Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Pessoal, criei esse tópico para a galera jogar junto! Compartilhe aqui seu usuário e sua plataforma. Lembrando que o jogo permite CROSSPLAY! Meu nick é Forbiddeen #11659 (battle.net), jogo no PC! Podemos conversar através do DISCORD OFICIAL do GGames.

• 20 respostas
    • 3,7k visualizações
  2. Para tirar o máximo proveito do Call of Duty Warzone, você precisará saber como obter a melhor configuração gráfica e nós o informaremos aqui. O que é Call of Duty Warzone. Antes de saber como obter as melhores configurações gráficas, você deve saber que este é um jogo pertencente ao gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward para usuários do PlayStation 4, Xbox One e PC, e foi lançado em 10 de março 2020 da Activision. Como obter as melhores configurações gráficas em Call of Duty Warzone. Sobre como obter a melhor configuração gráfica, vamos começar dizendo que uma configuração melhor permitirá melhorar muito o desempenho do jogo, embora clar…

• 11 respostas
    • 16,7k visualizações
  3. To com um problema ao iniciar o jogo, quando clico em jogar, aparece a mensagem "Não foi possível iniciar o jogo porque não foi detectada uma tela disponível ao tentar iniciá-lo". Como resolver?

• 10 respostas
    • 3,7k visualizações
  4. É esse tipo de coisa que estraga a comunidade ?

• 10 respostas
    • 3,8k visualizações
  5. Fala ai povo! Acabei de postar vídeo novo no canal, coisa que será frequente a partir daqui... Agradeço demais se puderem acompanhar e se inscrever no canal que isso vai me ajudar muito! Cheguem lá e sejam bem vindos. Idéias pra vídeos e qualquer feedback será muito bem vindo. Valeu mesmo! ?? Vídeo com dicas de jogo SOLO: [Conteúdo Oculto]

• 9 respostas
    • 1,8k visualizações
  6. Boa tarde. Após diversas análises dos preços e hardware de alguns notebooks, adquiri o notebook Asus M570DD-DM122T acreditando que o mesmo fosse bom o suficiente para rodar o Warzone, nem que fosse no mínimo. Porém, quando executo o jogo, fica muito travado.. A memória de vídeo disponível é 4 Gb, está consumindo apenas 1,7 Gb.. No gerenciador de tarefas, a CPU fica em 50~60%, mas o disco não baixa de 98%. Tem 2 Gb de memória ram em cache (imagino que seja para o vídeo compartilhado) Especificações: Cpu: Ryzen 5 3500u 2.1 GHz 4 Mb de cache Memoria RAM: 8 GB DDR4 2400 (Apenas 5,95gb utilizável) Placa de video: Nvidia GeForce Gtx 1050 4 GB GDDR5 …

7. Eai gente boa! Vídeozin novo no canal, com os melhores lugares pra cair no mapa, pra dar um help pra quem ta perdido ou começando! Se inscreve para os próximos e valeu demais a força! ?☠️

• 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  8. Salve galera, beleza? FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!! O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP. Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Como rodar o Call of Duty Mobile no PC O processo de instalar do Call of Duty Mobile no PC é bem simples e não requer até mesmo a criação de uma conta na Google Play para que o título seja jogado. Confira: Acesse este link do Call of Duty: Mobile On PC e clique no botão de “Download”; [Conteúdo Oculto] Execute o arquivo baixado e realize a sua instalação. Quando solicitado pelo Windows, conceda o acesso do programa a internet para que ele possa fazer o download do jogo; [Conteúdo Oculto] Na tela principal do programa, logo abaixo do logo do “Call of Duty: Mobile”, clique em “Baixar”; [Conteúdo Oculto] Aguarde que o download do jogo seja rea…

• 5 respostas
    • 2,6k visualizações
  10. Boa noite meus amigos! Fiz um vídeo para quem quer jogar a nova beta do COD MOBILE Temos novo mapa no game, o TUNISIA finalmente saiu!

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Criado por leonel santos,

Olá a todos, recentemente fiz a compra do CoD MW mas na hora de iniciar a campanha não consigo pois a instalação dos shaders carrega até 7%, eu já sabia que essa instalação poderia demorar, mas se passaram horas e continua na mesma porcentagem, no multiplayer instala normalmente. Se alguém souber uma solução para esse problema eu agradeço muito

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Criado por Correria,

Bom dia, rapaziada! Recentemente baixei o cod no PC, meu computador tem 16gb de ram, mas nas "opções" do jogo eu vejo que ele só puxa 4~4,5gb pra uso e por conta disso tenho que abaixar os gráficos, eu queria saber se alguém sabe como posso alocar mais ram pro jogo, se existe como, de antemão agradeço por qualquer ajuda, obrigado!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Fala pessoal, beleza? Reuni algumas dicas de como controlar o RECOIL DAS ARMAS no game! Isto pode ajudar a melhorar a suas respectivas performances então creio que vale a pena conferir o vídeo: Se tiverem mais alguma dica de controle do RECOIL, por favor, deixem nos comentários para conseguirmos cada vez mais a comunidade COD MOBILE.

• 5 respostas
    • 2,3k visualizações
  14. Caramba parceiro! Sério... vou instalar e ver no que dá, se tiver chato o modo online irei finalziar a campanha e excluir do meu ssd kkk

15. Criado por NegoC,

To começando agr guys, se curtirem deixe um like/comentário ?

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  16. Galera, pra quem joga Warzone desde 2019 sabe que a Activision estragou o game nesta última atualização com o Vanguard… Para voltarmos aos tempos de Verdansk gostaria de pedir ajuda a comunidade para entrarmos em todas as redes sociais (twitter, instagram, facebook..) da activision e call of duty e pressionar eles com a frase #bringverdanskback!! Estou pedindo isso em vários fóruns, conto com ajuda de vocês!!

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  17. Criado por mauriciobranco@ymail.com,

Como montar a arma para cumprir obj de baixas c arma c cano nao silenciado

• 4 respostas
    • 2,8k visualizações
  18. Criado por Casual Gamer,

Quem puder dar uma força, canal novo, começando, obrigado gamers, tamo junto! ❤️?? #3 Primeira vitório veio? WARZONE PEGOU FOGO FEAT. G_DIEGO08 MATHETEUS LIPE244 [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Quer acelerar seu avanço no jogo e subir em média 1 level por partida? Acredite, é mais fácil do que parece. Nesse tutorial eu dou detalhes em como consegui avançar rápido meu LEVEL no Call of Duty Modern Warfare. Como podem notar na partida acima, ela durou pouco menos de 10 minutos e ganhei 6400 pontos e nem estava com o auxilio XP ativo. Como subir de level bem rápido no Call of Duty Modern Warfare 1. Ative a VANTAGEM LÍDER. Ela vai garantir 100 pontos extras a cada KILL. 2. Ative um AUXILIO XP. 3. Participe de um GRUPO (CLÃ) que possuí HAPPY HOUR, dessa forma seu XP vai triplicar (O clã GGHUE é as 23h). 4. Agora vá em servidor e escolha penúl…

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. Criado por Rodolfo Alves,

Meu jogo cracha todas vez que tento entrar sempre o mesmo erro: error dever 6068 Directx, já tentei de tudo, atualizei o Windows, placa de vídeo, nada resolveu. Alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Fala galera, beleza? Testei a Famigerada Pistodelas na Ranked do game e o resultado foi surpreendente ?

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  22. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem galera, venho pedir ajuda de vocês, criei o canal da twitch a um mês e meio e estava muito empolgado, ele deu uma parada, ai pensei, tenho que divulgar, eu já joguei alguns games profissionalmente, e por estar com dificuldades uns amigos me incentivaram a tá começando esse canal. Acredito que não custa nada da uma olhadinha, se quiser seguir eu ficarei mais alegre ainda, é isso. o link é [Conteúdo Oculto] . Na aba "Sobre" eu falo mais sobre mim, desde já muito grato . Lembrando link : [Conteúdo Oculto] Forte abraço e agradecido [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] …

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Meu COD ta fechando sozinho quando ta pra entra no aviao e tals, nao sei mais oq fazer ja tentei de tudo, meus drivers estao todos atualizados, w10 atualizado config i5 7400, nvidia 1050 ti 4g, 16gb de ram ddr4 , e ta no ssd ainda ...OBS:( ja testei no hd normal tbm , funcionou) ajuda ae. nao funcionou no hd normal

• 3 respostas
    • 3,9k visualizações
  24. Eu adquiri recentemente o COD Black Ops 3 no site revendedor chamado Nuuvem, acredito que todos conheçam, aproveitei o preço pois estava custando cerca de 60% mais barato, acontece que o jogo está abandonado, eu e um amigo meu compramos e tentamos jogar juntos, e o jogo que por sinal é original apresentava erros de loby que não permitia meu amigo entrar na mesma sala que eu... Sei que já estão no Black Ops 4 mas alguém que obteve esse jogo no pc tem alguma solução a respeito ??? Eu convido meu colega pela steam e pelo próprio recurso social do jogo e da erro.

• 3 respostas
    • 3,4k visualizações
  25. Criado por Luana Szebeny,

Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.