Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo você vai descobrir quais são as melhores armas do COD MOBILE na SEASON 7, as mesmas foram selecionadas pelo equilíbrio nas estatísticas e desempenho nas partidas do game.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  2. O que são rodadas de desmembramento em Call of Duty Modern Warfare. Este é um novo recurso adicionado durante esta segunda temporada, que destrói os membros de um oponente e os expulsa e possui animações de morte únicas. Como obter rodadas de desmembramento em Call of Duty Modern Warfare. Você poderá obter essas rodadas desde que tenha a arma correta, pois nem todas elas podem ser usadas para esse fim, você pode usar as que estão na loja de jogos e ter uma fonte vermelha no lado esquerdo da tela e indicar o efeito de desmembramento ao lado. Da mesma forma, listamos para você abaixo: Martelo de Caveira (Mace). Rasgado (brutalizador)…

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  3. Fala meus queridos, tudo certo?? Confira TODOS os BUFFS e NERFS das Armas e Equipamentos do Jogo e os Mais de 10 BUGS/Problemas que a ACTIVISION AFIRMA ter Corrigido na Season 6 do COD MOBILE:

• 1 resposta
    • 2,1k visualizações
  4. Estamos mais do que prontos para começar com este guia sobre como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. O que é o UAV Call of Duty Warzone Advanced. Este é um veículo aéreo não tripulado avançado que será útil para obter vitórias ao jogar, pois permitirá ver a posição de cada inimigo no mapa, onde eles estão se movendo e em que direção estão olhando, embora apenas o façam. por cerca de 10 segundos, mas eles realmente valem a pena. Como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. Para obter o UAV, você precisará que três jogadores de sua equipe chamem um UAV padrão ao mesmo tempo e o peguem do chão, para que possam conv…

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  5. Criado por arno.braunig,

Boa tarde pessoal. Tenho o COD- MODERN WARFARE, mídia digital ( xbox- one) ja fiz os download de atualizações, e não tenho conta na GamePass, so criei uma conta na Activision. Porem não estou conseguindo jogar o modo campanha Off-Line, mesmo ficando on- Line na conta da Activision, que logo apos fazer o login da uma msg que tenho que comprar o jogo, a unica coisa que o modo multiplayer. Alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Boa noite Preciso de uma ajuda Conecto o meu controle e mouse nos USB .. ele funcionam no jogo mas quando conectados aparere a janela de aviso "Reconecte o teclado e o mouse ou mude para o controle" . E só dá a opção de alterar para controle .

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  7. Ola. Gostaria de saber como jogar o Cod Warzone de pc com o joystick. Eu já baixei o x360ce, configurei o controle e copiei na pasta do jogo. Porém não consigo alterar o dispositivo de entrada. Fica travado pra controle (com aquele cadeado). O que fazer?

• 1 resposta
    • 4,9k visualizações
  8. Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo da Primeira SKIN GRÁTIS esperada e ROLETAS LENDÁRIAS da Season 11 do COD MOBILE.

9. Salve salve, beleza? Confira todos BUFFS e NERFS que foram confirmados para a SEASON 9 do COD MOBILE no modo Multijogador e Battle Royale.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  10. Criado por izaiasts,

Como atirar mais Rápido de Sniper? Comecei jogar de Sniper a pouco tempo e stou notanto uma certa dificuldade para dá o segundo tiro, não sei se isso é o modo que eu montei a minha Sniper ou é alguma coisa que estou fazendo errado na minha gamer Play. Se alguém tiver uma tica para almentar a velocidade do segundo tiro, fico muito grato pela ajuda... Vou deixar um link do meu video para você ver se estou muito lerdo mesmo... [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  11. Falaaa meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Evento ESPECIAL de Aniversário de DOIS ANOS e As Novas Camuflagens de DIAMANTE nas Armas Lendárias Encontradas na Season 7 do COD MOBILE!!!

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  12. Confira a Novidade da CAIXA ÉPICA que Está em PROMOÇÃO por Apenas 1 CP na Loja da Season 1 do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  13. Salve salve meus queridos, baum? DICAS para configuração das ARMAS no SISTEMA ARMEIRO do COD MOBILE e explicação de cada uma das categorias dos Acessórios.

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira TODOS os ITENS GRÁTIS que você vai LIBERAR nesta Semana na Season 5, como Novas Armas e SKINS e Mais Novidades que são aguardadas no COD MOBILE:

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  15. Fala pessoal, beleza? Segundo o Site de Notícias de Games, GamingonPhone, a Activision teria terminado a parceria com a Chinesa Tencent no desenvolvimento do COD MOBILE, entenda mais sobre a situação neste vídeo.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  16. Criado por Luana Szebeny,

Erro blzbntbgs0000003f8, Tem 1 mês que surgiu esse erro. Já upei o dow e up da minha internet e nao resolveu. Já desabilitei o firewall e nada.Alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  17. Se você tem sido desconectado quase que diariamente das partidas do Call of Duty, existe um método que pode ajuda-lo a resolver isso. 1. Acesse a pasta C:\ProgramData (Digite esse comando) 2. Localize a pasta, Blizzard Entertainment, pode excluir ela. 3. Agora abra seu Firewall. 4. Vá em configurações avançadas e Regras de Entrada. 5. Clique em NOVA REGRA. 6. Selecione PORTA e AVANÇAR. 7. Acesse esse[Conteúdo Oculto]. 8. Copie a porta para PC. É essa 3074, 27014-27050 9. Só colar. 10. Aperte em AVANÇAR (permitir conexão) e depois AVANÇAR (as 3 opções ativas). 11. Digite o nome desejado e aperte em CONCLUIR. 12. Vamos novamente em NOVA…

• 1 resposta
    • 20,2k visualizações
  18. Salve Salve Pessoal, beleza??? Confira a Nova Possível HABILIDADE de OPERADOR que Vazou nas Páginas Oficiais do COD MOBILE e veja uma Gameplay da mesma, além da explicação de como ela funciona.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Fala galera, beleza? Vídeo novo de dicas no canal! Nesse vídeo você irá descobrir dicas de como você pode melhorar a sua MOVIMENTAÇÃO de maneira simples no COD MOBILE para aumentar as suas chances de vitória no mesmo.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Salve meus queridos, baum? Descubra as 5 melhores armas que estão se destacando no COD MOBILE na SEASON 8. Foram escolhidas em via de suas características e performances em diferentes modos do multijogador do game.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS MAPAS e MODOS, Camuflagem de Ouro e DIAMANTE e MUITO MAIS que são Esperados para a SEASON 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Salve Salve, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas pelo Vice-Presidente do COD MOBILE sobre a Season 11 do Game, e mais Novidades sobre Mudanças Imagem do Jogo em Alguns Celulares, novos modos e muito mais.

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!

• 0 respostas
    • 792 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.