Suporte Minecraft
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
45 tópicos neste fórum
-
Preciso de uma host de mine boa e barata para amanhã, na verdade não precisa ser TÃO BOA só precisa que funcione em modpack, quero pegar uma ou de 2gbs ou de 4gbs, por favor me recomendem uma !
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Eu jogava normalmente no windows 7 até que eu soube que ele teria o suporte cancelado, então atualizei para o windows 8.1 então o minecraft parou de abrir do nada! eu queria saber se alguém sabe como resolver esse problema. Obs: eu já estou com os drivers da placa de vídeo atualizadas ? e aqui eu copiei o log do crash: [13:55:49] [Client thread/INFO]: Setting user: AndreyDantasXP [13:55:54] [Client thread/INFO]: LWJGL Version: 2.9.4 [13:55:54] [Client thread/ERROR]: Couldn't set pixel format org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar…
-
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Quando sempre eu jogo Minecraft, fica ocorrendo esse bug chato, tenho 6GB de ram, e coloquei para alocar 3. Certo, mas tem um problema, sempre fica dando esse bug: Allocated (uma porcantagem menos de 25%) e sempre um número baixo, aqui está agora 480Mb. Encima do allocated aparece de fato a memoria, mas é estranho fica uma porcentagem que sempre é menos de 20%, por exemplo agora, está 8% 262/3072MB. isso vem me irritando um pouco, eu jogo no TLauncher, o jogo tem a média de 5Fps por causa disso, e meu pc n eh ruim, como eu disse encima. Talvez seja por que meu processador não tem suporte OpenGl? Não entendo mt de driver, mas to com directx12, eu fiquei sabendo …
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Meu jogo fica nessa tela e não muda [Conteúdo Oculto] alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Olá, tudo bem. Algumas áreas do minecraft fica piscando mostrando cavernas, sumindo os blocos e aparecendo do nada e o estranho é que acontece mais em áreas de mods tipo se tem um bioma de um mod algumas áreas do bioma fica piscando se tem um minério de mod a área ao redor dele some e aparece. Me ajudem por favor já tentei de tudo.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Olá pessoal, meu nome é João e gostaria de jogar minecraft com alguns amigos daqui do fórum ., especificando um pouco o pack de mods "Minecraft a série" quem se interessar é só chamar no discord (#8183) muito obrigado galera e falou.
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Se alguém tiver alguma conta de Minecraft Windows 10 edition (Windows Store) se não use mais a conta favor me ajude, não tenho dinheiro para comprar
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Como unir dois funis no minecraft? Por que sempre que clico para tentar uni-los ele abre ao invés de colocar outro funil do lado. Desde já, agradeço
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Estou tendo um problema em meu servidor dedicado, eu instalei um modpack em meu servidor (modpack BlightFall) e toda vez que dou iniciar em meu servidor esse erro aparece: 08.10 14:15:54 [Multicraft] Server stopped 08.10 14:15:54 [Multicraft] Looks like a crash, check the server console. Return value: 1 08.10 14:15:52 [Multicraft] Stopping server! 08.10 14:15:52 [Multicraft] Not restarting crashed server. 08.10 14:15:52 [Multicraft] Server shut down (starting) 08.10 14:15:52 [Server] INFO at cpw.mods.fml.relauncher.ServerLaunchWrapper.main(ServerLaunchWrapper.java:12) 08.10 14:15:52 [Server] INFO at cpw.mods.fml.relauncher.ServerLaunchWrapper.run(ServerLa…
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Tive que desinstalar o minecraft do meu pc, agora estou tentando reinstalar e só dá erro. Aparece está mensagem: " Couldn't load launcher core from C:\Program Files(x86) \Minecraft\game\launcher.dll: LoadErrorNotPresent" daí eu aperto em ok e aparece outra mensagem: "Unable to start the Minecraft Runtime Environment. This is most likely caused by a corruption. Please try to reinstall Minecraft." Já tentei reinstalar inumeras vezes e só aparece estas mensagens acima. Alguém pode pelo amor de Deus me auxiliar com este problema. Meu Minecraft é original comprei pelo site oficial do Minecraft.
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com uma dúvida em relação para como criar servidor que seja compatível da versão 1.8 à 1.14. Alguém poderia me dizer qual .Jar estão utilizando e que está em alta? Estou com um projeto em mente porém estou com essa dúvida. No aguardo, Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Estou procurando algum servidor em desenvolvimento para poder ajudar, pode ser qualquer versão ou plugin, sou experiente em muitas coisas relacionadas a server, jogo desde 2014 e já criei meus proprios serevrs e os configurei, mecho em ExPermission , ExChat , etc... se estiver interessado me chama no discord eu jogo por diversão : ★【L.Ɓ.Ş】★ N.Laranjo#7922
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Venho por meio deste perguntar como resolver erro: The game crashed whilst rendering screen Error: java.lang.NullPointerException: Rendering screen Uso minecraft 1.7.10 com mods, e ao entrar na tela dos controles o minecraft crasha e aparece a mensagem acima escrita (Uso minecraft original)
-
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Criei um servidor no aternos com amigos e acabei me afastando muito, como faço para que todos os novos jogadores que chegarem, tenham o spawn proximo a mim, tipo um spawn point all
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Ola, boa tarde eu possuo minecraft desde 2013 e nesses dias peguei a versão do windows 10 porem eu jogo e nenhuma conquista minha contabiliza, mesmo com cheats desligados, queria saber o porque pois não acho a resposta disso em lugar nenhum.
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui no fórum, estou procurando fóruns que me podem ajudar em relação a uma dúvida que estou tendo em relação ao servidor de minecraft que criei para jogar com os amigos, Ele está funcionando mais queria saber se a linha de comando está correto se ele está sendo realmente dedicado as ram que coloquei para dedicar ao servidor segue o comando: java -Xmx8G -Xms128M -jar , Coloquei para dedicar 8, ñ sei se está sendo pq não conheço linhas de comandos etc... Pq ali no outro tá 128 caso eu mude-o não funciona o inciador de servidor, Mas se eu mudo só o Xmx ele inicia, Queria ter a ctz se com aquele comando ali vai está dedicando realmente 8Gb.
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Procuro um criador de servidor, com intenção de investimento para abrir um novo servidor de Minecraft. Pagamento pela criação do mapa e plugins + porcentagem do lucro mensal do servidor Valores a combinar! Interesse mandar e-mail para matheuscwb21@gmail.com
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Olá, eu jogo Minecraft no console (PS4) eu jogo um mundo e e mais dois amigos, um dia estava eu e meu amigo jogando até que ele jogou o Tridente dele em min e logo após o jogo crashou, ele entrou no mundo (esse meu amigo que é o host) só que eu não consegui, ficava na tela de loading e não entrava. E então meu outro amigo que não estava na hora do crash logou e conseguiu entrar no mundo normalmente. Então meu amigo criou outro e eu novamente não conseguia entrar no mundo mas meu outro amigo sim. Já desinstalei o jogo mas nada funciona se alguém tiver passado por isso e achado uma solução estou aceitando. Obrigado
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver. Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei. Alguém poderia dar uma luz aq ?
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje fazem 10 anos que o minecraft foi lançado e eu fui jogar com meus amigos pra comemorar, porém todos eles conseguem conectar em um servidor LAN menos eu. Eu já fiz tudo de possível e mesmo assim não consigo entrar, como prosseguir?
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-