Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo você vai descobrir quais são as melhores armas do COD MOBILE na SEASON 7, as mesmas foram selecionadas pelo equilíbrio nas estatísticas e desempenho nas partidas do game.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
O que são rodadas de desmembramento em Call of Duty Modern Warfare. Este é um novo recurso adicionado durante esta segunda temporada, que destrói os membros de um oponente e os expulsa e possui animações de morte únicas. Como obter rodadas de desmembramento em Call of Duty Modern Warfare. Você poderá obter essas rodadas desde que tenha a arma correta, pois nem todas elas podem ser usadas para esse fim, você pode usar as que estão na loja de jogos e ter uma fonte vermelha no lado esquerdo da tela e indicar o efeito de desmembramento ao lado. Da mesma forma, listamos para você abaixo: Martelo de Caveira (Mace). Rasgado (brutalizador)…
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo certo?? Confira TODOS os BUFFS e NERFS das Armas e Equipamentos do Jogo e os Mais de 10 BUGS/Problemas que a ACTIVISION AFIRMA ter Corrigido na Season 6 do COD MOBILE:
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
-
-
Estamos mais do que prontos para começar com este guia sobre como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. O que é o UAV Call of Duty Warzone Advanced. Este é um veículo aéreo não tripulado avançado que será útil para obter vitórias ao jogar, pois permitirá ver a posição de cada inimigo no mapa, onde eles estão se movendo e em que direção estão olhando, embora apenas o façam. por cerca de 10 segundos, mas eles realmente valem a pena. Como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. Para obter o UAV, você precisará que três jogadores de sua equipe chamem um UAV padrão ao mesmo tempo e o peguem do chão, para que possam conv…
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho o COD- MODERN WARFARE, mídia digital ( xbox- one) ja fiz os download de atualizações, e não tenho conta na GamePass, so criei uma conta na Activision. Porem não estou conseguindo jogar o modo campanha Off-Line, mesmo ficando on- Line na conta da Activision, que logo apos fazer o login da uma msg que tenho que comprar o jogo, a unica coisa que o modo multiplayer. Alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite Preciso de uma ajuda Conecto o meu controle e mouse nos USB .. ele funcionam no jogo mas quando conectados aparere a janela de aviso "Reconecte o teclado e o mouse ou mude para o controle" . E só dá a opção de alterar para controle .
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Ola. Gostaria de saber como jogar o Cod Warzone de pc com o joystick. Eu já baixei o x360ce, configurei o controle e copiei na pasta do jogo. Porém não consigo alterar o dispositivo de entrada. Fica travado pra controle (com aquele cadeado). O que fazer?
-
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo da Primeira SKIN GRÁTIS esperada e ROLETAS LENDÁRIAS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Salve salve, beleza? Confira todos BUFFS e NERFS que foram confirmados para a SEASON 9 do COD MOBILE no modo Multijogador e Battle Royale.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Como atirar mais Rápido de Sniper? Comecei jogar de Sniper a pouco tempo e stou notanto uma certa dificuldade para dá o segundo tiro, não sei se isso é o modo que eu montei a minha Sniper ou é alguma coisa que estou fazendo errado na minha gamer Play. Se alguém tiver uma tica para almentar a velocidade do segundo tiro, fico muito grato pela ajuda... Vou deixar um link do meu video para você ver se estou muito lerdo mesmo... [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Evento ESPECIAL de Aniversário de DOIS ANOS e As Novas Camuflagens de DIAMANTE nas Armas Lendárias Encontradas na Season 7 do COD MOBILE!!!
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Confira a Novidade da CAIXA ÉPICA que Está em PROMOÇÃO por Apenas 1 CP na Loja da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum? DICAS para configuração das ARMAS no SISTEMA ARMEIRO do COD MOBILE e explicação de cada uma das categorias dos Acessórios.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira TODOS os ITENS GRÁTIS que você vai LIBERAR nesta Semana na Season 5, como Novas Armas e SKINS e Mais Novidades que são aguardadas no COD MOBILE:
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Segundo o Site de Notícias de Games, GamingonPhone, a Activision teria terminado a parceria com a Chinesa Tencent no desenvolvimento do COD MOBILE, entenda mais sobre a situação neste vídeo.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Erro blzbntbgs0000003f8, Tem 1 mês que surgiu esse erro. Já upei o dow e up da minha internet e nao resolveu. Já desabilitei o firewall e nada.Alguém sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Se você tem sido desconectado quase que diariamente das partidas do Call of Duty, existe um método que pode ajuda-lo a resolver isso. 1. Acesse a pasta C:\ProgramData (Digite esse comando) 2. Localize a pasta, Blizzard Entertainment, pode excluir ela. 3. Agora abra seu Firewall. 4. Vá em configurações avançadas e Regras de Entrada. 5. Clique em NOVA REGRA. 6. Selecione PORTA e AVANÇAR. 7. Acesse esse[Conteúdo Oculto]. 8. Copie a porta para PC. É essa 3074, 27014-27050 9. Só colar. 10. Aperte em AVANÇAR (permitir conexão) e depois AVANÇAR (as 3 opções ativas). 11. Digite o nome desejado e aperte em CONCLUIR. 12. Vamos novamente em NOVA…
-
- 1 resposta
- 20,2k visualizações
-
-
Salve Salve Pessoal, beleza??? Confira a Nova Possível HABILIDADE de OPERADOR que Vazou nas Páginas Oficiais do COD MOBILE e veja uma Gameplay da mesma, além da explicação de como ela funciona.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vídeo novo de dicas no canal! Nesse vídeo você irá descobrir dicas de como você pode melhorar a sua MOVIMENTAÇÃO de maneira simples no COD MOBILE para aumentar as suas chances de vitória no mesmo.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra as 5 melhores armas que estão se destacando no COD MOBILE na SEASON 8. Foram escolhidas em via de suas características e performances em diferentes modos do multijogador do game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS MAPAS e MODOS, Camuflagem de Ouro e DIAMANTE e MUITO MAIS que são Esperados para a SEASON 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas pelo Vice-Presidente do COD MOBILE sobre a Season 11 do Game, e mais Novidades sobre Mudanças Imagem do Jogo em Alguns Celulares, novos modos e muito mais.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-