Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por RocketServer,

RocketServer 🚀 OBTENHA SEU SERVIDOR AGORA COM ATIVAÇÃO AUTOMATICA! 😍 👉 Preços flexíveis e muitos benefícios 👉 Ganhe um desconto de 10% VITÁLICIO (10%MINECRAFT) 👉 Tenha um template de site gratuíto para você 👉 SUPORTE A TODO MOMENTO! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

2. Criado por tutu,

Ground Tie um server de Minecraft Sem hack semxray respeitar adms e de resto faz o que quiser GroundTie.aternos.me Porta;56330

3. Criado por Matheus Pareja,

Chegou o servidor vanilla raiz aqui da page galera ? Servidor totalmente livre de plugins de casamentos,economias blá blá blá ...aqui é vanilla puro,apenas com sistema de proteção anti-grief ! Servidor novinho,com pouca área explorada,jogadores ativos e amigáveis ! Se você procura um lugar para criar sua própria sobrevivência e ter amigos para jogar todos dias,é aqui mesmo ! Algumas informações sobre o servidor: Plugins ativos: Proteção de terrenos Sistema de login Skins(Original/pirata) Clãns Nome: Net's Survival Ping: 9ms Ip: netssurvival.enxada.host Versão: 1.15.1 (Java - PC )

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  4. Criado por jeninhu,

Servidor de Pixelmon Brasil Galera montamos um servidor novinho de Pixelmon com um "ar" mais retro, lembra dos tempos do Pixelmon quando não tinha tanta frescura era mais aquela corrida pra quem conseguia pegar o melhor ou o mais bonito pokemon, então, nosso server presa isso, claro que não deixamos de lado a modernidade dos tempos de hoje, estamos com umas ideias diferentes para esse servidor e gostaríamos da opinião de vocês Nosso servidor se encontra no Technic com o nome de PixelmonSXF Vale ressaltar que estamos em BETA ainda e podemos adicionar novas coisas no servidor mas também vale lembrar que não sofremos com instabilidade…

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  5. Criado por DanielTv12,

[Conteúdo Oculto]ROYALCRAFT.TOP Informações do servidor: Segue abaixo algumas informações úteis do servidor. Java Edition: ROYALCRAFT.TOP Bedrock Edition: BEDROCK.ROYALCRAFT.TOP, PORTA: 19132 Discord: [Conteúdo Oculto] Loja Oficial: [Conteúdo Oculto] TEmos o nosso warp arena, warp minerar, warp cassino e warp pesca dentre outros, só te esperando 🫶

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  6. Olá a todos, ➥RankUP full pvp itens editados e dugeons NexusCraft ! ➥ spawners/maquinas/dugeons fixas pvp/gladiador/eventos em meia hora e muito mais. ➥ Quer se tornar um @Youtuber / @MiniYT em nosso servidor? Abra um Ticket 📁・ticket ➥ Faça novas amizades em nosso servidor. ➥ kit clan para membros +5 jogadores e um mundo com castelo clan editado exclusivo para seu clan. ➥ Traga seus amigos e ganhem premios. ➥ Venha se divetir em nosso servidor. Esperamos que você se divirta em nosso servidor! ip: nexuscraft.redepvp.com 1.8+ Atenciosamente, Equipe NexusCraft.

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  7. Criado por zBlasterr,

servidor NexusMC - minigames: Skywars com sistema de coins, kits, /fly(somente com tags vip para cima), parkour, etc IP: nexusmc.fmcs.cf

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  8. Criado por Cleber112231,

♻️Convocação pra Anarquia! Server Hardcore no minecraft♻️ ⚠️As regras são: ✅Se morrer está imediatamente fora do game. ✅Cada time podera escolher se aliar ou conviver com outro (só não vale viver junto,as nações são todas separadas!) ✅Se for invadir a nação do outro tem total liberdade pra fazer qualquer estratégia (que não envolva bugs,glitchs ou cheat),o mesmo vale pra defesa. E é claro,se divertir ❤️‍🔥 - Ip: 147.135.5.27:10032 Comandos de times: /team para ver Versão 1.19.2

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  9. Este é um servidor de Pixelmon 1.12.2 que esta em faze Beta. É um mundo aberto survival para que você possa ter uma experiência de aventura. Caso tenha Interesse de Entrar no Servidor, ele esta disponível no Technic Launcher - POKEMISTYCA - Aventura Pokémon.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  10. Um Server Bem Top, Em Fase Beta, Mas Com bastante Conteudo, Vips Por 5$ Entra E aproveite, Ip: LoxCraft.fmcs.cf Ass: Veezii (Moderador)

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  11. Criado por Samir Oliveira,

ETERNUS SERVIDOR DE SOBREVIVENCIA COM LOJAS E PROTEÇÃO DE CASA.🤩 Eternos.mineserv.com.br 1.19.2 🤑 Faça historia e cresça financeiramente🙃

12. Criado por DJLVM,

ESTAMOS DE VOLTA COM O WARFUN (AGORA PIRATA E ORIGINAL) HOST TOTALMENTE PAGA E COM O MINIMO PING DESDE O PRIMEIRO SERVIDOR. SERVIDOR DE KIT PVP, HOJE COM A INTEGRAÇÃO DO MINIGAME "SKYWARS". VERSÃO 1.8x. SERVIDOR NO DISCORD: [Conteúdo Oculto] . VAGAS PARA STAFF, BUILDER, GERENTE, ENTRE OUTRAS. TAGS CONFIGURADAS; VIP CONFIGURADO; KIT'S CONFIGURADOS E MAIS. ENTRE AGORA E VENHA CONFERIR: warfun.bedhosting.com.br warfun.bedhosting.com.br

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  13. Criado por Cadera,

Guys, toda vez que abro o mine minha shaders buga de uma forma muito estranha, a unica maneira que achei de resolver o problema foi desinstalando e instalando de novo o tlauncher e as shaders do PC, porém sempre que saio e vou jogar de novo esse bug acontece, alguem sabe como resolver? Acredito que não seja falta de memoria nem placa de vídeo, pois os drivers da placa estão todos atualizados e ainda me sobram 100gb livres no ssd *link contem a imagem com o bug: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  14. - servidor novinho contendo mercado negro / missao dentro do server . farmes drops caixas e muito mais coisas... ip:crystal.redepvp.com

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  15. Criado por gabriel04,

Quem quiser participar tem que entrar inicialmente no [Conteúdo Oculto], vai acontecer uma votação em breve pra decidir or prefeitos, todas as informações estão na descrição do grupo.

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  16. --- 🌟 **Bem-vindo à Comunidade Rafiickz - Uma Aventura Incrível Te Espera!** 🌟 🛡️ **Survival com Toque de RPG** ⚔️ Prepare-se para embarcar numa jornada épica, disponível para **Java** e **Bedrock**! Nosso servidor une o melhor dos dois mundos: a liberdade do **survival** e a emoção do **RPG**. Explore **dungeons** espalhadas por **mundos gigantescos**, com mobs e bosses personalizados esperando por você no **Overworld**, **Nether** e até no **The End**! 🎯 **Quests e Storyline Únicas** Mergulhe em uma história cheia de aventuras, complete **quests** desafiadoras e eleve sua **guilda**. Quanto maior o nível, **mais loot** e **dinheiro** você conquist…

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  17. Olá pessoal, recentemente eu estava tentando comprar uma conta com uma capa minecon, com todos os meus esforços. Os usuários antigos sabem o quanto isso é especial. Então encontrei este servidor discord, onde o administrador "Pharaoh" (usuário dc: secerje) estava anunciando sobre possuir uma conta com a capa minecon. Então, depois de conversar um pouco, ele me convenceu a fazer o pagamento para que eu recebesse os dados da conta e todo o material necessário, e também fosse o único dono dela. Afinal, fiz o pagamento de US$ 150 e fui enganado por ele. Você pode ver todas as provas e detalhes nas imagens em anexo. Estou fazendo esse post para ajudar toda a comunidade do Mine…

18. Se você adora jogar Minecraft, jogue no World SMP, um servidor de RP que contém alguns mods, onde consiste em vários países, que podem criar alianças, guerras, tratados, etc. Os primeiros que entrarem, poderão ser líderes dos primeiros países e começar a formar seu governo. Código do Discord: A3VEzfCfjR

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  19. Servidor de minecraft Java 1.16 a 1.20.4 e Bedrock 1.20.10 a 1.20.50! Aqui temos diversas formas de diversão. Venha construir sua história e deixar a sua marca. Contamos com: Sistema de torneios, para os jogadores comepetirem em diversas categorias; Sistema de clãs, estabeleça e seu, faça amizades e trave épicas batalhas; Eventos e Minigames para quebrar um pouco o jogo repetitivo e conseguir grandes recompensas; Vilas temáticas, façam parte de uma vizinhança grande, interaja bastante; Uma equipe staff, para proporcionar o melhor jogo a todos; E um colossal Shrek para recepcionar todos os jogadores. Se leu até aqui é porque teve …

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  20. Olá senhoras e senhores, venho divulgar meu servidor de minecraft, o LoxCraft. Ele será inaugurado dia 01/05 as 13 horas, quem comparecer a inauguração terá direito a itens únicos ! - Servidor Pirata E Original - FullPvP, Pets, Plots, Clans, Bosses, Etc. - Versão 1.8.8 - Temos Vagas Na Staff IP: LoxCraft.fmcs.cf Agradeço desde já a presença de vocês.

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  21. Criado por Hoko,

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  22. Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  23. STARPVP NETOWORK - Servidor Network [1.8 - 1.20] VARIOS MINIGAMES: THE BRIDGE, SKYPVP, SKYWARS, THE PIT, CRIATIVO, SKYBLOCK, BEDWARS [EM BREVE] LOBBY TEMA STARPVP - VIPS: [STAR], [ALPHA], [UNIVERSO], Entre outros..... VAGAS NA STAFF FAZENDO PEQUENO FORMULARIO NO DISCORD! IP DO SERVIDOR: starpvp.endeman.cloud DISCORD: [Conteúdo Oculto] YOUTUBE: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  24. Criado por ghastyzera1,

provas

25. Criado por JackSouls3949,

Olá a todos! Venho aqui convidar você a se juntar ao meu novo Realm, Pixlings. Somos um realm bilíngue, significa que, a realm possui membros falantes da lingua inglesa e portuguesa. Você apenas precisa falar uma dessas duas linguas para se classificar. Procuramos novos membros ativos, que vão se dar bem com a comunidade. Para entrar basta mandar uma mensagem direta para mim no discord: jack_sthounks#1911 . Iremos bater um papo e ver se você se qualifica. Bom jogo a todos!

• 0 respostas
    • 581 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.