Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. Criado por Marshall,

Transforme sua paixão pela fotografia em fotos inesquecíveis - sem passar horas no computador. Corel AfterShot 3 é a maneira simples e acessível de aprender rapidamente a editar fotos de nível profissional. Faça correções e melhorias fáceis e aplique ajustes a uma ou milhares de fotos de uma vez com ferramentas de processamento em lote. Gerenciamento simples de fotos Classifique, organize e visualize todas as suas fotos em um só lugar, de forma rápida e fácil com opções de gerenciamento de arquivos flexíveis - sem necessidade de importação. Fluxo de trabalho que economiza tempo Acelere o carregamento, a seleção, a edição e a saída com um fluxo de trabalho…

2. E aí, meus caros! E temos mais um cupom rolando no Submarino! Mas é de primeira compra ou para quem não compra há algum tempo, Nerd's Mix?! Acertou em cheio! Ache alguma alma caridosa que nunca comprou por lá e aproveite mais essa dica do canal Nerd's Mix: Seleção completa de itens da promoção: [Conteúdo Oculto] ? God Of War - Cartão Submarino, até 6x = R$66,49 / Ame, até 6x = R$69,99 e receba R$3,50 (sai por R$66,49)! PS4: [Conteúdo Oculto] ? The Witcher III Complete Edition - Cartão Sub., em 1x = R$59,84 / Cartão de crédito, em 1x = R$61,59 / Ame, até 12x = R$ 69,99 e receba R$7,00 (sai por R$62,99)! PS4 e XOne: [Conteúdo Oculto] ? Horizon Zero Dawn Complete Edi…

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  3. Estou negociando um cupom de desconto de 75% para a expansão "Crusade Expansion Pack" do jogo Galactic Civilizations III na steam. Interessados entrar em contato (aceito itens da steam em troca)

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Pessoal, esse código de desconto vai adicionar R$ 15 reais em sua conta após um pedido maior que R$ 16 reais. Eu testei e deu certinho. 1. Acesse esse link: [Conteúdo Oculto] 2. Faça login na sua conta e aceite o CUPOM. 3. Vá na Nuuvem e adicione alguns jogos, deve ultrapassar 15 reais. 4. Finalize o pedido com PAYPAL. 5. O desconto será automaticamente aplicado. Paguei apenas R$ 2,32 em 3 jogos. Se tiver mais de uma conta no PAYPAL dá para repetir o processo.

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. Pessoal, recebemos um cupom exclusivo para membros do GGames. Aproveitem pois não tenho ideia quantas vezes poderá ser usado. Se tem dúvidas sobre o que estou falando, esse é o tutorial. Link para cadastro: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  6. E aí, meus caros! Trazendo uma infinidade de cupons postadas na minha página recentemente aqui para a GGAMES! É um resumo para facilitar a vida de vocês! Utilize-os da melhor forma possível! Confira, pois há muita coisa boa para aproveitar ?️AMAZON: Ofertas diárias em geral: [Conteúdo Oculto] ?Seção de games de PS4/XboxOne/Switch: [Conteúdo Oculto] Utilize o *CUPOM GAMES10 para 10% de desconto em games do site! Vai comprar Days Gone na Pré Venda da Amazon?! Utilize o *CUPOM DAYSGONE12 para 12% de desconto e pague R$158,39 utilizando o link [Conteúdo Oculto] Quer receber R$70,00 de volta na sua fatura comprando na Amazon?! Confira essa dica e pegue s…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. E aí, meus caros! Nossas preces foram atendidas e finalmente temos R$20,00 de desconto para quem comprou recentemente no site! Confira os cupons abaixo e aproveite as promoções já postadas na página! Pague com o Ame para mais 20% de volta: Para os cupons abaixo, utilize nas seções de PS4/XOne/Switch: [Conteúdo Oculto] ?️Utilize o *CUPOM VEMDEBONUS para R$20,00 de desconto em todo o site! Uso único, válido para QUEM FEZ PEDIDO NOS ÚLTIMOS 9 MESES! Regras: [Conteúdo Oculto] ?️Utilize o *CUPOM VEMCOMSUB para R$20,00 de desconto em todo o site! Uso único, válido para QUEM FEZ O ÚLTIMO PEDIDO HÁ MAIS DE 9 MESES! Regras: [Conteúdo Oculto] ?️ Utilize o *CUPOM…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Construa 7 projetos com o framework CSS e JavaScript mais popular. Garanta já seu curso de Bootstrap 4 na Udemy aproveite o cupom de 100% de desconto. Bootstrap é um framework CSS e JavaScript. Ele contém um conjunto de componentes que facilitam a criação de páginas de internet com belas interfaces. Bootstrap ainda permite a criação de layouts responsivos: páginas que se ajustam automaticamente ao dispositivo utilizado, desde computadores de tela grande a até smartphones. Neste curso você aprenderá os princípios básicos de como utilizar o framework Bootstrap para aperfeiçoar a interface de suas páginas web. [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  9. Curso de ciências da computação de Harvard online está aberto para inscrições gratuitamente. Acesse ao link: [Conteúdo Oculto] e faça seu cadastro.

10. Criado por Marshall,

Pra quem começou a se preparar cedo, um módulo super completo, com tudo que você precisa para se preparar com calma e mandar bem! Duração: de 23/03 a 31/01/2021 - Conteúdo 100% on-line, via celular, tablet ou notebook - 345 aulas gravadas - Conteúdos das últimas provas - 40 aulas inéditas - Exercícios especiais por disciplina - Resoluções de questões dos últimos ENEM [Conteúdo Oculto]

11. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site oficial, ou pelo aplicativo que está disponível para download. O programa de inovação e capacitação tecnológica contará com cursos, palestras e oficinas. Serão 31 atividades ao longo do mês. Os cursos serão ministrados por professores da Universidade de São Paulo (Usp), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e parceiros, e dão direito a certificados de participação. Nesta edição, um dos principais focos é Python, linguagem de programação que virou tendência e, por isso, será tema de oito atividades da jornada. Também serão ministradas oficinas e aulas sobre jogos digitais com Unity. A agenda ainda conta com at…

12. Cursos pagos que estão de graça na Udemy até hoje! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Introdução à programação de computadores: [Conteúdo Oculto] Terminal Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução ao Sistema Operacional Linux: [Conteúdo Oculto] Introdução a banco de dados com MySQL &a…

• 14 respostas
    • 3,8k visualizações
  13. Criado por nerdsmix,

E aí, meus caros! BELO PREÇO para esse lançamento na Americanas: ? Days Gone - Cartão de crédito, em 1x = R$149,99 / Cartão Americanas, em 1x = R$141,66! PS4: http://bit.ly/2TPh0xy E APROVEITE OS OUTROS CUPONS ATIVOS no Submarino, e os utilize nas seções de PS4/XOne/Switch: http://bit.ly/2PdxIRQ ?️ *CUPOM VEMDEBONUS = R$20,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2PTEhtj ?️ *CUPOM VEMCOMSUB = R$20,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2Q0tZYo ?️ *CUPOM VEMJOGAR = 30% de desconto, regras: http://bit.ly/2IH9or4 ?️ *CUPOM VEMSUB10 = R$10,00 de desconto, regras: http://bit.ly/2PWFEXX ?️ *CUPOM VEMPROJOGO, games por R$19,90, regras: http://bit.ly/2VhKMqG CORRA, É POR …

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  14. Criado por Marshall,

DENOISE projects é atualmente o único software disponível que remove todas as sete formas de ruído de imagem: ruído de iluminação, ruído de cor, faixas, nuvens de cor, pixels quentes, sal e pimenta, bem como buracos. A tecnologia de ruído Smart Pattern Matching totalmente desenvolvida remove perfeitamente o ruído de suas imagens, mantendo as cores, nitidez e detalhes mais finos. [Conteúdo Oculto] 1- Faça o download e crie uma conta no site 2- Após a confirmação do e-mail, você receberá um "user ID" e o código de ativação, que devem ser inseridos no momento da instalação

15. Criado por nerdsmix,

[OFERTA RELÂMPAGO EM GAMES, CONSOLES E MUITO MAIS NO ANIVERSÁRIO AMAZON!] E aí, meus caros! Pessoal que vai comprar games e acessórios, acompanhe esses links abaixo, pois hoje e amanhã vão rolar promoções relâmpago na Amazon! O console de 1TB com 3 jogos estava R$1335,00! Esgotou em segundos! Loja de Cupons Amazon: [Conteúdo Oculto] Ofertas do Aniversário Amazon: [Conteúdo Oculto] Ofertas do dia em games: [Conteúdo Oculto] Ofertas do dia em todas as seções: [Conteúdo Oculto] Segue a página lá, pois estou postando tudo que acho de interessante! O link é [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  16. E aí, meus caros! Esse game é lindo demais, e o preço está sensacional: ? Detroit Become Human - Cartão Sub., em 1x = R$56,69 / Ame, até 12x = R$62,99 e receba R$12,60 (sai por R$50,39)! PS4: [Conteúdo Oculto] Há também a coletânea com 3 games da Quantic Dream, incluindo, também Heavy Rain e Beyond: Two Souls: ? Quantic Dream Collection - Cartão de crédito, até 4x = R$131,12! PS4: [Conteúdo Oculto] ?️ Utilize o *CUPOM QUANTIC12 para 12% de desconto! Cupons ativos para utilizar nas seções de PS4/XOne/Switch: [Conteúdo Oculto]! ?️Utilize o *CUPOM VEMCOMSUB para R$20,00 de desconto em todo o site! Uso único, válido para quem fez o último pedido há mais de…

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  17. Don't Starve Together e outros pacotes estao em promoçao agora na steam abaixo vou deixar o nome do jogo ou pacote e o preço que estava antes e agora com a promoçao [Conteúdo Oculto] Comprar Don't Starve Together PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 25 de junho Antes: R$ 27,99 Agora: R$ 9,51 Comprar Don't Starve MEGA PACK 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 98,64 Agora: R$ 31,12 Comprar Klei Survival Bundle 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 144,63 Agora: R$ 48,12 Comprar Best of Klei 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 268,09 Agora: R$ 56,62

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  18. Fala gurizada, tudo certo? Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos. Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto). 👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular. Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito: Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer. A gente oferece…

19. Criado por HellishWollf,

Ae meus bons a steam esta com Dragon Age II em promoçao de 59 para 29 reais [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  20. Apenas um localizador de arquivos duplicados mais rápido com resultados 100% precisos que você vai adorar! + Compara o conteúdo do arquivo, resultado 100% preciso. + Algoritmo de comparação de alta velocidade integrado, muito rápido. + Seleção inteligente e outros métodos de verificação múltipla. + Muito fácil de usar, só precisa de 1 clique para obter o resultado. + Condições de digitalização flexíveis: unidades, pastas, arquivos, tamanhos e tipos. + Resultado Reutilizável: Salvar / Carregar a Listagem de Arquivos Duplicados. + Opções úteis: Seleção inteligente, algoritmo de comparação, subpastas, etc. + Classifica o resultado por tamanho em grupos dec…

21. O Ebook Blade Runner está gratuito para leitura na Amazon. E de graça para adquirir quem é Amazon Prime (Alguns usuários relataram que mesmo sendo prime não está gratuito, por isso antes de comprar verifique ;)) Link: [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta: [Conteúdo Oculto] Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Branca: [Conteúdo Oculto] Novo Echo (4ª Geração): Com som premium, hub de casa inteligente e Alexa - Cor Preta: [Conteúdo Oculto] Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Criado por csboostbr,

Novo serviço de EloJob/EloBooster com vários planos, preço acessível, ótimo atendimento e com um prazo de entrega muito mais rápido que o comum!! Contamos com uma equipe de jogadores que estão no Level 20 GC e Level 10 faceit a mais de 4 anos. Aceitamos Pix, Paypal, Picpay, Ethereum e Bitcoin! Caso haja desistencia no meio do processo, receba 50% do seu dinheiro de volta! Confira em nosso instagram: @csboostbr https://www.instagram.com/csboostbr/ Faça seu orçamento já!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. NUMERO PARA CONTATO : 11 94643851365 [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] OBS: EU NAO SEI CARREGAR IMAGENS QUE NAO TENHA LINK, E ESSES LINK NAO CARREGAM KKKKKKKKKK

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  25. Modelo: GTX1050 Marca: ASUS Memória: GDDR5 - 1345MHz (base) VRAM: 2GB Estado: 4/5 (algumas pequenas marcas, nada que interfira na gameplay) Usei ela junto com um Ryzen 5 5600G link do meu anúncio no enjoeei [Conteúdo Oculto] se souberem de alguém que queira divulguem por favor 🙂 Caso queiram podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (não sei se pode divulgar o número aqui), consigo diminuir o valor dela +55 11 978117474

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.