Marketplace
Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc.
1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.
256 tópicos neste fórum
-
Transforme sua paixão pela fotografia em fotos inesquecíveis - sem passar horas no computador. Corel AfterShot 3 é a maneira simples e acessível de aprender rapidamente a editar fotos de nível profissional. Faça correções e melhorias fáceis e aplique ajustes a uma ou milhares de fotos de uma vez com ferramentas de processamento em lote. Gerenciamento simples de fotos Classifique, organize e visualize todas as suas fotos em um só lugar, de forma rápida e fácil com opções de gerenciamento de arquivos flexíveis - sem necessidade de importação. Fluxo de trabalho que economiza tempo Acelere o carregamento, a seleção, a edição e a saída com um fluxo de trabalho…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E aí, meus caros! E temos mais um cupom rolando no Submarino! Mas é de primeira compra ou para quem não compra há algum tempo, Nerd's Mix?! Acertou em cheio! Ache alguma alma caridosa que nunca comprou por lá e aproveite mais essa dica do canal Nerd's Mix: Seleção completa de itens da promoção: [Conteúdo Oculto] ? God Of War - Cartão Submarino, até 6x = R$66,49 / Ame, até 6x = R$69,99 e receba R$3,50 (sai por R$66,49)! PS4: [Conteúdo Oculto] ? The Witcher III Complete Edition - Cartão Sub., em 1x = R$59,84 / Cartão de crédito, em 1x = R$61,59 / Ame, até 12x = R$ 69,99 e receba R$7,00 (sai por R$62,99)! PS4 e XOne: [Conteúdo Oculto] ? Horizon Zero Dawn Complete Edi…
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Estou negociando um cupom de desconto de 75% para a expansão "Crusade Expansion Pack" do jogo Galactic Civilizations III na steam. Interessados entrar em contato (aceito itens da steam em troca)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, esse código de desconto vai adicionar R$ 15 reais em sua conta após um pedido maior que R$ 16 reais. Eu testei e deu certinho. 1. Acesse esse link: [Conteúdo Oculto] 2. Faça login na sua conta e aceite o CUPOM. 3. Vá na Nuuvem e adicione alguns jogos, deve ultrapassar 15 reais. 4. Finalize o pedido com PAYPAL. 5. O desconto será automaticamente aplicado. Paguei apenas R$ 2,32 em 3 jogos. Se tiver mais de uma conta no PAYPAL dá para repetir o processo.
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Pessoal, recebemos um cupom exclusivo para membros do GGames. Aproveitem pois não tenho ideia quantas vezes poderá ser usado. Se tem dúvidas sobre o que estou falando, esse é o tutorial. Link para cadastro: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
E aí, meus caros! Trazendo uma infinidade de cupons postadas na minha página recentemente aqui para a GGAMES! É um resumo para facilitar a vida de vocês! Utilize-os da melhor forma possível! Confira, pois há muita coisa boa para aproveitar ?️AMAZON: Ofertas diárias em geral: [Conteúdo Oculto] ?Seção de games de PS4/XboxOne/Switch: [Conteúdo Oculto] Utilize o *CUPOM GAMES10 para 10% de desconto em games do site! Vai comprar Days Gone na Pré Venda da Amazon?! Utilize o *CUPOM DAYSGONE12 para 12% de desconto e pague R$158,39 utilizando o link [Conteúdo Oculto] Quer receber R$70,00 de volta na sua fatura comprando na Amazon?! Confira essa dica e pegue s…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aí, meus caros! Nossas preces foram atendidas e finalmente temos R$20,00 de desconto para quem comprou recentemente no site! Confira os cupons abaixo e aproveite as promoções já postadas na página! Pague com o Ame para mais 20% de volta: Para os cupons abaixo, utilize nas seções de PS4/XOne/Switch: [Conteúdo Oculto] ?️Utilize o *CUPOM VEMDEBONUS para R$20,00 de desconto em todo o site! Uso único, válido para QUEM FEZ PEDIDO NOS ÚLTIMOS 9 MESES! Regras: [Conteúdo Oculto] ?️Utilize o *CUPOM VEMCOMSUB para R$20,00 de desconto em todo o site! Uso único, válido para QUEM FEZ O ÚLTIMO PEDIDO HÁ MAIS DE 9 MESES! Regras: [Conteúdo Oculto] ?️ Utilize o *CUPOM…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Construa 7 projetos com o framework CSS e JavaScript mais popular. Garanta já seu curso de Bootstrap 4 na Udemy aproveite o cupom de 100% de desconto. Bootstrap é um framework CSS e JavaScript. Ele contém um conjunto de componentes que facilitam a criação de páginas de internet com belas interfaces. Bootstrap ainda permite a criação de layouts responsivos: páginas que se ajustam automaticamente ao dispositivo utilizado, desde computadores de tela grande a até smartphones. Neste curso você aprenderá os princípios básicos de como utilizar o framework Bootstrap para aperfeiçoar a interface de suas páginas web. [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Curso de ciências da computação de Harvard online está aberto para inscrições gratuitamente. Acesse ao link: [Conteúdo Oculto] e faça seu cadastro.
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pra quem começou a se preparar cedo, um módulo super completo, com tudo que você precisa para se preparar com calma e mandar bem! Duração: de 23/03 a 31/01/2021 - Conteúdo 100% on-line, via celular, tablet ou notebook - 345 aulas gravadas - Conteúdos das últimas provas - 40 aulas inéditas - Exercícios especiais por disciplina - Resoluções de questões dos últimos ENEM [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site oficial, ou pelo aplicativo que está disponível para download. O programa de inovação e capacitação tecnológica contará com cursos, palestras e oficinas. Serão 31 atividades ao longo do mês. Os cursos serão ministrados por professores da Universidade de São Paulo (Usp), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e parceiros, e dão direito a certificados de participação. Nesta edição, um dos principais focos é Python, linguagem de programação que virou tendência e, por isso, será tema de oito atividades da jornada. Também serão ministradas oficinas e aulas sobre jogos digitais com Unity. A agenda ainda conta com at…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cursos pagos que estão de graça na Udemy até hoje! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Introdução à programação de computadores: [Conteúdo Oculto] Terminal Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução ao Sistema Operacional Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução a banco de dados com MySQL &a…
-
- 14 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
E aí, meus caros! BELO PREÇO para esse lançamento na Americanas: ? Days Gone - Cartão de crédito, em 1x = R$149,99 / Cartão Americanas, em 1x = R$141,66! PS4: http://bit.ly/2TPh0xy E APROVEITE OS OUTROS CUPONS ATIVOS no Submarino, e os utilize nas seções de PS4/XOne/Switch: http://bit.ly/2PdxIRQ ?️ *CUPOM VEMDEBONUS = R$20,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2PTEhtj ?️ *CUPOM VEMCOMSUB = R$20,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2Q0tZYo ?️ *CUPOM VEMJOGAR = 30% de desconto, regras: http://bit.ly/2IH9or4 ?️ *CUPOM VEMSUB10 = R$10,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2PWFEXX ?️ *CUPOM VEMPROJOGO, games por R$19,90, regras: http://bit.ly/2VhKMqG CORRA, É POR …
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
DENOISE projects é atualmente o único software disponível que remove todas as sete formas de ruído de imagem: ruído de iluminação, ruído de cor, faixas, nuvens de cor, pixels quentes, sal e pimenta, bem como buracos. A tecnologia de ruído Smart Pattern Matching totalmente desenvolvida remove perfeitamente o ruído de suas imagens, mantendo as cores, nitidez e detalhes mais finos. [Conteúdo Oculto] 1- Faça o download e crie uma conta no site 2- Após a confirmação do e-mail, você receberá um "user ID" e o código de ativação, que devem ser inseridos no momento da instalação
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
[OFERTA RELÂMPAGO EM GAMES, CONSOLES E MUITO MAIS NO ANIVERSÁRIO AMAZON!] E aí, meus caros! Pessoal que vai comprar games e acessórios, acompanhe esses links abaixo, pois hoje e amanhã vão rolar promoções relâmpago na Amazon! O console de 1TB com 3 jogos estava R$1335,00! Esgotou em segundos! Loja de Cupons Amazon: [Conteúdo Oculto] Ofertas do Aniversário Amazon: [Conteúdo Oculto] Ofertas do dia em games: [Conteúdo Oculto] Ofertas do dia em todas as seções: [Conteúdo Oculto] Segue a página lá, pois estou postando tudo que acho de interessante! O link é [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
E aí, meus caros! Esse game é lindo demais, e o preço está sensacional: ? Detroit Become Human - Cartão Sub., em 1x = R$56,69 / Ame, até 12x = R$62,99 e receba R$12,60 (sai por R$50,39)! PS4: [Conteúdo Oculto] Há também a coletânea com 3 games da Quantic Dream, incluindo, também Heavy Rain e Beyond: Two Souls: ? Quantic Dream Collection - Cartão de crédito, até 4x = R$131,12! PS4: [Conteúdo Oculto] ?️ Utilize o *CUPOM QUANTIC12 para 12% de desconto! Cupons ativos para utilizar nas seções de PS4/XOne/Switch: [Conteúdo Oculto]! ?️Utilize o *CUPOM VEMCOMSUB para R$20,00 de desconto em todo o site! Uso único, válido para quem fez o último pedido há mais de…
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Don't Starve Together e outros pacotes estao em promoçao agora na steam abaixo vou deixar o nome do jogo ou pacote e o preço que estava antes e agora com a promoçao [Conteúdo Oculto] Comprar Don't Starve Together PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 25 de junho Antes: R$ 27,99 Agora: R$ 9,51 Comprar Don't Starve MEGA PACK 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 98,64 Agora: R$ 31,12 Comprar Klei Survival Bundle 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 144,63 Agora: R$ 48,12 Comprar Best of Klei 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 268,09 Agora: R$ 56,62
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Fala gurizada, tudo certo? Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos. Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto). 👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular. Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito: Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer. A gente oferece…
-
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ae meus bons a steam esta com Dragon Age II em promoçao de 59 para 29 reais [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Apenas um localizador de arquivos duplicados mais rápido com resultados 100% precisos que você vai adorar! + Compara o conteúdo do arquivo, resultado 100% preciso. + Algoritmo de comparação de alta velocidade integrado, muito rápido. + Seleção inteligente e outros métodos de verificação múltipla. + Muito fácil de usar, só precisa de 1 clique para obter o resultado. + Condições de digitalização flexíveis: unidades, pastas, arquivos, tamanhos e tipos. + Resultado Reutilizável: Salvar / Carregar a Listagem de Arquivos Duplicados. + Opções úteis: Seleção inteligente, algoritmo de comparação, subpastas, etc. + Classifica o resultado por tamanho em grupos dec…
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O Ebook Blade Runner está gratuito para leitura na Amazon. E de graça para adquirir quem é Amazon Prime (Alguns usuários relataram que mesmo sendo prime não está gratuito, por isso antes de comprar verifique ;)) Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta: [Conteúdo Oculto] Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Branca: [Conteúdo Oculto] Novo Echo (4ª Geração): Com som premium, hub de casa inteligente e Alexa - Cor Preta: [Conteúdo Oculto] Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Novo serviço de EloJob/EloBooster com vários planos, preço acessível, ótimo atendimento e com um prazo de entrega muito mais rápido que o comum!! Contamos com uma equipe de jogadores que estão no Level 20 GC e Level 10 faceit a mais de 4 anos. Aceitamos Pix, Paypal, Picpay, Ethereum e Bitcoin! Caso haja desistencia no meio do processo, receba 50% do seu dinheiro de volta! Confira em nosso instagram: @csboostbr https://www.instagram.com/csboostbr/ Faça seu orçamento já!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
NUMERO PARA CONTATO : 11 94643851365 [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] OBS: EU NAO SEI CARREGAR IMAGENS QUE NAO TENHA LINK, E ESSES LINK NAO CARREGAM KKKKKKKKKK
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Modelo: GTX1050 Marca: ASUS Memória: GDDR5 - 1345MHz (base) VRAM: 2GB Estado: 4/5 (algumas pequenas marcas, nada que interfira na gameplay) Usei ela junto com um Ryzen 5 5600G link do meu anúncio no enjoeei [Conteúdo Oculto] se souberem de alguém que queira divulguem por favor 🙂 Caso queiram podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (não sei se pode divulgar o número aqui), consigo diminuir o valor dela +55 11 978117474
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-