Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty Warzone - Wall Hack / AIM BOT

Postado
  • Fundador

É esse tipo de coisa que estraga a comunidade ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 10
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Jogo grátis é assim mesmo, muito mais fácil do cara xitar e criar outra conta, uma pena pq esse jogo é foda.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@yurizera Cara, eu nem to jogando o warzone por isso! Fico só no online normal mesmo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
16 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@yurizera Cara, eu nem to jogando o warzone por isso! Fico só no online normal mesmo.

Então cara eu só tenho acesso no warzone, queria saber como está a versão paga, tem muito cheater ? Não conheço bem.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@yurizera Cara, antes de tudo... bora jogar? kkk

Quanto a versão paga, não identifiquei nenhum hack até hoje, porém dá muito pau no jogo. No meu PC ele trava direto, mesmo instalado em SSD.

Postado
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@yurizera Cara, antes de tudo... bora jogar? kkk

Quanto a versão paga, não identifiquei nenhum hack até hoje, porém dá muito pau no jogo. No meu PC ele trava direto, mesmo instalado em SSD.

Caramba e teu pc pelo que eu vi na sua assinatura é forte pra caramba, ta pegando quanto de FPS mais ou menos ? Eu sou noob ainda haha, to aprendendo a jogar haha.

Postado

Por enquanto nunca dei de cara com tais pessoas no jogo, mas sinto por quem encontrou, tira a graça do jogo e a competição, pelo menos a empresa está tentando ao máximo combater isso. 

OBS: Pelo menos não vira um Combat Arms da vida, em que de 10 players apenas 1 não usava hack. ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@yurizera Aqui chega facilmente a 120 FPS com tudo no máximo. Eu nem deixo tudo no máximo pq o jogo dá mt crash. 

@YuriSGA É difícil encontrar, mas você acha. Por isso é sempre bom assistir o killcam para ter certeza que o cara te achou de boa. Existem muitas coisas que ajudam a você acertar a origem da pessoa, uma dela é headset.

Postado

Detesto cheater

O cara usar cheat pra jogar é o maior atestado de noob... precisa de ajuda pra jogar.

Eu nos tempos de COD4 infelizmente trombava com esses caras, tenso!.

Postado

Pode isso Arnaldo?

Ainda bem que até hj eu não encontrei um desses

Postado

Tem que ser muito fracassado na vida pra ficar usando cheat em jogo online que é só casual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.