Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Mesmo com a infinitude de coisas para se fazer em Minecraft, o jogo fica ainda mais divertido quando jogamos online com outras pessoas, especialmente com nossos amigos. Abaixo você encontrará o passo a passo detalhado de como jogar no mesmo mundo que seus amigos ou mesmo jogar com outras pessoas no modo multiplayer. Os métodos abaixo são aplicáveis para todas as plataformas do jogo, incluindo celulares, permitindo que você jogue com seus amigos à distância. Atenção: sabemos que existem formas "menos oficiais" de se jogar Minecraft online. Porém, deixamos de mencionar aquelas que, apesar de populares, não são muito seguras. Jogando Minecraft com amigos no Windows…

• 1 resposta
    • 2,8k visualizações
  2. Eae maninhos!! Como estão?!! ? Hoje trago a vocês o 6 EP da nossa série MACHINIMA de Minecraft!! Em um Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Confira um trecho desse episódio aqui mesmo!! O médico psicopata sequestrou O Garoto!! Quais maldades será que ele poderá fazer com ele?!! Se você ainda não conhece essa série, aqui a Playlist dela desde o 1 episódio! A história gira em torno de Afonso, que acorda em um mundo Apocaliptico e tenta sobreviver nele!! Nisso ele encontra amigos, inimigos, e muitos obstáculos!! ? Se gostar não se esqueça de deixar o like e inscrever no canal, se puder comentar também seria uma hona!! Cada like e comentario m…

3. IP: crafterth.virtus.host Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras novidades nunca antes vistas em um servidor de FULL PVP …

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Criado por levaculik,

boa noite gostaria de saber se aqui tambem é para o minecraft para o android?minha filha joga no celular,mas queria jogar online alguém poderia me ajudar?? Se esse não for o local certo,por favor colocar no lugar correto. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por Aool Gamer,

Eae pessoal!! Vocês gostam de MobTraps?! ? [Conteúdo Oculto] Hoje irei mostrar pra vocês um Mod novo que adiciona novas ARMADILHAS para você colocar no seu mundo de minecraft!! ? Vale ressaltar que o canal está mudando!! Vídeos novos todos os dias!! Esse vídeo em questão ficou com bastantes edições (MEMES) e realmente muito engraçado! Vale a pena conferir!! Se gostarem do vídeo, não esqueçam do like e se puderem comentar no vídeo agradeceria muito!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até Segunda!! (Vídeozinho surpresa) ?

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  6. Criado por Ravock ,

Aí a Nintendo decidiu fazer uma jogada profissional ontem. Aproveitem!

7. Criado por Noris,

Rede-Supremo - Oficial Seja bem vindo a Rede-Supremo, esperamos que você entre em nosso serve se diverta em nosso servidor.177.54.152.101:25222 Vagas na Staff. Discord bem configurado. Configurador Ip: 177.54.152.101:25222 Plugin Proprío. Discord:[Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  8. Para celebrar o seu 10º aniversário, Mojang reescreveu o Minecraft Classic em JS e colocou-o online para jogar: [Conteúdo Oculto] O código fonte parece estar em [Conteúdo Oculto] e é minificado, mas não ofuscado, então aproveite. Parece estar usando o Babylon.js!

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  9. Criado por Leozin07,

Bom rapaziada, sou das antigas do mine, das antigas msm e parei de jogar creio que na 1.6.4, e eu me lembro que era lotado de servidores com grande variedade de minigames como o Island Mania, e voltei a jogar esse ano só pela nostalgia e tals, e tudo o que eu consigo encontrar são servidores de pvp sky wars e no máximo build battle, eu lembro que na minha época jogava hide n seek, tnt tun entre muitosssss outros, existe algum motivo em especial pros minigames terem diminuído, ou fui apenas eu que não encontrei servers decentes? ( olha que procurei Vários kkkkkkk), bom é só isso e se tiverem algum server nesse estilo que eu falei me avise, É nóisssss!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  10. Criado por Mine Tube,

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  11. MasterPvP O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc. IP do servidor: br.enxadahost.com:10874 Versão: 1.8x

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  12. Criado por Jv4Cp1,

ENTÃO GALERA, EU TENHO UM REALM SURVIVAL NO MINECRAFT, QUEM QUISER FAZER PARTE CHAMA NO DISCORD! É DE GRAÇA, SEM GRIEF, SEM ROUBOS E CADA UM TEM OS PROPRIOS ITENS. ENTRA QUANDO QUISER NO MUNDO! ELE VAI ESTAR 24H POR DIA ABERTO! VOU CRIAR UM GRUPO NO DISCORD PRA QUEM QUISER PARTICIPAR, E POR LA EU PASSO AS REGRAS. meu discord: Jv4Cp1#00161

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  13. Criado por Joojjooj,

Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por Zan Zetswo,

Bom dia boa tarde boa noite q busco amigos para jogar um minezin aos fins de semana ou quando der, a ideia seria criar um server hamachi e ir jogando (talvez com mods??) quem tiver interesse comenta aí que eu entro em contato!@!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  15. E faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui, e hoje pessoal, trago a você um Mod Novo e diferenciado, chamado Pandoras Creatures!! Esse Mod Adiciona alguns tipo de Mobs novo para o minecraft na versão 1.15.2!! Nesse Vídeo mostro um pouco dos Mobs, e ja dando um spoiler, TEM COMO DOMESTICAR UM BÚFALO PESSOAL!!! Esse Mod Está imperdível!! Vale a pena conferir!! Ja peço agora, se gostarem do vídeo, comente nele, oque acharam, aceito críticas, sugestões, e se quiserem ver algum Mod que vocês gostam, é só comentar falando pra min gravar sobre esse Mod!! Estarei lendo e responde todos vocês!! Obrigado e até o próximo vídeo!! ❤️

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  16. Esse é um post bem rápido, bom você já quis criar seu próprio servidor de minecraft e não tem dinheiro? Então, eu encontrei a sua solução, existe um site chamado Aternos que facilita isso, e o melhor é de graça PARA SEMPRE, você pode ter seu servidor de graça com direito a backup e tudo mais. Para visualizar o site deles entre no link abaixo [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 4,8k visualizações
  17. Criado por creeper21997,

Você precisa de uma picareta, se você quer colecionar pedra e carvão. O primeiro picareta que você criar será feito de madeira e não é muito forte. Quando você coletar algumas pedras você será capaz de criar uma melhor picareta.A picareta é uma das ferramentas mais comuns utilizadas em Minecraft. Você vai precisar dele para a colheita de determinados tipos de minérios e blocos. Como criar uma picareta de madeira Para criar uma picareta de madeira que você precisa de 5 pranchas de madeira. 2 destas pranchas será usado para criar a picareta punho. As outras 3 pranchas serão combinados para criar o picareta. Siga as informações abaixo: 1. Construir um…

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  18. Criado por creeper21997,

Fotos de Mob Vaca Vaca [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Ovinos Homem porco [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Trepadeira Ghast Lodo Gigante [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Tipos Mob Passivo mobs Estes incluem o porco, ovelha, vaca, frango e lula. Essas criaturas nunca irão atacar o jogador e podem ser usados como recursos. Neutro mobs Estes só atacam o jogador se forem provocados. Eles incluem o Zumbi, Pigman e mob Aranha. Mobs agressivos Todos esses mobs vão atacar o jogador se o jogador e…

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  19. Como criar andaimes em Minecraft? Normalmente, é bom ter em mente que um bloco de andaime por si só não tem muita utilidade, mas quando conseguimos reunir mais de um, ele muda o panorama, obter os elementos para fazer esses blocos não é realmente difícil. Os elementos necessários para fazê-los ir são: ● Bambu: É necessário ir para a selva, para qualquer bioma, para obter 6. ● Uma corda: Na verdade, esse elemento é um pouco mais diferente de encontrar, pois é possível obtê-lo esporadicamente em alguns baús ou pode simplesmente cair das aranhas. O processo de criação é realmente simples, pois é necessário colocar apenas 3 pedaços de…

• 1 resposta
    • 2,9k visualizações
  20. Criado por Tiago Brazil,

Fala Galera! O MANIA virou VICIO O lendário servidor está de volta! Versão 1.14 ONLINE 24h Tanto pirata quanto original! Site: www.viciocraft.com.br IP: server.viciocraft.com.br Entra agora! Chama os amigos!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  21. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. Criado por gui2615,

WARNING: coremods are present: EnderCorePlugin (EnderCore-1.12.2-0.5.65-core.jar) p455w0rdc0re (p455w0rdslib-1.12.2-2.2.156.jar) Contact their authors BEFORE contacting forge // Why did you do that? Time: 8/20/19 5:40 PM Description: Initializing game java.lang.NoSuchMethodError: it.zerono.mods.zerocore.lib.init.GameObjectsHandler.<init>([Lit/zerono/mods/zerocore/lib/config/ConfigHandler;)V at erogenousbeef.bigreactors.init.ObjectsHandler.<init>(ObjectsHandler.java:42) at erogenousbeef.bigreactors.common.BigReactors.<init>(BigReactors.java:276) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native M…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Eu estou fazendo uma textura, e eu queria tirar as sombras, tipo quando voce entra na caverna fica tudo escuro, tem texturas que fica ''claro'', eu queria saber como faz isso, eu procurei no google mas nao achei nada ç-ç tipo aumentar o gamma

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. Olá! Eu e minha esposa estamos buscando novos jogadores para ingressar no nosso realm. Temos 36 e 32 anos de idade e preferimos adultos com pelo menos 25 anos para jogar. Não somos jogadores hardcore, jogamos casualmente e portanto não estaremos online o tempo todo. Entretanto o período da noite é mais fácil de nos encontrar. O realm é bem novo e é a primeira vez que estamos abrindo para o público. Dependendo da demanda estou preparado para comprar a assinatura para 10 jogadores. As regras básicas são as seguintes: - Não quebrar coisas dos outros ou da vila do spawn; - Não trapassear; - Não roubar; - Apenas entrar na construção de outro…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.