Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje apresento para vocês o site Opium Pulses, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos e cartões pré pagos para diversas plataformas, e é garantido
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
-
Estou com 50 horas de jogo, 45% da campanha concluída e 78% do mapa aberto. Bem, estou gostando muito do jogo, apesar de já ter jogado outros 3 jogos do mesmo estilo e franquia esse tem me prendido mais. Vou me apegar nessa postagem apenas aos pontos negativos. Sistema de combate com armas pesadas não achei tão bom, o do Assassins Creed Origin, seu antecessor, é melhor! algumas mecânicas específicas no combate de navios, como entrar no modo de defesa e finalizar outros navios também não me agradou muito, sempre tenho a impressão que algo está travado ou estranho. Caso voce opte por uma build de Guerreiro ainda sentirá dificuldades no combate frente a frent…
-
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Kholat, parece bom, mas, perdi a apaciência com ele rs abraços
-
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Hoje trago mais um clássico que passou por remake, Castle of Illusion, o que era bom ficou melhor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, mais um excelente jogo do Xbox Game Pass disponível no PC e XBOX One! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Mario Kart? Com tema da F1 e com corredores reais? Esse é o F1 Race Stars, jogo engraçado e que diverte muito! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês o remake do Strider, jogão da época dos 8 bits, com graficos melhorados e que continua um jogão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês.
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Lembra dos jogos clássicos de porradaria/briga de rua? São jogos do tipo "Beat 'em Up" e estão ganhando vida novamente! Um dos mais famosos desses estilo da época é o Streets Of Rage! A versão 4 do game foi lançada em 30/04/2020 para PC, Playstation, Nintendo Switch, XBOX One e foi um sucesso! No dia 15/07/2021 foi lançada a primeira DLC, chamada de Mr. X Nightmare. A DLC conta com várias novidades além do novos personagens: Estel, Max, Shiva. Também é possível desbloquear o canguru Roo de Streets Of Rage 3: A DLC trouxe também as seguintes novidades: Modo sobrevivência (survival mode): …
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sabe aquele jogo bom que vc passa horas e horas jogando e não vê o tempo passar? Esse é o Orcs Must Die 3! Pra quem curte game no estilo "tower defense" esse é um prato cheio, seja jogando solo ou cooperativo. Lançado dia 23/07/2021, a versão 3 do game trouxe várias novidades: Novos personagens. Cada personagem tem uma habilidade específica; Novos cenários; Novos modos de jogo, são eles: Duas campanhas, infinito que é um modo sobrevivência (survival), desafio semanal e o modo ladeira; Novas armadilhas e uma infinidade delas no qual permite fazer upgrades e melhorias únicas; Novos Orcs; Melhoria na IA. A …
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Mais um vídeo da série sobre sites onde você consegue jogos para o Steam e outras plataformas com o mínimo esforço rsrs [Conteúdo Oculto] Espero que gostem! E não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar um like, eu sei que é mais cômodo assistir por aqui, mas se puderem abrir no Youtube e dar um like eu agradeço
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve galera! Imagino que à esse ponto da batalha, todos aqui presentes já devem ter ao menos ouvido falar sobre Hollow Knight, uma das obras primas em relação à jogos Indies. (Porém todavia, vou deixar uma sinopse abaixo) Spoiler Hollow Knight conta a historia de um diminuto guerreiro que decide entrar nas cavernas que abrigam as ruínas do reino de Hallownest. Devido à uma infestação que roubou os insetos de sua inteligência e os reverteu aos seus instintos primitivos, uma grande e próspera nação se tornou apenas resquício do que era. Hollow Knight é um jogo bastante desafiador, com uma curva de aprendizado incrível, e que te pre…
-
- 9 respostas
- 18,6k visualizações
-
-
-
O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Quer um RPG dinâmico? que lembra um pouco na jogabilidade dos primeiros Zeldas? Então jogue Riverbond! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É basta…
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Hoje trago Kill The Bad Guy, jogo interessante e divertido onde você precisa "arquitetar" a morte do homem malvadão rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é o Dream Tale, jogo simples de plataforma, gráficos bonitinhos(segundo as minhas filhas rs) Espero que gostem do video! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, estou aqui com mais uma análise de jogo, dessa vez é o jogo CRACKDOWN 3. Disponível exclusivamente para PC e XBOX ONE. Lembrando que quem deseja compra-lo para computador, só vai encontra-lo na Loja da Microsoft. Bem, eu adoraria resumir a história dele e contar em detalhes como o jogo é, mas confesso que não entendi 'bulhufas'. Apesar de ser dublado, as conversas são vagas e sem sentido. Pelo que entendi, eu sou um super soldado que parece muito o Terry Crews (dá para escolher outros personagens) que precisa recuperar seus poderes, invadindo uma ilha controlada por um governo opressor que 'escraviza' sua população. Eu sigo as ordens de uma mulher e de u…
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Fala galera há muuuuito tempo atrás, basicamente em 2015, eu criei um canal chamado [Conteúdo Oculto] que tinha como intuito falar e revisar o anime com curiosidades, estilo o Zangado Games, porém voltado para animes, na época eu tinha 0 noções de edição e meio que eu falava meio robótico, pois, eu tinha que ler uma cacetada de coisas (muitas informações) e não tinha como decorar, então ficava meio assim, mas eu penso em seriamente voltar com o canal, hehehehe, já que algumas pessoas me pediram para voltar. Vou deixar os 2 vídeos que eu fiz aqui, caso tenha sugestões, críticas CONSTRUTIVAS, eu irei agradecer muito, de já kkkk se liguem: …
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago Remember Me, um jogo de 2013 mas com gráficos muito bons e um enredo interessante. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago Master Reboot, um jogo de exploração interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Jogo de moto? Bom...Cheio de pancadaria? Muito Bom.....No esquema do Road Rash? Aí Sim heim! Hoje apresento Road Redemption, sucessor do Road Rash, jogo animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
-