Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. Criado por cardosin,

Ver Anúncio Wasender do Cardoso 🚀💬💥 Impulsione suas mensagens com o WASENDER! 💥💬🚀 ✅ Envie mensagens ilimitadas 📩 ✅ Segmentação de contatos 🎯 ✅ Relatórios de entrega 📊 ✅ Suporte técnico ⏰ E muito mais... 💰 Planos a partir de R$47,00/mês! 💰 Alcance mais clientes, economize tempo e personalize suas mensagens. Experimente o WASENDER agora mesmo! ✉️💼🌟 Anunciante cardosin Data 03-03-2024 Preço R$ 47,00 Categoria Contas de Jo…

• 0 respostas
    • 3,5k visualizações
  2. Ver Anúncio Vendo Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 1650 OC 4GB Olá. Para realizar um upgrade no meu PC, estou vendendo uma placa de vídeo da Asus por R$659,90, cujo o modelo é: Nvidia Asus Phoenix GeForce GTX 1650 OC EDITION 4GB GDDR6 (em perfeitas condições para uso). Link do anúncio no ML: [Conteúdo Oculto] Estou disposto a tirar dúvidas, por meio do e-mail de contato: contato.andressamora@gmail.com . Obrigado! A seguir, listarei informações relevantes quanto ao anúncio e ao produto. Informações Sobre o Produto: - Mantido LIMPO frequentemente; - Nunca foi feita NENHUMA modificação, nem overclocks; - Funciona e …

3. Criado por 403 - Forbiddeen,

View Advert Estou realizando um teste apenas. Trata-se de um teste, mas fique a vontade para tentar também. Advertiser 403 - Forbiddeen Date 12-01-2024 Price R$ 50,00 Category Contas de Jogos

4. R$1.600,00 ACEITO OFERTAS! Xbox 360 slim edição especial Star Wars, ITEM DE COLECIONADOR!! Acompanha: 20 jogos compatíveis com o console, (não originais) 1 caixa réplica muito bem feita da original! 1 Kinect original, 1 manetes original cor dourada 1 manetes original cor prata e uma na cor dourada 1 headset original Xbox 360 1 fonte original 1 cabo adaptador VGA original 1 cabo HDMI Aparelho funcionando perfeitamente Desbloqueado LT 3.0 e rgh 3.0 (Atenção não acende luz azul e não faz o som do rd2) Chamar +55 031 99907-7392 para fotos e mais informações!!

5. Fala gurizada, tudo certo? Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos. Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto). 👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular. Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito: Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer. A gente oferece…

6. Criado por lorga,

Eu recomendo este site, é muito bom para jogos [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 2,5k visualizações
  7. Minha amiguinha já deu o que tinha que dar para mim, agora que eu comprei uma placa nova e tenho que comprar um ar condicionado rsrs. R$699,00/R$600 [Conteúdo Oculto]

8. Modelo: GTX1050 Marca: ASUS Memória: GDDR5 - 1345MHz (base) VRAM: 2GB Estado: 4/5 (algumas pequenas marcas, nada que interfira na gameplay) Usei ela junto com um Ryzen 5 5600G link do meu anúncio no enjoeei [Conteúdo Oculto] se souberem de alguém que queira divulguem por favor 🙂 Caso queiram podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (não sei se pode divulgar o número aqui), consigo diminuir o valor dela +55 11 978117474

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Criado por Joe1414,

Atualmente, tenho um gabinete gamer preto, porém estou muito afim de uma branco, alguem que ja teve os dois pode dar uma sugestão.

10. Criado por brnpalma,

Pessoal, estou com essa placa de vídeo para vender pois ganhei outra. Quem tiver interesse só entrar em contato que dou maiores detalhes. Abraço

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Ótimo estado de conservação + Caixa original muito bem conservada + Manual de fabrica | Benchmark (testes recentes): [Conteúdo Oculto] R$699,00 | R$549,00 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  12. Olá, faz tempo que queria voltar a assinar algum seedbox, mas com o dolar atual e a inflação lá fora, achar um seedbox por menos de US$ 5 por mês se tornou difícil. Queria um seedbox que permitisse usar Plex junto, mas os planos que permitem são geralmente os mais caros, e não tenho tanto uso pra justificar pagar por um mais caro, e acho que é a situação da maioria, por isso acho que compartilhar a assinatura seria uma boa ideia , que permite que os usuarios dividam a assinatura e os limites da conta. Por isso fiz um grupo no Kotas com o plano no https://hostingby.design (antigo seedbox.io), onde cada usuário pode usar 1 TB de HDD, e 2.5 TB de tráfego …

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Notebook em estado de novo, sua utilização sempre foi para trabalho, estou com ele desde 2020 e o unico upgrade foi em 480gb de SSD. Configurações: i7-9750H RTX 2060 6gb 16 GB de RAM SSD 256 GB NVMe SSD 480 GB 2TB HD 15.6″ - IPS – 144 Hz Valor: R$ 6.500,00 Obs: Tenho a NF, caixa e película de teclado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Criado por gabriel205,

Olá pessoal boa noite, eu gostaria de anunciar aqui no fórum algumas peças que estou vendendo pois estou precisando de um dinheiro.. nenhuma está com defeito somente foram usadas por um tempo para jogos e uso pessoal nada que desgastaria muito elas, Seriam elas uma Fonte de 550w da gigabyte nova, uma placa de vídeo rx580 8gb, duas memórias RAM, SSD de 240gb kingston, HD 1 TB, gabinete Apolo com 3 fans inclusos e um processador i5 9600k com 6 núcleos e vídeo integrado, qualquer interessado peço a gentileza de entrar em contato ou responder essa enquete, agradeço a todos desde já!! ( para mais informações sobre os produtos por favor entrar em contato)

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. NUMERO PARA CONTATO : 11 94643851365 [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] OBS: EU NAO SEI CARREGAR IMAGENS QUE NAO TENHA LINK, E ESSES LINK NAO CARREGAM KKKKKKKKKK

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  16. [Conteúdo Oculto] simplesmente teclado REDRAGON com um preço maravilhoso, tem de todas as cores, além de ser mecânico !

• 7 respostas
    • 910 visualizações
  17. A mesa é linda demais, eu queria comprar... porém é pequena para o meu SETUP. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  18. Estou vendendo minha placa de vídeo, pois consegui adquirir uma outra por um preço bom. Anunciei na olx, o link do anúncio é este -> [Conteúdo Oculto] Está em perfeito estado e é uma ótima placa de entrada que consegue empurrar qualquer jogo no full hd acima de 60 quadros. Se puderem me ajudar a passar este item agradeço!

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  19. Criado por MurilloMH,

Fala pessoal, estou vendendo minha placa mãe e processador antigos, é uma H310M da MSI e um i5-9400f. Nunca foram forçados para obter mais performance (overclock), também não tive nenhum problema com nenhuma das peças, continuam funcionando como novas. Imagens e mais informações no anúncio do ML: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. O Fortrek Spider Tarantula é um dos [Conteúdo Oculto] com custo benefício. Bom e barato, o mouse apresenta: DPI (velocidade máxima) 2.000 IPS (velocidade de rastreamento) >250 Pontos positivos: Barato Pontos negativos: Pesado e com fio Link para compra: [Conteúdo Oculto]

21. Vendo meu kit de memória RAM HyperX Fury DDR4 2 pentes de 4GB 2400mhz, com pouco tempo de uso. Possui embalagem original e estão funcionando perfeitamente só estou vendendo porque fiz um upgrade no meu PC e não estou mais usando elas. Link:[Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Salve rapaziada, queria vir aqui para divulgar a minha loja, a Zero-Shop Voltada para todos aqueles que almejam ter seu Minecraft Original por um preço bacana! Loja 100% confiável e se não receber sua conta em até 1 Hora após a compra eu devolvo seu dinheiro de volta! Entra ai e confere! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  23. Criado por Nathan Lucas,

Ola pessoal, me desculpem pelo texto meio porco kkk mas é oque diz, estou vendendo minhas contas na Steam, e do meu irmão tambem, ele é meu responsavel, mas nesse momento estamos passando por dificuldades em casa, graças a Deus antes de nossos pais falecerem ficamos com a casa, mas no ultimo mes ele foi demitido de seu emprego e as coisas nao estao faceis. Sobre nossas contas, tem algumas, as dele tem algumas skins no Dota2 e tem o CS:GO Prime, e umas skins la tambem. Na minha tem Skins do Dota Tambem e o Project Zomboid, Não é muita coisa por isso estamos pedindo nem q for 70 reais na minha e na dele juntas. Qualquer coisa respondam aq nesse post, eu acabei de criar uma …

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Galera, fiz um UP grade na minha GPU. Sai - 1060 3gb Entra - RX 6600 XT Nitro Anunciei para venda a minha 1060 3gb a quem interessar com frete grátis. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. Criado por Nilson oficial,

Uma coleção de jogos do Resident evil seria uma boa opção para quem gosta desse tipo de jogo. Eu andei avaliando por um tempo jogos que são verdadeiros filmes como esse aqui que esta nessa coleção desse colega no link abaixo😆👇👇 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 849 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.