- Replies 3
- Views 759
- Created
- Last Reply
Featured Replies
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
This topic is now archived and is closed to further replies.
Fala gurizada, tudo certo?
Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos.
Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto).
👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular.
Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito:
Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer.
A gente oferece atendimento com técnico em ótica, armações estilosas e lentes de qualidade — tudo pensado pra rotina de quem vive na frente da tela.
🟢 Essa semana tá rolando R$ 149,90 de desconto nas lentes com proteção blue, usando o cupom:
🎯 GGAMES150
🕹️ https://www.oticaplayer.com.br
Se tu joga direto, trabalha com stream ou passa horas no PC, recomendo demais experimentar.
E se tiver por aqui algum streamer ou criador de conteúdo, chama inbox ou comenta aqui. A gente tá sempre abrindo novas parcerias com quem representa o cenário de forma positiva. 💚
Tamo junto!