Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Respublikas é um servidor de Minecraft no estilo Factions. Os jogadores podem entrar nos reinos e criar suas próprias cidades, ou ainda viverem exilados como bárbaros. O objetivo principal é a conquista de novos territórios pelo mundo! Respublikas.aternos.me:45154 → 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭 [𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚|𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥] : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
-
O ano é 2013 e você está no skype com seus amigos construindo suas plantações automáticas e planejando invadir alguma facção enquanto encanta todas as suas armaduras e arcos! É assim que gostaríamos que você se sentisse, Cannon Craft, um sentimento de nostalgia e sem frescuras. Spawn limpo, loja e economia limpa, eventos quando possível e o melhor de tudo, servidor exclusivamente dedicado no Brasil. Venha desfrutar desse server com seus honrosos 15 de ping! - Factions - PVP ON - Survival ip: cannoncraft.pvp.host
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Olá! Você está procurando um Servidor de factions brasileiro? 😅 Te apresentamos a Rede Wyvern!🧊 Aqui em nosso servidor completamente brasileiro, você poderá jogar nosso famoso mini-game Factions, que consiste em adquirir riquezas, criar sua facção e destruir as facções inimigas! Iremos fazer eventos para os jogadores de maneira consistente!⚔️ Acesse agora mesmo nosso discord: [Conteúdo Oculto] IP: redewyvern.xyz Iremos lançar dia 16/09/2023 as 14:00 !
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]ROYALCRAFT.TOP Informações do servidor: Segue abaixo algumas informações úteis do servidor. Java Edition: ROYALCRAFT.TOP Bedrock Edition: BEDROCK.ROYALCRAFT.TOP, PORTA: 19132 Discord: [Conteúdo Oculto] Loja Oficial: [Conteúdo Oculto] TEmos o nosso warp arena, warp minerar, warp cassino e warp pesca dentre outros, só te esperando 🫶
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Este é um servidor de Pixelmon 1.12.2 que esta em faze Beta. É um mundo aberto survival para que você possa ter uma experiência de aventura. Caso tenha Interesse de Entrar no Servidor, ele esta disponível no Technic Launcher - POKEMISTYCA - Aventura Pokémon.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Servidor no estilo MMORPG e Survival, com inúmeras missões para completarem e se divertirem, muitos bosses modelados 3d com animações, mais de 300 missões interativas e níveis de dungeons, dungeons de nivel 0 até nível 200. Aqui você poderá escolher sua classe e se aventurar pelo nosso mundo de RPG e construir suas vilas para jogar com seus amigos! Trailer Oficial: Informações: Versão: 1.20.1 Mods: Nenhum Discord(evento rolando): [Conteúdo Oculto] IP/Site: Discord a cima canal: informações
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Chegou o servidor vanilla raiz aqui da page galera ? Servidor totalmente livre de plugins de casamentos,economias blá blá blá ...aqui é vanilla puro,apenas com sistema de proteção anti-grief ! Servidor novinho,com pouca área explorada,jogadores ativos e amigáveis ! Se você procura um lugar para criar sua própria sobrevivência e ter amigos para jogar todos dias,é aqui mesmo ! Algumas informações sobre o servidor: Plugins ativos: Proteção de terrenos Sistema de login Skins(Original/pirata) Clãns Nome: Net's Survival Ping: 9ms Ip: netssurvival.enxada.host Versão: 1.15.1 (Java - PC )
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
RocketServer 🚀 OBTENHA SEU SERVIDOR AGORA COM ATIVAÇÃO AUTOMATICA! 😍 👉 Preços flexíveis e muitos benefícios 👉 Ganhe um desconto de 10% VITÁLICIO (10%MINECRAFT) 👉 Tenha um template de site gratuíto para você 👉 SUPORTE A TODO MOMENTO! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Olá a todos, ➥RankUP full pvp itens editados e dugeons NexusCraft ! ➥ spawners/maquinas/dugeons fixas pvp/gladiador/eventos em meia hora e muito mais. ➥ Quer se tornar um @Youtuber / @MiniYT em nosso servidor? Abra um Ticket 📁・ticket ➥ Faça novas amizades em nosso servidor. ➥ kit clan para membros +5 jogadores e um mundo com castelo clan editado exclusivo para seu clan. ➥ Traga seus amigos e ganhem premios. ➥ Venha se divetir em nosso servidor. Esperamos que você se divirta em nosso servidor! ip: nexuscraft.redepvp.com 1.8+ Atenciosamente, Equipe NexusCraft.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Opa! Estou com um servidor de Rankup 1.8 quase finalizado, falta praticamente fazer as contruções... Spawn, Minas e Loja! Por ser um servidor local, não posso deixar ip. Add discord: Gigabyte#4161
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Guys, toda vez que abro o mine minha shaders buga de uma forma muito estranha, a unica maneira que achei de resolver o problema foi desinstalando e instalando de novo o tlauncher e as shaders do PC, porém sempre que saio e vou jogar de novo esse bug acontece, alguem sabe como resolver? Acredito que não seja falta de memoria nem placa de vídeo, pois os drivers da placa estão todos atualizados e ainda me sobram 100gb livres no ssd *link contem a imagem com o bug: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
IP: dungeonpvp.enxada.host - MCMMO - 24 HORAS ONLINE - FULL PVP - RANKUP - CLASSES - CLÃN - SURVIVAL - PLOT -MUITO MAIS
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Se você adora jogar Minecraft, jogue no World SMP, um servidor de RP que contém alguns mods, onde consiste em vários países, que podem criar alianças, guerras, tratados, etc. Os primeiros que entrarem, poderão ser líderes dos primeiros países e começar a formar seu governo. Código do Discord: A3VEzfCfjR
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
- servidor novinho contendo mercado negro / missao dentro do server . farmes drops caixas e muito mais coisas... ip:crystal.redepvp.com
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
ESTAMOS DE VOLTA COM O WARFUN (AGORA PIRATA E ORIGINAL) HOST TOTALMENTE PAGA E COM O MINIMO PING DESDE O PRIMEIRO SERVIDOR. SERVIDOR DE KIT PVP, HOJE COM A INTEGRAÇÃO DO MINIGAME "SKYWARS". VERSÃO 1.8x. SERVIDOR NO DISCORD: [Conteúdo Oculto] . VAGAS PARA STAFF, BUILDER, GERENTE, ENTRE OUTRAS. TAGS CONFIGURADAS; VIP CONFIGURADO; KIT'S CONFIGURADOS E MAIS. ENTRE AGORA E VENHA CONFERIR: warfun.bedhosting.com.br warfun.bedhosting.com.br
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Olá a todos! Venho aqui convidar você a se juntar ao meu novo Realm, Pixlings. Somos um realm bilíngue, significa que, a realm possui membros falantes da lingua inglesa e portuguesa. Você apenas precisa falar uma dessas duas linguas para se classificar. Procuramos novos membros ativos, que vão se dar bem com a comunidade. Para entrar basta mandar uma mensagem direta para mim no discord: jack_sthounks#1911 . Iremos bater um papo e ver se você se qualifica. Bom jogo a todos!
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Um Server Bem Top, Em Fase Beta, Mas Com bastante Conteudo, Vips Por 5$ Entra E aproveite, Ip: LoxCraft.fmcs.cf Ass: Veezii (Moderador)
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Quem quiser participar tem que entrar inicialmente no [Conteúdo Oculto], vai acontecer uma votação em breve pra decidir or prefeitos, todas as informações estão na descrição do grupo.
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
ETERNUS SERVIDOR DE SOBREVIVENCIA COM LOJAS E PROTEÇÃO DE CASA.🤩 Eternos.mineserv.com.br 1.19.2 🤑 Faça historia e cresça financeiramente🙃
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Servidor de Minigames AnyGames.aternos.me Bed Wars- Solo e duo (igual hypixel) Sky Wars- Solo (em atualizações mas jogavel) Kitpvp- Varios kits Duels- Sumo e uhc (em desenvolvimento)
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Ola a todos, Eu sou Douglas Papani CEO da LanTop Network nos mexemos com Minecraft desde 2011 sempre amei criar servidores tanto aberto quanto apenas para amigos.E estou com vontade de criar um servidor aberto para todos novamente.Preciso saber se ainda existe jogadores que gostem de jogar com modpacks por isso estou aqui para divulgar nosso discord para recrutar pessoas que queira ajudar a equipe na Staff ou para jogar. [Conteúdo Oculto] Ideia do projeto Criar um modpack com mods escolhidos a dedos no Technic Launcher, nosso MOD Principal é o Divine RPG iremos usar a versao 1.12.2 do Minecraft.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
For the Blocks! Role-Playing - BETA (1.12.2) Escolha o seu reino que deverá lutar com ele para a gloria. Futuros incertos e obstáculos irão atrapalhar. Sobreviva a guerra, domínio, roubo, assassinato, faça parte de um reino e lute por ele. Você é capaz de ser um nômade? ou terá que se abdicar a um reino para crescer e não sofrer? lá fora o mundo pode ser assustador... Chame seus compatriotas para subirem a gloria juntos, quem sabe aonde poderão chegar!? • O que é o For The Blocks? For The Blocks é um server de minecraft com elementos de RPG/RP, onde o jogador tem total liberdade de trilhar seu próprio caminho, se afiliando a cidades ou nações, ou seguindo a…
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
eae manos o meu amigo criou um server de mine survival para maioria das versoes e da para pirata e original ,é aberto e tem dc quem quiser dar aquela força agradeço muito . dc:https://discord.gg/gGdwSX ip:play.madrugadaocraft.com
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-