Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Confira os VAZAMENTOS do Possível PASSE de BATALHA e a ATUALIZAÇÃO Completa Oficial da Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. CONFIRMAÇÃO OFICIAL do TEMA e o TEASER com a NOVA ARMA e Personagens da Season 9 do COD MOBILE.

3. 2O KILS PODE ?

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  4. Confira VAZAMENTOS Oficiais de PARCERIA com Grandes MARCAS e RECOMPENSAS do LOGIN da Season 9 do COD MOBILE

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do JOGO que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  6. Confira os VAZAMENTOS de SKINS Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo que é POSSÍVEL de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.

7. VAZAMENTOS dos Eventos ESPECIAIS com POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e Mais Novidades Dentro dos ARQUIVOS do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  8. Confira os VAZAMENTOS De uma BETA FECHADA Com Novidades que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  9. Confira as NOVIDADES CONFIRMADAS Pelos Desenvolvedores Durante uma Entrevista EXCLUSIVA para o FUTURO do COD MOBILE que Vão Trazer novos Recursos para o Jogo.

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  10. Confira o SORTEIO de ANIVERSÁRIO OFICIAL da Activision valendo 25 armas de Skins Lendária e a Nostalgia das Demais TEMPORADAS do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  11. Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION BLIZZARD sobre Medidas a Serem Tomadas Referentes aos Processos GRAVES Sofridos e COMO isso PREJUDICA Ainda Mais o COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados DENTRO do Jogo de um Novo MODO que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e o Pacote de SKINS ESPECIAL de Aniversário do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  13. Confira o SORTEIO OFICIAL da Activision Valendo SKIN de Armas LENDÁRIAS para 25 CONTAS, Além da Nova MOTOSERRA Encontrada Dentro do Jogo e Muito Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  14. Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION sobre o Bug do INIMIGO INVISÍVEL e Como Você Pode RESOLVER e Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  15. Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Aniversário, Além de Mais Informações Sobre uma POSSÍVEL Parceria com a LAMBORGHINI e mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  16. Confira o PASSE de BATALHA Completo e As RECOMPENSAS GRÁTIS da Ranqueada da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  17. Confira TUDO que Foi CONFIRMADO Oficialmente para a Season 8 e Mais POSSÍVEIS NOVIDADES do Novo Mapa BLACKOUT do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  18. Confira as NOVAS Confirmações OFICIAIS Feitas Pela ACTIVISION sobre a Season 8 e Mais INFORMAÇÕES sobre uma POSSÍVEL Roleta e LOOTBOX Grátis do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Confira as INFORMAÇÕES e o EASTER EGG Completo do Battle Royale e VAZAMENTOS das ROLETAS LENDÁRIAS que são ESPERADAS para a Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  20. Nesse vídeo eu explico como deixei minha TEC9 automática, é a metralhadora mais roubada que já usei! 1. Essa arma está disponível na quinta temporada do Call of Duty Cold War. 2. Após liberarar ela, você upar ela até o level 46. 3. Com o nível alcançado, basta colocar a boca com o repetidor. MInha indicação é que joguem no modo zombie! Isso vai ajudar na upar bem rápido.

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  21. Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do Servidor de Testes que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  22. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Novas ATUALIZAÇÃO e VAZAMENTOS Encontrados dentro do SERIVIDOR de TESTES CN da Season 8 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  23. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira a Demo GRÁTIS de um Novo JOGO que Está Sendo Apelidado de CALL OF DUTY das Arábias e que Foi Inspirado no COD Modern Warfare sendo desenvolvido por APENAS UM Brasileiro!!

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  24. Falaa meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que a ACTIVISION deixou Escapar nas Redes Sociais da Mesma e a Nova ATUALIZAÇÃO da Beta TESTE da Season 8 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  25. Falaaa meus queridos, baum?? Salve meu querido, o que vc achou das novidades confirmadas da Season 8 do COD MOBILE??

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.