Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[FECHADO][ABERTO] Brasil Tracker está abrindo cadastros rapidamente

Postado

Galera, fiz esse tópico porque como o Brasil Tracker fica abrindo e fechando várias vezes em curtos períodos de tempo acabamos criando vários tópicos um atrás do outro sobre os cadastros abertos deste tracker.

Portanto vou manter este aqui aberto, fixado e reunindo as informações dos tópicos criados anteriormente, e conforme for abrindo e fechando, a galera vai comentando e ficando de olho, assim não poluímos o fórum.

Segue abaixo as informações reunidas por ordem de postagem, como conseguir os convites, e os links.

[HIDE]

SPOILER 1:

Spoiler

DW0eShV.png&key=730f565c5faff37d32abd7b4

jEYLfve.png

O Brasil Tracker está de volta!

Uma nova etapa se inicia na vida do nosso amado BT!!

Após uma pausa nas nossas atividades, mudanças necessárias ocorreram, e enfim, o Brasil Tracker, o tracker mais democrático do Brasil está vivo novamente!!! Nesse momento de retorno, agradecemos a vocês que mantiveram a chama viva em seus corações, e junto conosco possamos construir um BT ainda mais forte!!!
Pedimos também sua paciência com relação aos arquivos, fizemos uma limpeza, e assim que possível estaremos novamente com grande conteúdo disponível para todos!!! Nesse inicio algumas categorias estarão desabilitadas, mas nada é definitivo!!! Bem vindos ao Novo BT!!!

Como acessar:

https://brasiltracker.org/

Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF",  quem aparentemente é um administrador de lá.

"Boa Noite para Todos. Quero Anunciar que o Brasil Tracker está de Volta. Cheguem mais... Quem já tinha cadastro ainda permanece e quem não tiver ainda deixa o eMail no Chat será enviado o convite. Obg
Aviso: Olá, obg a todos pelos eMails enviados. Alguns convites já foram enviados. Fechei os Comentários até amanhã pela manhã. Agradeço a compreensão de Todos. Sejam Bem Vindos ao BT - O Tracker de Todos."

O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook:

DOAÇÕES ENCERRADAS.

[/HIDE]

[HIDE]

SPOILER 2:

Spoiler

brasil tracker.jpeg

Recentemente noticiamos aqui que o site Brasil Tracker tinha voltado! Para nossa alegria eles acabaram de abrir os cadastros, então vamos lá.

Para se registrar basta acessar o link a seguir, não se esqueça de usar um email válido.

https://brasiltracker.org/register.php

Essa informação eu peguei no próprio Facebook, provavelmente de algum dos administradores.

image.png

[/HIDE]

[HIDE]

SPOILER3:

Spoiler

Olá a Todos. Aproveitem que o Brasil Tracker está com o Cadastro Aberto já faz alguns Minutos. Por Tempo Limitado

Sejam Bem Vindos e que seja Tracker de União e com o melhor Compartilhamento de Conteúdo. Não queremos ser o Melhor, nosso foco apenas Construir Amizades Verdadeiras sem intriga ou xingamentos em seus membros.

Link de Cadastro: https://brasiltracker.org/register.php

[/HIDE]

Portanto, vão mantendo os colegas informados através de mensagens, assim fica mais fácil e tudo dentro de um tópico só, e quando eles encerrarem permanentemente os cadastros abertos (se isso acontecer um dia) aí encerramos este tópico e quem tiver convites futuramente, pode doá-los na área de convites.

Obrigado.

• Respostas 80
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Obrigado por avisar, minha namorada estava querendo uma conta também.

Postado

Aproveitem pessoal!

Postado

Ta Aberto, corram logo

Postado

Cadastrando agora mesmo.

Postado

Muito obrigado pela dica, acabei de fazer meu cadastro. É impressão minha ou não se consegue chegar até o site através do Google?

Postado

Fiz a minha. Cadastros abertos. Show!

Postado

Boooa!

Mais um Tracker pra conta, consegui cadastrar aqui, muito obrigado por compartilhar! 

Postado

Cadastrado ?

Obrigado por compartilhar.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Qual categoria esse tracker foca mais?

Postado

@playnet eu diria que pende um pouco mais para filmes, embora de fato seja um tracker geral. 

É um tracker mais recente então ainda falta crescer mais em conteúdo para ter certeza no que foca mais, mas por agora digo filmes. 

Postado

@YuriSGA Valeu pela informação!

• 2 semanas depois...
Postado

Tracker aberto novamente. ?

Postado
  • VIP Vitalício
33 minutos atrás, YuriSGA disse:

Vlw yuri, tamo junto!

Postado
Em 15/06/2020 em 14:04, YuriSGA disse:

Obrigado Yuri, Tmj meu querido

Postado

Boa noite galera.. Ainda está disponível? Obrigado.

Postado

@Rafael Oliveira provavelmente abra no fim de semana por conta do Covid. ?

Postado

Tentei o acesso porém, já fechou.

Mais valeu pela dica.

Postado

Vou tentar agora, obrigado

Postado
2 minutos atrás, M-Alps disse:

Parece que não estão abrindo mais né? Pelo menos não tenho visto aberto já um tempo!

Acho que pararam mesmo. Deve ter uma quantidade boa de membros já...

Postado

@TheSpidermanBR Não sabia, vou dar uma olhada vlw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.