Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 486 posts
  1. Já imaginou ter uma logo do minecraft com o nome do seu servidor, ou seu nome? Contrate meus serviços. Entre no meu discord do minecraft, lá falamos sobre tudo relacionado ao minecraft, e temos nosso ponto de vendas também. Caso queira comprar, basta abrir um ticket e escolher seu pacote [Conteúdo Oculto] Veja aqui alguns exemplos gratuitos que você pode usar no seu servidor do discord: Spoiler Veja logo feita para um cliente: Spoiler Aqui um exemplos de vídeos: Spoiler …

2. Ver este tutorial Como criar grátis seu servidor Online de Minecraft com o Aternos Antes de tudo vamos entrar nesse site: https://aternos.org/pt-BR/ Clique em Jogar Agora cliquem em + Crie seu servidor Agora preencha algumas informações do servidor como nome, esse nome será usado pra conectar, ele vai ser o IP do server. Agora crie sua conta preenchendo os campos conforme abaixo. Agora clique em Instalar um software no servidor Agora selecione algum que queira, no meu caso vou escolher o Vanilla que é o Padrão Agora…

• 0 respostas
    • 4,8k visualizações
  3. Olá guys! Vim recrutar alguns membros para a equipe do meu servidor que está para lançar em breve. Irei citar as vagas que estamos precisando e suas respectivas prioridades. As demais orientações estarão no link da aplicação, boa sorte. Só remuneramos BUILDERS, porém não no momento pois os trabalhos que faltam são pequenos... mas quem sabe. (Quanto mais estrelas, mais precisamos do cargo) Criadores de Quests Criadores de Conteúdo (Mobs, items e afins) Construtores Organizadores/Administradores Designers Outros cargos Aplique aqui: [Conteúdo Oculto] Caso queira saber mais do servidor, entre no link: [Conteúdo Oculto]

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Novo servidor LegendarySKYBR! Servidor novo, com Skyblock e Rankup, tudo em um só! Construa sua ilha, cresça, ganhe dinheiro! Nosso servidor conta com: Skyblock de qualidade, Economia balanceada, Vip de apenas 10 reais, Sistema Rankup, Cassino com caixas, Sistema de mobspawners (que stackam). IP: 149.56.243.123:25690 ou IP: lgskyblockbr.reis.host Vídeos e links que tratam sobre o Servidor: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  5. Olá,parei de jogar minecraft e quero vender minha conta! Ela é full acesso e tem vip mvp+ no hypixel e capa da optifine! Vendo por paypal! Quem quiser comprar me mande mensagem obrigado!

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  6. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Neste tópico irei falar como conseguir um money fácil, e se você preferir não vender, uns minérios. Irei falar de uma área específica do MCMMO (então esse manual só atende as pessoas que jogam em servers factions, que tem mcmmo (que é a maioria)), a reparação. Para quem não sabe, para upar e usar as skills de repair, não é na bigorna do jogo, e…

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  7. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). 1 - Arrume um bom plugin de login (ou saiba configura-lo), para quando você logar na acc, não veja o último lugar que deslogou, e sim o spawn. 2 - Deixe ativo as explosões. Servidores de fac sem explosões, não tem alegria. 3 - Deixe ativo todos os itens que podem ser utilizados para grifar (lava, flint and steel). 4 - Em hipótese alguma pro…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  8. Criado por xNyan,

Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Quando você está jogando em factions, você sempre faz inimigos. Ai você está andando pelo mapa e de repente você acha a base dele. "WOW eu vou dominar esses escórias", mas a questão é como? Eu vou te dizer uma coisa aqui, nenhuma, NENHUMA, NENHUMA NENHUMA NENHUMA BASE é impossível de invadir, sempre tem um ponto fraco, só tem as mais co…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Manual Factions, como ser uma fac poderosa O intuito do factions é a guerra. E na guerra existem os fracos e os poderosos. Neste tópico irei dar dicas de como ser uma fac poderosa, e fazer o server temer a sua fac. O primeiro de tudo e o essencial para uma fac, é o PvP. Isso não quer dizer que você vai abrir seu server caseiro de mine, e começar …

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  10. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). O básico que você precisa saber O Faction consiste em você proteger um território, e defende-lo em guerras, pvp, tnts e até mobs. Primeiro para criar sua Faction, você deve escrever no chat "/f create NOME DA FAC". Após isso, você deverá achar um lugar (longe do spawn) para fazer sua base/casa/sede do clã. Quando você construir ou achar uma toca de c…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Bem-vindo caro jogador. Hoje (31/05/2020) estamos liberando nosso formulário, estamos com bastantes vagas. OrientalMC, um servidor dedicado com suas responsabilidades e dedicação sempre em torno da comunidade, pensando sempre no jogador e no desempenho de sua experiência sempre oferecendo o melhor dentro de todas as perspectivas e dando o conforto merecido. Plugin's feitos 100% do 0. Mapas 100% feito do 0 Ideias Inovadoras Sem Lag. Sem Bugs Sem PayToWin Staff Dedicada Livre de hacks. Formulário: [Conteúdo Oculto] (Servidor De Rank-UP)

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Criado por Vinicius Marotti,

Para você que está cansado de servidores que se dizem FullPVP RankUP, mas o PVP não existe e seu RankUP não tem utilidade, chegou a OPato Network Um servidor voltado para você, player! Este é o seu RankUP. - Servidor 24H Online - Host Dedicada - Staff Ativa - Sem Hamachi - Suporte via chat online e Discord - Sistema de Leilão - Maquinas e MobSpawner - Eventos e Sorteios - Minas por rank - Administração: Netrox TheFluxy_ JO20S IP: opato.pvp.host (JÁ ONLINE PARA TESTES) Discord: [Conteúdo Oculto] Site: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  13. Criado por gustavocff,

Fala Galera, beleza? Criei um servidor usando o Aternos e forge, para poder procurar um mod que eu consigar alterar as rates do servidor, tipo como por exemplo, eu quebro um bloco de pedra, invés de pegar uma pedra, eu consiga configurar pra pegar 10 nesse unico bloco, e conseguir alterar desta forma pra tudo que eu quiser. Existe algum mod assim?!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por Mine Tube,

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  15. Em Minecraft, o único limite é sua própria imaginação (e a sua capacidade de visualização, desenho, noção de espaço, etc). Por isso, se você está atrás de ideias para complementar o seu mundo ou apenas para testar suas habilidades de construção, confira abaixo 25 sugestões muito interessantes para você montar e se vangloriar depois. 1. Cristo Redentor Provavelmente o maior cartão postal brasileiro o Cristo Redentor é um ótimo desafio para quem quer começar a criar construções reais dentro de Minecraft. 2. Congresso Nacional Uma imagem altamente conhecida por qualquer brasileiro, nós aprendemos o icônico formato do Congresso Nacional ainda na …

• 0 respostas
    • 9,9k visualizações
  16. Criado por bigu41,

Se Voce quiser se divertir assista esse video vale a pena depois comente falando o que acho do video

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  17. Aloha Pccccccceroooss Vale a pena conferir essa farm de Villagers MUITO fácil, e MUITO eficiente! Além de uma batalha épica com os invasores!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Aloha Pccccccceroooss 2º Epppp na áreaaa. Estamos trabalhando muito para que os vídeos fiquem bem engraçados e descontraídos. Enfim, pra animar um pouco, do caos que estamos passando! Comenta lá no que vc achou e deixa um like se você gostar ❤️ pra dar aquela moral pra gente, abraços!!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por Aool Gamer,

Oie Pessoal!! Como vocês estão? ? Hoje trago pra vocês mais um EP pra vocês morrerem de rir da nossa série de Fantasy Life!! ? [Conteúdo Oculto] Aqui alguns trechinhos para vocês darem umas risadas kkk Vale lembrar que isso são apenas algumas partes!! O vídeo completo ficou MUITO melhor kkk Se gostarem do vídeo, deixe seu like, compartilhe com amigos e comente também!! Quanto mais comentarios e likes mais animado eu fico para trazer cada vez melhores conteúdos para vocês!! ? Muito obrigado a todos que assistiram!! E até o próximo! ❤️

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  20. Preciso de alguém para fazer o papel do notch na segunda temporada da série machinima. Essa é a primeira temporada.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. Eu estou fazendo uma textura, e eu queria tirar as sombras, tipo quando voce entra na caverna fica tudo escuro, tem texturas que fica ''claro'', eu queria saber como faz isso, eu procurei no google mas nao achei nada ç-ç tipo aumentar o gamma

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Criado por Gika,

Ola pessoal estou a procura de amigos para jogar survival 1.14!! Séria de modo igual ao Davy jones ou melhor GameplayRj...... [Conteúdo Oculto] Porem sem o famoso alibaba ...kkkkkk.... Servidor seria localhost mesmo, estou a procura de 5 a 10 jogadores para ter mais graça e ser menos trabalhoso igual a série citada.... Disponibilidade se possivel todos dias apartir da 18:00 ou horario bom para todos... Obs: Tenho 23 anos não se assuste...... Discord: Gika#9017

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  23. Criado por Renata Orsato,

Minecraft rolando agora no [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. Minecraft sempre teve uma grande vantagem sobre outros jogos de PC, suas constantes atualizações. Desde que começou a ser produzido, sempre há novos conteúdos sendo adicionados à aventura, contanto que o usuário tenha o programa atualizado. Confira aqui no TechTudo como manter sempre seu Minecraft em dia. Confira como manter seu Minecraft sempre atualizado (Foto: Divulgação) Modo normal Se tudo estiver funcionando perfeitamente em seu Minecraft, basta abri-lo, fazer login com seu nome de usuário e o aviso “New update available” aparecerá, indicando que há uma nova atualização a ser realizada. Você pode escolher aplicá-la naquele mom…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.