Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Ja consultei uma porrada de amigo a respeito disso e todos me confirmaram a mesma coisa: O Jogo começou a travar para quem tem PC. Parece um lag mas não é. Durante a play o seu personagem começa a dar umas agarrada, o jogo fica lento e volta. Fica oscilando o tempo inteiro. Não importa o que você faça. Meu pc é top, gamer e nunca deu problema com o jogo antes. Mas de repente, numa pequena atualização começou a dar esses bug. Ja formatei, usei exit lag, comprei base de refrigeração, formatei, comprei hd externo e nada melhorou. Eu gostaria de saber se mais alguem aqui do forum está passando pelo mesmo problema e se tiver alguma solução favor compartilhar aqui …

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as CONFIRMAÇÕES feitas pela Activision sobre armas, camuflagens e mais Novidades da SEASON 12 do COD MOBILE de Demais Temporadas do Jogo.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  3. Criado por EnnD,

Boa noite pessoal. Estou tendo alguns problemas relacionados a queda de frames no Cod Warzone, pelos requisitos apontados, eu possuo o necessário para rodar tranquilamente. Segue as configurações: Processador: Intel i5 9400F Placa mãe: Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR Placa de vídeo: GTX1660 Super 6GB RAM: 1X 8GB(Futuramente vou pegar mais um de 8) Obs: São todos novos, menos o HDD, info abaixo Atualmente estou armazenando os meus jogos e arquivos em um HDD de 500GB que usava a um bom tempo, fiz alguns testes com o cristaldiskinfo e aparenta estar "saudável" Em algumas pesquisas que fiz e conversando com alguns amigos, provavelmen…

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  4. Confira as NOVAS Confirmações OFICIAIS Feitas Pela ACTIVISION sobre a Season 8 e Mais INFORMAÇÕES sobre uma POSSÍVEL Roleta e LOOTBOX Grátis do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Se você quiser saber como corrigir a atualização travada 100% no Call of Duty Warzone deste guia, leia este manual, porque cobrimos tudo o que você precisa saber. Qual é o erro da atualização 100% travada no Call of Duty Warzone. É um erro que ocorre desde os últimos dias e que muitos usuários estão se perguntando como consertar e é que, quando você tenta atualizar o jogo, ele fica preso 100%. Com isso em mente, tentamos vários métodos que você também pode usar se estiver se perguntando como corrigir a atualização travada 100%. Como corrigir a atualização travada 100% no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é ir para Configuraçõe…

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  6. Hoje, preparamos o artigo perfeito sobre como obter as melhores configurações de mouse em Call of Duty Warzone. O que é Call of Duty Warzone. Este é o videogame Battle Royale desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision em 10 de março de 2020 para usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC. Anteriormente, falamos sobre as melhores configurações gerais para obter melhor desempenho do jogo em nossa equipe, mas agora vamos falar sobre as configurações do mouse para que você possa melhorar sua jogabilidade. Como obter as melhores configurações do mouse em Call of Duty Warzone. Começando com a sensibilidade, que basicamente depende de você, vo…

• 1 resposta
    • 9,1k visualizações
  7. Se você quiser se tornar um dos melhores jogadores do Call Of Duty Warzone, precisará saber como obter balas coloridas e falaremos sobre isso hoje. O que são pacotes de rastreamento Call Of Duty Warzone. É uma série de vários pacotes que você pode comprar no mercado; esses pacotes incluem balas coloridas e muitas outras coisas das quais você pode obter muito lucro. Embora essas balas não tenham outra finalidade senão serem vaidosas, porque não acrescentam habilidades extras, além de trabalharem apenas para algumas armas. Como obter marcadores coloridos em Call Of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa saber s…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION sobre o Bug do INIMIGO INVISÍVEL e Como Você Pode RESOLVER e Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  9. Iai galera! Fiz um vídeo com algumas dicas pra facilitar a aventura trabalhosa de pegar essa camo! Espero que gostem!

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  10. é o seguinte, juntei durante muitas temporadas CP do cod ai ontem comprei o pass, com uma promoção deles, estava mais ou menos assim + 700CP "vc avançou o bastante na 5° temporada, agora se vc comprar o pass de batalha da 5° temporada, terá point's cod o suficiente para comprar a 6° temporada com 70% de desconto" a pergunta é, era para eu ter ganhado 700 cp do cod? eu só ganhei 500 e será msm que vou der. um desconto na próxima temporada para comprar o novo pass de batalha?

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  11. Agora você pode parar de pesquisar sem êxito, porque aqui e agora vamos mostrar onde encontrar bunkers no Call of Duty Warzone. Que filho os Bunkers Call of Duty Warzone. Eles realmente não são novidade, simplesmente porque, por algumas horas, os jogadores podem acessar essas áreas onde podem encontrar itens muito interessantes. Onde encontrar bunkers em Call of Duty Warzone. Primeiro de tudo, você precisa saber que há um total de 11 locais de bunker no jogo e geralmente há equipes perto deles, então você deve proceder com cautela. Em seguida, deixaremos a localização dos 11 bunkers: Há um leste da pedreira. Outra é a sudeste da bar…

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  12. Saber como invadir o Call of Duty Warzone é algo que poucos sabem como fazer, portanto, neste artigo, mostraremos como fazê-lo. O que é hacking no Call of Duty Warzone. Apesar de ser uma ação criticada pela Infinity Ward e pela Activision, é algo possível e pode ser feito no jogo sem muito trabalho, a ação de hackers é composta de um conjunto de truques e ferramentas que permitem aos jogadores serem muito mais poderosos do que outros e, dessa forma, eles têm mais vantagens e possibilidades de ganhar do que o resto. Por esse motivo, muitos usuários estão se perguntando como invadir o Call of Duty Warzone. Como invadir Call of Duty Warzone. A primeira cois…

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS BUGS que estão Aparecendo na Season 2 Do COD MOBILE e o que a Activision está fazendo para resolver os mesmo, além de mais informações sobre o RETORNO do Modo Alcatraz para o jogo.

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  14. Hoje, vamos lhe dizer rapidamente como resolver o erro Dev 6036 em Call of Duty Warzone facilmente. O que são erros de desenvolvimento de Call of Duty Warzone. É uma série de erros que o jogo está apresentando, cada um pode ser identificado por um código; nesse caso, esse erro é gerado quando há falta de RAM. Como corrigir erro de erro 6036 no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é desativar qualquer aplicativo que esteja sendo executado simultaneamente e que não tenha nada a ver com o jogo. Abra as configurações de Gráficos do jogo, procure por Opções e onde está escrito Gráficos, você terá que desativar o Caché Spot Shadows …

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  15. Criado por Rafzous,

Olá, a algum tempo percebi que a distancia de visão do Warzone foi diminuida. Não consigo enxergar tão longe quanto antes e principalmente as arvores ficam "granuladas". Ja reinstalei o jogo e até formatei o PC. Já mexi em todas configurações de video e continua a mesma coisa, ja coloquei tudo no Full e a mesma coisa. Alguem mais está passando por isso? Tem alguma solução? Obrigado

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  16. Desde o lançamento do Call of Duty Warzone, preparamos este guia de estratégia para dominar o battle royale e tudo está pronto. O que é Call of Duty Warzone. Antes de conhecer todas as estratégias para dominar o battle royale que preparamos para você, você deve saber que o videogame gratuito do gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward e estreou em 10 de março de 2020 para usuários do PlayStation 4 , Xbox One e PC. Desde o dia da abertura, jogamos e realizamos certos testes que nos permitiram determinar quais são as melhores estratégias para dominar o battle royale que permitirão que você seja um dos melhores e gradualmente se torne o último jogado…

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  17. Criado por Carlucio Gurgel,

Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  18. Confira os VAZAMENTOS de SKINS Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo que é POSSÍVEL de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.

19. Criado por 403 - Forbiddeen,

Provavelmente foi a minha melhor pontuação, jogando sequência mortal.

20. Salve Salve meus queridos, baum? Confira TODAS NOVIDADES que foram CONFIRMADAS pela ACTIVISION para a SEASON 9 do COD MOBILE, além dos BUGs que devem ser Corrigidos na mesma.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  21. Salve meus queridos, baum? Entenda os novos EVENTOS SAZONAIS do COD MOBILE e veja Dicas de como completa-los com maior rapidez na SEASON 8.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  22. Se liguem nesse bug, basicamente o companheiro caí morto e dropa o dinheiro infinitamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Fala meus queridos, beleza?? Confira as NOVAS CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre a Season 7 e o Novo Servidor de TESTES das Próximas Temporadas do COD MOBILE!!

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks, MAPAS e muito mais novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas oficialmente.

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  25. CONFIRMAÇÃO OFICIAL do TEMA e o TEASER com a NOVA ARMA e Personagens da Season 9 do COD MOBILE.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.