Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte Minecraft

Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

1. Criado por Gologo,

Preciso de uma host de mine boa e barata para amanhã, na verdade não precisa ser TÃO BOA só precisa que funcione em modpack, quero pegar uma ou de 2gbs ou de 4gbs, por favor me recomendem uma !

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  2. Criado por Andrey_,

Eu jogava normalmente no windows 7 até que eu soube que ele teria o suporte cancelado, então atualizei para o windows 8.1 então o minecraft parou de abrir do nada! eu queria saber se alguém sabe como resolver esse problema. Obs: eu já estou com os drivers da placa de vídeo atualizadas ? e aqui eu copiei o log do crash: [13:55:49] [Client thread/INFO]: Setting user: AndreyDantasXP [13:55:54] [Client thread/INFO]: LWJGL Version: 2.9.4 [13:55:54] [Client thread/ERROR]: Couldn't set pixel format org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar…

• 7 respostas
    • 3,5k visualizações
  3. Criado por Kowa,

Quando sempre eu jogo Minecraft, fica ocorrendo esse bug chato, tenho 6GB de ram, e coloquei para alocar 3. Certo, mas tem um problema, sempre fica dando esse bug: Allocated (uma porcantagem menos de 25%) e sempre um número baixo, aqui está agora 480Mb. Encima do allocated aparece de fato a memoria, mas é estranho fica uma porcentagem que sempre é menos de 20%, por exemplo agora, está 8% 262/3072MB. isso vem me irritando um pouco, eu jogo no TLauncher, o jogo tem a média de 5Fps por causa disso, e meu pc n eh ruim, como eu disse encima. Talvez seja por que meu processador não tem suporte OpenGl? Não entendo mt de driver, mas to com directx12, eu fiquei sabendo …

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  4. Criado por Padokkan,

Meu jogo fica nessa tela e não muda [Conteúdo Oculto] alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  5. Criado por Mon4ro Gamer,

Olá, tudo bem. Algumas áreas do minecraft fica piscando mostrando cavernas, sumindo os blocos e aparecendo do nada e o estranho é que acontece mais em áreas de mods tipo se tem um bioma de um mod algumas áreas do bioma fica piscando se tem um minério de mod a área ao redor dele some e aparece. Me ajudem por favor já tentei de tudo.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por JhonyBR04,

Olá pessoal, meu nome é João e gostaria de jogar minecraft com alguns amigos daqui do fórum ., especificando um pouco o pack de mods "Minecraft a série" quem se interessar é só chamar no discord (#8183) muito obrigado galera e falou.

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  7. Criado por Mayquel Gamer Player,

Se alguém tiver alguma conta de Minecraft Windows 10 edition (Windows Store) se não use mais a conta favor me ajude, não tenho dinheiro para comprar

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  8. Criado por Jose Antonio,

Como unir dois funis no minecraft? Por que sempre que clico para tentar uni-los ele abre ao invés de colocar outro funil do lado. Desde já, agradeço

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  9. Criado por DerWiese,

Estou tendo um problema em meu servidor dedicado, eu instalei um modpack em meu servidor (modpack BlightFall) e toda vez que dou iniciar em meu servidor esse erro aparece: 08.10 14:15:54 [Multicraft] Server stopped 08.10 14:15:54 [Multicraft] Looks like a crash, check the server console. Return value: 1 08.10 14:15:52 [Multicraft] Stopping server! 08.10 14:15:52 [Multicraft] Not restarting crashed server. 08.10 14:15:52 [Multicraft] Server shut down (starting) 08.10 14:15:52 [Server] INFO at cpw.mods.fml.relauncher.ServerLaunchWrapper.main(ServerLaunchWrapper.java:12) 08.10 14:15:52 [Server] INFO at cpw.mods.fml.relauncher.ServerLaunchWrapper.run(ServerLa…

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  10. Tive que desinstalar o minecraft do meu pc, agora estou tentando reinstalar e só dá erro. Aparece está mensagem: " Couldn't load launcher core from C:\Program Files(x86) \Minecraft\game\launcher.dll: LoadErrorNotPresent" daí eu aperto em ok e aparece outra mensagem: "Unable to start the Minecraft Runtime Environment. This is most likely caused by a corruption. Please try to reinstall Minecraft." Já tentei reinstalar inumeras vezes e só aparece estas mensagens acima. Alguém pode pelo amor de Deus me auxiliar com este problema. Meu Minecraft é original comprei pelo site oficial do Minecraft.

• 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  11. Criado por Gustavo Borges,

Bom dia, Estou com uma dúvida em relação para como criar servidor que seja compatível da versão 1.8 à 1.14. Alguém poderia me dizer qual .Jar estão utilizando e que está em alta? Estou com um projeto em mente porém estou com essa dúvida. No aguardo, Obrigado.

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Estou procurando algum servidor em desenvolvimento para poder ajudar, pode ser qualquer versão ou plugin, sou experiente em muitas coisas relacionadas a server, jogo desde 2014 e já criei meus proprios serevrs e os configurei, mecho em ExPermission , ExChat , etc... se estiver interessado me chama no discord eu jogo por diversão : ★【L.Ɓ.Ş】★ N.Laranjo#7922

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  13. Venho por meio deste perguntar como resolver erro: The game crashed whilst rendering screen Error: java.lang.NullPointerException: Rendering screen Uso minecraft 1.7.10 com mods, e ao entrar na tela dos controles o minecraft crasha e aparece a mensagem acima escrita (Uso minecraft original)

• 3 respostas
    • 3,2k visualizações
  14. Criado por FernanBr,

Criei um servidor no aternos com amigos e acabei me afastando muito, como faço para que todos os novos jogadores que chegarem, tenham o spawn proximo a mim, tipo um spawn point all

• 2 respostas
    • 2,1k visualizações
  15. Ola, boa tarde eu possuo minecraft desde 2013 e nesses dias peguei a versão do windows 10 porem eu jogo e nenhuma conquista minha contabiliza, mesmo com cheats desligados, queria saber o porque pois não acho a resposta disso em lugar nenhum.

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por Sanches,

Olá, sou novo aqui no fórum, estou procurando fóruns que me podem ajudar em relação a uma dúvida que estou tendo em relação ao servidor de minecraft que criei para jogar com os amigos, Ele está funcionando mais queria saber se a linha de comando está correto se ele está sendo realmente dedicado as ram que coloquei para dedicar ao servidor segue o comando: java -Xmx8G -Xms128M -jar , Coloquei para dedicar 8, ñ sei se está sendo pq não conheço linhas de comandos etc... Pq ali no outro tá 128 caso eu mude-o não funciona o inciador de servidor, Mas se eu mudo só o Xmx ele inicia, Queria ter a ctz se com aquele comando ali vai está dedicando realmente 8Gb.

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  17. Criado por Jedis,

Procuro um criador de servidor, com intenção de investimento para abrir um novo servidor de Minecraft. Pagamento pela criação do mapa e plugins + porcentagem do lucro mensal do servidor Valores a combinar! Interesse mandar e-mail para matheuscwb21@gmail.com

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Criado por GuaxinimDoAcre,

Olá, eu jogo Minecraft no console (PS4) eu jogo um mundo e e mais dois amigos, um dia estava eu e meu amigo jogando até que ele jogou o Tridente dele em min e logo após o jogo crashou, ele entrou no mundo (esse meu amigo que é o host) só que eu não consegui, ficava na tela de loading e não entrava. E então meu outro amigo que não estava na hora do crash logou e conseguiu entrar no mundo normalmente. Então meu amigo criou outro e eu novamente não conseguia entrar no mundo mas meu outro amigo sim. Já desinstalei o jogo mas nada funciona se alguém tiver passado por isso e achado uma solução estou aceitando. Obrigado

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  19. Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver. Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei. Alguém poderia dar uma luz aq ?

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Criado por nsqk_lowe,

Hoje fazem 10 anos que o minecraft foi lançado e eu fui jogar com meus amigos pra comemorar, porém todos eles conseguem conectar em um servidor LAN menos eu. Eu já fiz tudo de possível e mesmo assim não consigo entrar, como prosseguir?

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.