Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Configuração Ideal de Controle para Call of Duty: Modern Warfare 4 no Xbox

Postado
Estou jogando Call of Duty: Modern Warfare 4 no Xbox e gostaria de saber quais são as melhores configurações de controle para otimizar meu desempenho no multiplayer. Quais ajustes de sensibilidade, layout de botões e deadzone vocês recomendam? Além disso, há alguma configuração específica que possa ajudar no recoil das armas ou na precisão dos tiros?

Também estou curioso sobre as configurações de aim assist. É melhor deixá-lo ativado para facilitar a mira ou algum ajuste pode melhorar meu desempenho? Toda ajuda para aprimorar meu jogo e subir no ranking seria muito bem-vinda!
  • Respostas 1
  • Visualizações 11
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Para Call of Duty: Modern Warfare 4 no Xbox, a melhor configuração costuma ser a que equilibra controle fino e resposta rápida. Em geral, vale começar com uma sensibilidade média, ajustar a deadzone para o menor valor sem drift e usar um layout que permita mirar e atirar sem tirar o polegar do analógico direito por muito tempo.

Uma base segura para multiplayer é: sensibilidade horizontal e vertical entre 6 e 8, ADS sensitivity multiplier em 0,85 a 1,00, deadzone o mais baixa possível sem causar movimento sozinho e aim assist ativado. Se você joga agressivo e entra muito em trocação curta, pode subir um pouco a sensibilidade; se prioriza precisão, mantenha mais baixa.

Configuração recomendada

• Layout de botões: Tactical, se você quer agachar/deslizar sem perder a mira; Default, se já estiver acostumado.
  • Sensibilidade: 6/6 ou 7/7 como ponto de partida.
  • ADS: 0,85 para mais precisão; 1,00 para resposta mais direta.
  • Deadzone: reduza até o limite em que o controle não fique com drift.
  • Vibration: desligada, para reduzir distração e melhorar consistência.

Sobre recoil, não existe uma configuração mágica no controle que elimine o recuo, mas algumas opções ajudam bastante. Sensibilidade muito alta pode piorar o controle fino, então o ideal é não exagerar. Além disso, usar ADS mais baixa, manter a deadzone ajustada e treinar puxando levemente o analógico para baixo durante rajadas faz diferença real na precisão.

Aim assist e precisão

Em console, o aim assist normalmente deve ficar ativado. Ele ajuda a manter a mira mais estável em combates rápidos e costuma ser vantajoso no multiplayer. O melhor resultado vem de combinar isso com uma sensibilidade que você consiga controlar bem; aim assist não substitui precisão, mas ajuda bastante na consistência.

Se quiser um ajuste mais competitivo, a regra prática é simples: sensibilidade moderada, deadzone baixa sem drift, ADS controlado e aim assist ligado. Isso costuma entregar o melhor equilíbrio entre velocidade e consistência nas partidas.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24650-configura%C3%A7%C3%A3o-ideal-de-controle-para-call-of-duty-modern-warfare-4-no-xbox/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.