sentirá dificuldades no combate frente a frent…

• 15 respostas
    • 2,5k visualizações
  11. Baldur's Gate 3 é um RPG de fantasia baseado em turnos desenvolvido pela Larian Studios e publicado pela Wizards of the Coast. O jogo é uma sequência dos jogos Baldur's Gate originais e está ambientado no cenário Forgotten Realms. Baldur's Gate 3 ainda está em acesso antecipado, mas já é um dos melhores jogos de RPG já feitos. O jogo tem uma história profunda e imersiva, personagens complexos e bem desenvolvidos, e um combate desafiador e gratificante. A história de Baldur's Gate 3 se passa no cenário Forgotten Realms, um mundo de fantasia cheio de magia, monstros e aventura. Os jogadores assumem o papel de um grupo de aventureiros que sã…

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  12. Neste vídeo, 🎥 vamos mostrar como dominar o campo de batalha em Chivalry 2 🏰 com nossas estratégias 🧠 e dicas. Armados com a espada Alabarda 🗡️, junte-se a nós enquanto enfrentamos o acampamento inimigo em uma batalha épica. 🥊 Chivalry 2 é um jogo de luta intenso 💥 que requer estratégia e táticas de combate eficazes para vencer. Neste vídeo, ensinaremos as estratégias e dicas chave 🗝️ que o ajudarão a vencer a batalha e se tornar o rei ou rainha 👑 do campo de batalha!

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  13. Criado por Hmacadura,

Fala pessoal! Estou com um novo canal no YouTube e agradecia muito o apoio de vocês! Link do Canal: [Conteúdo Oculto] Atualmente estou fazendo gameplay dos jogos Sea of Stars e The Pathless. Mas já escrevendo roteiros sobre filmes e séries também! Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  14. Criado por Alberto Macario,

Vamo que vamo galera

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  15. Hoje apresento para vocês o site Chrono.gg, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos para Steam na faixa e sem preocupação, é só ter paciência rs

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  16. Hoje apresento para vocês o site Opium Pulses, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos e cartões pré pagos para diversas plataformas, e é garantido

• 16 respostas
    • 2,5k visualizações
  17. Mais um vídeo da série sobre sites onde você consegue jogos para o Steam e outras plataformas com o mínimo esforço rsrs [Conteúdo Oculto] Espero que gostem! E não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar um like, eu sei que é mais cômodo assistir por aqui, mas se puderem abrir no Youtube e dar um like eu agradeço

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  18. Criado por Outlawbr,

O vídeo de hoje é para ensinar como pegar jogos aqui no forum! Me desculpem pelo áudio, a porcaria do meu microfone deu pau, mas dá para entender como pegar os jogos! Inscrevam-se no canal pessoal, ajuda ai rsrsrs e deixem um like lá, vejo muita gente daqui assistindo meus vídeos mas nunca deixam o like, é rápido e de graça rsrsrs

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  19. Criado por Smoke122,

Em 2007 eu não possuía um computador para roda Crysis... Nesta época eu tinha um Xbox 360 e o mesmo não tinha o título disponível em seu catálogo - Posteriormente o game foi lançando para os consoles, mas acabou que deixei passar o primeiro título da saga e fui iniciar minha aventura no segundo game da trilogia, eu sabia que tinha perdido o prólogo da saga, mas por limitações financeiras acabei abandonando a ideia de jogar esse game que caiu no esquecimento... Agora em 2023 aproveitei para comprar os três títulos da trilogia em sua versão Remastered e jovens, que investimento! Crysis Remastered é incrível em vários pontos que não sei nem por onde começar, seus…

• 0 respostas
    • 507 visualizações
    • 3 respostas
    • 2,4k visualizações
  20. Criado por Smoke122,

Desenvolvido pela Red Hook Studios e distribuído pela mesma, Darkest Dungeon II és um roguelike estilo soulslike que apresenta a amada dificuldade que todos os fãs da série admiram desde seu antecessor, monta a equipe, estratégias e esteja pronto para explorar cenários decadentes de uma civilização há muito perdida, agora como última tentativa de evitar o apocalipse completo da humanidade. Em suma, és um combate baseado em turnos onde a sanidade dos jogadores são botadas a prova o tempo inteiro, aprovado e ainda melhor que seu antecessor, nessa aventura o jogador terás que explorar os piores lugares possíveis para tornar sua equipe apta a cada boss final …

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  21. Criado por Smoke122,

Em meio à enxurrada de recentes remakes de videogame, o anúncio do retorno de Dead Space foi uma grata surpresa. Enquanto o original de 2008 se tornou um clássico instantâneo, o terceiro jogo foi uma decepção que causou o engavetamento da franquia por uma década inteira. Com o estúdio Visceral Games fechado, a tarefa nada fácil de revitalizar o primeiro capítulo da série ficou nas mãos do Motive Studios, que fez Star Wars: Squadrons. E o resultado é quase tão miraculoso quanto o próprio retorno de Dead Space. A nova versão consegue se manter fiel aos melhores aspectos do original, atualizando seu visual e suas mecânicas, ao mesmo tempo que faz modificações pontu…

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  22. Detetive Pikachu e Tim Goodman estão de volta para uma aventura morna, mas que deve agradar um grupo específico de jogadores. Sequência do título que chegou na sobrevida do 3DS, Detective Pikachu Returns mantém o charme e a simplicidade. Dessa forma, assim como o original, trata-se de um ótimo jogo de entrada para o público infantil. Por outro lado, a aventura investigativa é menos instigante, o que compromete o gancho responsável por reter o interesse de jogadores mais experientes. Ainda que esteja à sombra do antecessor, o jogo é uma boa pedida para os fãs de Pokémon, que ficarão satisfeitos com o aprofundamento do mundo e divertimento proporcio…

23. Criado por Ochiro San,

Salve pessoal , acabei de entrar aqui no site e o encontrei por pesquisas relacionadas a análise de jogo, apesar que sei que aqui tem outros temas, então venho trazer o meu primeiro vídeo análise de jogo, que fiz sobre o dying light 2, se for possível me falem formas de melhorar esse tipo de formato de vídeo:

24. EA Sports UFC 5 finalmente chegou para definir um novo padrão na experiência de MMA nesta geração de consoles. Com um impressionante elenco de mais de 300 lutadores — incluindo nomes como Bruce Lee, Muhammad Ali e Mike Tyson — e uma notável variedade de modos, o jogo oferece algo para todos os entusiastas de MMA e jogos de luta. Mesmo com algumas qualidades inegáveis, EA Sports UFC 5 ainda tem algumas arestas a serem aparadas. Em alguns momentos, partes dos lutadores se dobram e se contorcem de maneiras pouco naturais, especialmente durante replays em câmera lenta ao final das lutas. Apesar desses pequenos glitches, o jogo aprimora muitas das animações em relaçã…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.