Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidor Athernos

Postado

Criei um servidor no aternos com amigos e acabei me afastando muito, como faço para que todos os novos jogadores que chegarem, tenham o spawn proximo a mim, tipo um spawn point all

• Respostas 2
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Se você for o dono do servidor com OP basta digitar no console assim:

/setworldspawn ou /setspawnpoint (depende da versão mas acho que é a primeira) no console e dar enter (lembre-se de estar no local exato onde quer que o player nasça.

Se não for OP, o comando precisa ser feito no console do servidor (caso não seja o dono, peça para que o proprietário o faça)
O comando é o mesmo, mas geralmente no console do servidor não precisa da barra "/" antes do comando, porém pelo console você precisa inserir as coordenadas, sendo assim, apenas digite:

setworldspawn X Y Z

Se o local que tu quer que spawn seja for em -354(x) e 122(z) na altura de 67 blocos (y)
Basta colocar "setworldspawn -354 67 122" sem aspas.

Que eu lembre é algo assim, uma pesquisa rápida por "comandos servidor minecraft" ou "server minecraft commands" junto com a palavra spawn deve dar vários resultados úteis.

Como não houve respostas para este tópico, estou fechando ele, caso julguem necessário basta me enviar uma MP ou solicitar à equipe de moderação da área que o tópico seja reaberto.

Postado
  • VIP Vitalício
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.